O Jeito é matar mesmo

127 67 145
                                    

Pov: Lisa.

Estou praticamente condenada a ficar nesse lugar, tudo o que eu queria era minha antiga aparência e minha juventude de volta.

Priscila: Você sabe qual é o único modo de sairmos daqui né?.

Ela só poderia estar falando de matar a minha mãe que horror.

Lisa: Sim sei você já me falou antes, o único jeito é matando ela.

Priscila: Você teria coragem?.

Lisa: Jamais, já disse que nunca faria isso.

Por um momento estava achando que ela queria fazer aquilo.

Priscila: É a nossa única saída.

Lisa: Não, esquece essa idéia.

Isso é muito coisa de criminoso e eu sou nova de mais para ficar atrás das grades.

Priscila: A gente se livra do corpo dela antes que peguem a gente.

Lisa: Nunquinha, só de pensar em matar alguém já me arrepio toda.

Priscila: Acho que é pelo frio mesmo haha.

Sim ela tinha razão era apenas pelo frio e adimito que esse lugar é muito gelado.

Lisa: Preciso de uma blusa urgente.

Mas ali não havia blusas, nem se quer tinha guarda-roupa, ou banheiro e foi então que me dei conta de que não uso o mesmo já faz muito tempo.

Priscila: Estamos mortas, não temos que tomar banho mais e nem nescessidade de ir ao banheiro, quanto ao frio, melhor ir se acostumando.

Ela falava aquilo na maior naturalidade, mas só agora caiu a ficha de que realmente havia morrido naquele acidente de avião, no entanto o mais estranho era a conhecidencia de ter colocado o maldito colar no mesmo instante em que começou a turbulência.

Lisa: Você fala isso com tanta naturalidade, mas isso não é nem um pouco normal.

Priscila: Você deveria ter mais cuidado com aquele colar, há apenas dois deles, o meu e o seu mas só um tem a chave do portal, esse é o seu, entende agora porque o interesse dela justo no seu e não no meu?.

Agora sim faz sentido, por isso que naquele dia ela insistia em pegar o meu colar.

Lisa: Estou juntando os fatos e sim faz sentido.

Priscila: Precisamos matá-la Lisa ou ficaremos pressas nesse lugar para sempre.

Aquilo não fazia sentido, pois já estávamos mortas mesmo.

Lisa: Do que adianta se já estamos mortas.

Priscila: Você não entende se não sairmos daqui ela vai fazer a vida de muitas pessoas um inferno, inclusive dos seus amigos.

Quando alguém falava de meus amigos as coisas mudavam, pois amo eles muito e ainda mais o Matheus.

Lisa: Seria possível voltarmos a vida na terra.

Priscila: Sim isso é possível, no mundo da magia basta acreditar e acontece.

Lisa: Preciso voltar, deixei pessoas muito importantes.

Priscila: Algum namorado?.

Lisa: Bem, sim.

Priscila: Quem seria o ferlizado?

Colégio de Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora