Feitiço não pega em mim

261 97 208
                                    

Pov: Lisa.

Apesar de tudo o que houve ontem no curso. A Maria ter me trancado na sala de limpeza. Mesmo tendo ela contra mim vou continuar lutando pelo Matheus e jamais desistirei.

Comecei a me arrumar para ir ao curso como sempre. Estou vestindo uma blusa listrada com listras na horizontal preto e branco, coloquei também um short jeans e um sapato all star.

Pego umas pulseiras e às ponho em meus braços, duas de cada lado, as pulseiras são lindas, com bolinhas roxas, rosas, azuis e cinzas.

Claro que não poderia esquecer meu colar da "sorte", abro minha gaveta e retiro o colar colocando-o em meu pescoço.

Estou indo em direção à cozinha para tomar um rápido café da manhã, é quando vejo minha mãe sentada em uma das cadeiras na mesa.

- Bom dia mãe. -Falei sorrindo.

- Bom dia Lisa. -Ela retribuiu o sorriso.

Então me sentei próximo a ela.

Tomei meu café rapidinho, pois já estava quase atrasada. Peguei minha bolsa e sai de casa, estou a caminho do curso.

- Lisa. -Matheus está vindo em minha direção, fiquei bastante surpresa quando derepente ele me deu um abraço.

- Oi Matheus. Digo oi professor Matheus. -Falei meia sem graça.

- Menos, aqui é um curso. -André falou atrapalhando tudo.

- Eu só estava cumprimentando ela. -Matheus disse em sua própria defesa.

Quando olhei para trás avistei Maria chegando. André ficou meio aerio, certamente babando pela menina. Ela está vindo em nossa direção.

- Oi André. -Ela falou cumprimentando o mesmo que estava parado olhando sem parar para Maria.

- Oi Maria, como é bom te ver. -Ele disse.

- Vamos ali Lisa preciso falar com você. -Falou Matheus referindo-se a mim.

- Claro. -Respondi.

Estamos indo, eu e o Matheus, até o final do corredor. Paramos de andar e ele segurou minha mão direita e disse:

- Lisa, você quer. -Ele disse gagueijando e parou de falar.

- Você quer o que?. -Perguntei.

- Você quer ser minha namorada?. -Completou ele.

- Não podemos Matheus você é meu professor, isso não é nem um pouco ético. -Respondi.

- Mas ninguém precisa saber.
-Ele sugeriu.

- Tem muitas coisas contra a gente. -Falei.

- Como o que por exemplo?. -Ele perguntou.

- Minha mãe, sua prima e o fato de você ser meu professor.

- Minha prima o que ela tem haver com a gente?. -Ele perguntou.

- Eu não te contei, mas ontem a Maria me prendeu na sala de limpeza. -Eu disse.

- Como você sabe que foi ela?.

- Porque ela falou. (Você vai ficar aí para aprender a não se meter com o meu primo).

- A Maria tem uns problemas mentais eu esqueci de te falar isso.

- Eu tenho medo dela.

- Vou conversar com ela, prometo que nada de ruim vai acontecer com você.

- Melhor não Matheus. -Respondi novamente.

- Tem certeza disso?.

- Sim tenho, nois dois não daríamos certo juntos.

Colégio de Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora