Fim

249 64 192
                                    

Autora: Olá amores, tudo bem com vocês?. Resolvi fazer este capítulo extra, pois ainda tenho de dar um desfecho a essa história e espero que gostem.

Pov: Lisa.

No outro dia.

Acordei pela manhã um pouco triste com a morte da minha mãe no entanto precisava ser forte, para aceitar que foi melhor assim.

Esteja aonde ela estiver espero que possa me entender. Mas ainda sim agradeço por uma única coisa, por ela ter me colocado no curso, no início achei que não gostaria muito mas com o tempo fui me apaixonando pelo Matheus.

Falando nele preciso voltar ao curso para finalmente abraça-ló e dizer o quanto senti a falta dele, para também contar todas as coisas que minha mãe fez e tudo que eu passei nas mãos dela.

Um tempo depois no curso.

Matheus está vindo em minha direção, me abraçou e me deu um sorriso lindo demonstrado sua felicidade ao me ver, agarrei-me bem sobre seus braços não querendo mais me soltar dali.

Matheus: Lisa, finalmente!. Aonde você esteve todo esse tempo?.

Lisa: Minha mãe ela me prendeu novamente, encontrei minha irmã Priscila que nunca havia visto antes, enfim uma longa história.

Matheus: Não acredito que aquela mulher te machucou de novo mas cadê ela?.

Lisa: Ela morreu.

Matheus: Como assim?.

Lisa: Infelizmete tivemos que matá-lá, era o único jeito de quebrar o poder que ela tinha e sairmos do portal.

Matheus: Poder, portal?. Tudo isso está muito confuso.

Lisa: Mas a boa notícia é que tudo isso acabou e estou aqui com você.

Matheus: Espero que isso nunca mais aconteça, pois não vou suportar te perder de novo.

Lisa: Nem eu, você é meu primeiro e grande amor.

Ele me olhou com os olhos brilhando e me abraçou novamente.

Matheus: Não acredito que você matou mesmo a sua mãe.

Lisa: Se eu não tivesse feito isso nois nunca mais ficaríamos juntos.

Matheus: Mas fico feliz que finalmente poderemos viver o nosso amor em paz.

Exceto por uma coisa ou melhor por uma pessoa a Maria e ainda havia o maldito feitiço dela que estava sobre mim.

Lisa: Se lembra daquele feitiço da sua prima?.

Matheus: Me lembro sim.

Lisa: Ele realmente pegou em mim.

Matheus: Mas esse feitiço é tão ruim assim?.

Lisa: Bom, um pouco.

Pensei então que não teria nunca mais uma vida normal, pois teria sempre que obedecer às pessoas.

Matheus: Posso falar com ela para retirar o feitiço.

Lisa: Será que ela te ouviria?.

Matheus: Talvez, mas não custa nada tentar.

Nesse momento Maria está vindo em nossa direção, então Matheus aproveitou aquele momento.

Colégio de Bruxas Onde histórias criam vida. Descubra agora