Pov: Sabrina.
Meu primeiro dia de aula em um ambiente novo, naquele momento o que eu mais queria era não estar ali.
Pessoas caminhavam de um lado pro outro, mas eu nem sabia qual era minha sala ainda.
Três meninas passam por mim e me olham com uma cara feia provavelmente elas devem ser bem populares.
Elas param bem na minha frente e me encaram de cima até em baixo.
- Você é nova aqui?. - Uma delas perguntou.
- Sim sou.
- Acho bom você ficar esperta ou vai sofrer.
- Como assim?.
- Você vai entender depois.
- Não façam nada comigo por favor.
- Nois não, mas elas sim.
Ela dirige seu olhar pra um grupo de meninas são quatro meninas bem altas e fortes. Eu aqui achando que essas meninas eram as piores, mas acabo de mudar minha opinião.
- Tá bom obrigada pelo aviso.
- Vem com a gente vamos ajudar você a achar sua sala. - A mesma garota disse.
- Tava precisando mesmo de ajuda, eu sou Sabrina e vocês quem são?.
- Eu sou Pietra, essa é a Larissa e a outra é a Mirela.
Larissa- É um prazer Sabrina.
Eu- O prazer é meu. -Dou um leve sorriso.
Mirela- Sua sala é a mesma que a nossa.
Eu- Essa é a professora?.
Pietra- Sim essa mesma.
Larissa- O nome dela é Helena ela é insuportável.
Entrei na sala e me sentei atrás da Mirela. Logo chegou as quatro valentonas que eu tinha visto no corredor. Uma delas está aproximando-se bem perto de mim.
- Então você é a aluna nova?.
- Sim sou.
- Cabelo bonitinho esse seu em.
- Ah obrigada.
- Isso não foi um elogio.
Já vi que as coisas por aqui vão ser difíceis. E sem contar aquele quadro orroroso da Maria madalena a diretora que faleceu a uns anos atrás e depois disso a escola recebeu o nome em homenagem.
Pietra- Fica longe dessas meninas Sabrina se você não quiser se meter em briga.
Eu- Pode deixar não quero arrumar briga. E aquele quadro no pátio de quem é?.
Pietra- O quadro da Maria madalena a antiga diretora da escola aquela que morreu esfaquiada.
Eu- Nossa que coisa horrorosa.
Pietra- Melhor não brincamos com isso vai que ela sai do quadro.
Larissa- Para de assustar a menina Pietra.
Eu- Não tudo bem eu gosto desse tipo de história.
Pietra- Então você curte filmes de terror?.
Eu- Sim gosto muito.
Pietra- Eu também amo.
Eu- Já vi que vamos se dar bem.
Quem diria que eu iria me tornar amiga delas. Chegou a hora do intervalo e eu sai da sala com as meninas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Colégio de Bruxas
FantasíaDois lugares cheios de mistérios para serem desvendados. ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴅᴏ ᴀᴏs ғãs ᴅᴇ histórias sᴏʙʀᴇɴᴀᴛᴜʀᴀɪs, que envolvem seres mágicos tanto do bem como das trevas. "Onde a magia se tornou real". Sejam bem-vindos ao Colégio de Bruxas. Maria Madalena a ant...