O tal do Colégio

1.1K 261 775
                                    

Pov: Sabrina.

Glória que hoje finalmente é sábado, tirando o domingo, o meu dia de sábado é sagrado.

Únicos dias que tenho livre para andar de skate com os meus amigos, já que nos outros dias da semana estou estudando, ainda bem que esse ano é o meu último mais um pouco e eu acabo os estudos amém né.

Tem uma pista de skate aqui perto de casa. Eu até convidaria as meninas, mas elas acham que meus amigos são perigosos e além disso morrem de medo das manobras, bem é uma longa história mas vocês ficaram sabendo de tudo em breve.

Meus amigos que também andam de skate são, Pedro, Leando, Jonatas e Bruno. O mais gatinho é o Bruno é claro, mas quem me dera se me desse bola, ele gosta de rock e além disso só usa preto praticamente todos os dias.

Faz um tempo que estou desejando um skate lindo que vi esses dias meu sonho é ganhar ele no meu aniversário.

Pai- Oi Filha.

Eu- Oi pai. -Falei sorrindo.

Pai- Com quem você tanto conversa nesse celular?.-Ele disse com uma cara fechada.

Era só mesmo o que me faltava, conhecendo ele, talvez acabe me colocando de castigo e tirando o meu telefone por algum tempo.

Eu- Estou falando com meus amigos da pista de skate.

Pai- Já te disse que não são boas influências para você Sabrina.

Eu- Mas, Pai. -Ele não deixou eu terminar de falar.

Pai- Mas, nada. -Ele pegou meu celular.

Tá vendo eu bem que falei, pensei e após cruzei meus braços com uma cara de emburrada.

Eu- Me devolve pai por favor.

Pai- Não, o celular vai ficar comigo por uns dias.

Agora fiquei sem falar com os meninos e sem meu celular, era só o que me faltava mas ainda vou ir na pista de skaite ele não vai me impedir.

Pai- Na onde você pensa que vai?. -Meu pai de novo pensei em minha mente.

Eu- Na pista de skate como eu já falei.

Pai- Não ouse sair por essa porta.

Eu- Ouso sim. -Sai sem olhar para trás.

Cheguei na pista de skate, peguei o meu skate e comecei a andar fazendo minhas manobras.

- Nossa você anda de skate muito bem. - Disse um carinha que eu não conheço.

Eu- Ah, muito obrigada e você também anda muito bem.

- Não tão bem quanto você. -Ele disse sorrindo.
E que Sorisso é esse meu povo.

Eu olhei para baixo e fiquei sem graça.

- Que tal marcarmos de se encontrar?.-Ele perguntou.

Eu- Pode ser, quando e na onde.

- Amanhã às 14:00 na praça.

Eu- Tá certo, combinado.

Não acredito que acabei de marcar um encontro com um desconhecido. Seria melhor se tivesse sido o Bruno, mas vou me contentar com o que tem.

Voltei para casa e me deparei com meu pai sentado no sofá com os braços cruzados, certamente me esperando pronto para me dar uma baita bronca.

Pai- Finalmente você chegou.

Eu- Precisava ir, você sabe que eu sempre gostei de ir na pista de skate.

Pai- O problema não é ir lá e sim as pessoas que andam com você.

Colégio de Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora