Madara on
Acordei totalmente bêbado ainda da noite de ontem do lado uma garota que nem lembro do nome só de calcinha e sutiã , o baile de konoha ontem tava top mas acho que exagerei não lembro de quase nada e... Quem é essa garota?.
Madara- ai que dor de cabeça melhor eu toma um remédio. (Levantei devagar para não acorda a garota ela é realmente linda loira mais o menos 1,68 de altura seios grandes mas que eram lindos sintura não muito fina perfeita , levantei tomei um remédio tomei um banho vestir um terno preto uma calça social e um sapato cinza escuro, fui até a cozinha comi uma torrada tomei um café fui até minha pasta peguei um caderno pequeno e caneta).
( carta)
{oi princesa deixei comida no}
{microondas caso queria comer}
{deixarei a porta aberta quando sair}
{pode deixa lá do mesmo jeito Bjs.}{Ass: Madara.}
Coloquei a carta encima da mesa fui até a garagem entrei no carro ligo o mesmo e saiu, hoje terei reunião com os senjus aff só de pensar que tobirama vai está lá também me da ódio.
¥ quebra de tempo ¥
Logo chego na empresa vou até o estacionamento do local estaciono o carro e saiu pegado o elevador indo para o ultimo andar, vou até a sala de hashirama onde seria a reunião bato na porta e sou correspondido com um " entre" assim o fasso, na sala estava hashirama e tobirama já que eles são irmãos e outro empresários.
Sento-me em uma das cadeira e a reunião foi iniciada eu ainda estava com muita dor de cabeça e parecia que eu não era o único hashirama e tobirama pareciam estar também e.... Espera!.*Flex bek noite passada*
Madara - eae hashi não esperava te ver aqui.
Hashirama - eae madara digo o mesmo de você rs
Tobirama- uchiha tem que morrer tudo essas praga (diz tobirama, a chegando perto do irmão ele claramente está bêbado).
Madara- eae tobirama.
Tobirama-... Rum eae madara.
Hashirama- Tobirama para de falar essas coisas você não pode ficar dizendo que uchiha tem que morrer.
Tobirama- não todos mas metade, tirando o Madara ele é até bonitinho.
Me engasgo com a vodka que estava tomando ao escuta oque tobirama avia dito, olho pra hashi meio assutado sem entender e ele apenas sorrir.
Tobirama- inclusive até daria uns pega nele... Bom até depois. (Dito isso ele saiu.)
Madara- ..... É oque?!
Hashirama- relaxa mada ele já está bêbado ele ira esquecer isso amanhã, bom vou pegar mais alguma coisa pra beber quer alguma coisa também?
Madara- ah não precisa não obrigado. (Ele saiu e eu fico mais um tempinho alí até que vejo tobirama indo para atrás de uma casa) oque esse senju vai apronta agora? Só pra ter certeza que não vai acontecer nada vou ver. (Vou até atrás da casa e vejo tobirama encostado na parede) tá bem senju?
Tobirama- porra madara não chega de mansinho assim não, mas acho que bebi de mais pode chamar meu irmão?
Madara- é claro, mas vamos deixa pra depois porque eu fiquei interessado no que você disse. (Me aproximo dele o deixando prezo contra a parede pego em seu queixo o fazendo olhar para me ele estava corado e aquilo deixava qualquer um louco).
Tobirama- ma-madara pare com isso agora!.
Madara- mas você disse que até me deria uns pega né, vamos ver si é verdade.
Tobirama- nã-não mada...
Antes dele falar selo nossos lábios em um beijo profundo carinho mas com desejo, pedi permissão para sua língua e ele a permite, é senju quem diria que você iria si entregar a um uchiha, profundo nosso beijo para um mais selvagem explorer cada canto de sua boca ele estava com gosto de vodka um pouco diferente da minha tinha gosto de morango que deixava ainda mais gostoso o beijo, estava uma batalha de línguas para ver quem estava no comando que no caso era eu é claro, quando a falta de ar si fez presente separamos nossos lábios.
Madara- você tem um beijo muito bom senju. (Dei um sorriso de lado)
Tobirama- e para um uchiha você também beija bem mas.... Não conte oque aconteceu aqui para ninguém entendeu? ou caso contrário te mato.
Madara- rsr não irei contar nada si você prometer que vai me beijar mais vezes rs.
Tobirama- rsrs em seus sonhos uchiha.
*fim do flex bek *
Madara- (mas que merda que eu fiz?)
Hashirama- é isso por hoje.
Nossa a reunião acabou tão rápido que nem prestei atenção perdido em meus pensamentos, mas a cada vez que olhava para tobirama ele ficava corado provavelmente ele também lembra oque aconteceu. Hehe é senju até que gostei do seu beijo espero ansioso para outro.
Madara off
Autora on
Assim que a reunião acabou madara foi para sua sala, sentou-se em sua cadeira revisando alguns papeis, ficou na empresa até altas horas da noite já estava muito cansado e estava preparando as coisas para ir para sua casa até que ouve alguém bater na porta, ele vai até a porta abrindo-a era a mesma garota que estava com ele na cama de manhã.
Madara-... A posso ajudar?
??? - não lembra de me Madara?
Madara- sim lembro, mas não seu nome... Qual seria? e oque faz aqui?
Tsunade- meu nome é senju tsunade, certamente você não sábia que eu trabalhava aqui pois hoje é meu primeiro dia aqui na empresa.
Madara-.... eu...
Tsunade- rsr tudo bem , ontem bebemos muito acontece, sou neta do hashirama e sobrinha neta do tobirama.
Madara- entendi... Espera você estava na minha cama nois dois transamos?!
Tsunade- não! não não apenas dormimos juntos, mas esqueci isso só vim te trazer esses papeis que meu avô mandou.
Madara- a obrigado
Autora off
Madara on
Fiquei realmente surpreso em saber que é ela é parente dos senjus, ai si hashi e tobirama saberem disso eu tô ferrado, peguei os restos dos papeis que estava vendo coloquei em minha pasta e fui em direção ao elevador encontrando hashirama e tobirama.
Madara- boa noite.
hashirama- boa noite mada.
Tobirama- boa noite.
Tobirama me respondeu? Acho que vai chover granizo do jeito que ele me odeia, será que foi por causa da noite de ontem? Oque aconteceu além daquilo?
Hashirama- você ouviu madara?
Madara- aa... aa oi desculpe oque disse?
Hashirama- si você gostaria de toma um drinque?
Madara- a não obrigado ainda tô tentando lembra oque aconteceu ontem rsr
Tobirama- você não foi o único a ficar sem memória da noite de ontem hashirama e eu também ficamos.
Hashirama- é verdade bebemos de mais, mas eu lembro que voc...
Madara- nossa já tá tarde boa noite pra vocês.
Hashirama- aah.. Boa noite.
Tobirama- você não ia falar pra ele né.
Hashirama- ia sim rsr
Tobirama- hashirama!!
Hashirama- pedacinho de céu ele tem que saber.
Skskk Turu baum povo é isso desculpa qualquer erro bjss 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um uchiha para dois senjus
FanfictionMadara, hashirama e tobirama em momentos atuais, oque ira da isso? Madara estava tendo um caso com hashirama que era namorado de mito, mas algumas coisas mudam a partir de uma festa onde Madara e tobirama ficam, quem ficaram com o uchiha pra si? 🌌...