Capítulo 19

290 21 0
                                    

Psicopata

14 anos de idade

—Eu te disse para limpar essa porra ontem—papai gritado andar de baixo, e eu abro os olhos e ligo a lâmpada de cabeceira, esfregando minha testa. Há um estrondo alto e um grito abafado quando ele eleva o volume do jogo de futebol, eliminando todos os outros sons.Minha porta se abre, uma fresta de luz do corredor visível quando Kim desliza e rapidamente pula na minha cama, se escondendo debaixo das cobertas enquanto coloca seu pequeno corpo contra mim. Ela treme toda, sussurrando algo em voz baixa, provavelmente uma música.Isso é o que ela costuma fazer.Eu reviro meus olhos, a garota é chata. Não importa quantas vezes eu tenha dito a ela para não vir aqui, ela não vai ouvir.Estranhamente, o velho me deixou sozinho desde que ele se casou com Suzanne, mas ela continua a ter hematomas uma vez por semana. Ele não a espancava como minha mãe por cada pequena falha, afinal, ainda temos a atenção do bairro sobre nós... mas mesmo assim.Ela fica com ele, assim como minha mãe, embora nunca deixe que toque sua filha.Ou eu, pensando bem.Ela apenas sussurra que ele mudará e mais uma vez se tornará aquele homem amoroso e carinhoso pelo qual se apaixonou. Eu mal sufoco minhas risadas toda vez que ela menciona, porque, honestamente, o filho da puta não é capaz de tanta emoção. No entanto, ele nunca fica tão violento com ela como com a minha mãe, e me pergunto quando a sua fúria mal contida mais uma vez transbordará toda a nossa casa.O show vai começar, ao que parece.
—Ele está com raiva de novo. —Kim murmura, espiando para fora do cobertor, e olho para ela.Ela tem os olhos mais azuis que eu já vi, e às vezes esse olhar me implora para fazer algo que não posso recusar.Talvez porque eu me reconheça nele. Só que eu não tinha ninguém para implorar naquela época.—Por favor não. Matt...—Suzanne não termina, quando outro estrondo soa à distância, e sei o que isso significa.—Ele está machucando ela. —Kim diz, pronta para correr e defender sua mãe, mas a paro e a coloco de volta quando corro para a porta.Eu falo por cima do meu ombro: —Não vá. Fique quieta—nenhuma criança deve ver sua mãe sendo espancada. Essas cicatrizes ficariam com ela para sempre.Eu desço as escadas de três em três degraus, apenas para ver Suzanne de joelhos na frente do papai,que envolveu seu cinto de couro preto em volta do pescoço, um sorriso enfeitando suas feições enquanto ela se segura, tentando se libertar enquanto ofega por ar. Seu rosto ficou azul e ela mal se mantém em pé.Que idiota. —Solta ela!—grito, e ele volta sua atenção para mim, surpresa refletida em seu rosto, mas então o sorriso largo volta.—Oh, você finalmente decidiu vir, hein?—aprovação ataca sua voz enquanto ele a arrasta para o lado, soltando o aperto por um segundo enquanto ela suspira para respirar, mas depois aperta novamente. —Você sente a minha falta torturando sua mãe assim? Quer ficar e assistir como nos velhos tempos?—ele lambe os lábios enquanto a boca de Suzanne se abre, remorso e choque por todo o rosto dela enquanto olha para mim.—Solte-a —repito.—Você é muito arrogante para o seu próprio bem. Você acha que não vou te ensinar uma lição desde que você cresceu e tem o apoio de todos?É verdade, lenta mas seguramente, eu fiz amizade com as crianças populares, aumentei minhas notas e construí um círculo de apoio em torno de mim, então Matt não terá acesso a mim.Mas mais importante? Eu consegui convencer o motociclista local que mora a três quadras da escola a me dar aulas de boxe, então eu saberia como me proteger no caso de o velho decidir voltar aos seus velhos hábitos. Eu sabia que isso iria acontecer mais cedo ou mais tarde, especialmente quando ele tinha uma vítima disponível em sua vizinhança.
Seu interesse em mim permite que Suzanne se afaste dele. Ela começa a rastejar até o canto mais distante da sala, com o objetivo de chegar ao telefone, mas ele pisa em suas costas e ela cai de barriga para baixo, gemendo dolorosamente.—Você é um monstro—diz, respirando rapidamente, e eu quero adicionar “duh”, mas não faço.Meu pai está assustando a garota lá em cima.E eu sempre protegerei qualquer criança do tipo de coisas que ele é capaz de infligir.Eu vejo pequenas gotículas de sangue manchando o tapete branco, me levando de volta no tempo de quando aconteceu com a minha mãe.A dor penetrante me assalta, e eu cubro meus olhos, balançando de um lado para o outro, esperando que isso pare.As memórias são dolorosas demais para serem ignoradas, mas com elas também vem uma fúria profunda que exige ser liberada.Então, eu deixo, apenas reajo, enquanto agarro e levanto o taco de beisebol debaixo do sofá que coloquei lá em caso de emergência.Matt apenas ri. —Olha quem foi corajoso. Você pediu por isso, garoto—ele dá um passo em minha direção, o cinto balançando com seus movimentos, e então a fivela de metal bate na mesa como se estivesse me avisando do que está por vir.Eu não espero mais, mas vou para ele, batendo nas suas costas. Porque ele não espera, leva um segundo para reagir antes de revidar com o cinturão. Primeiro, ele me empurra para o chão e depois me dá um soco nas costas. Ele ataca com o cinto, a fivela machucando minha pele sem camisa enquanto me chuta no estômago. O bastão de beisebol rola para o lado, e isso só aumenta sua confiança, ao que parece. Ele me agarra pela nuca e me bate contra o chão, dor excruciante instantaneamente viajando do meu nariz para a minha testa. Eu mordo meu lábio, tentando não fazer um som, porque sei que é o que lhe dá mais prazer. A náusea passa por mim, mas eu espero, deixando-o acrescentar mais alguns golpes antes que Suzanne lhe dê um tapinha nas costas, gritando: —Matt, pare! Você vai matá-lo!O que ela está fazendo? Eu franzo minhas sobrancelhas em confusão. Por que a mulher não pode ficar parada, porra? Eu me liberto e me levanto, pegando a faca que enfiei debaixo da cadeira. Eu giro rapidamente, piscando na frente de seus olhos quando ele para no meio da ação de jogar Suzanne na mesa.Todo mundo congela enquanto ele engasga.
—Nós dois sabemos que você não fará nada com isso, garoto. Volte para o seu quarto. Eu vou te perdoar dessa vez—ele se vangloria com um sorriso, examinando todas as minhas contusões.Sim, foda-se ele.Eu empurro a faca direto para o fígado dele e ele se curva em dois, minha ação tão inesperada que nem sequer tem a chance de lutar.Suzanne grita, e eu puxo a faca para fora apenas para esfaqueá-lo no estômago e, em seguida, em seu peito, certificando-me de perder todas as artérias.Eu quero que ele sofra, mas não que sangre até a morte. Ele cai no chão, segurando suas feridas enquanto o sangue penetra através de seus dedos, e eu pego um lenço da mesa e limpo minhas impressões digitais da faca, jogando-a ao lado dele. Suzanne treme e corre para o telefone quando falo baixinho, mas com firmeza. —Você vai ligar para o 911 e dizer que houve uma briga. Para se proteger, você não tinha escolha senão esfaqueá-lo. Pegue a faca para que eles tenham suas impressões digitais. Mostre a eles suas contusões.—Você é insano, garoto!—ele sussurra, mas eu o ignoro, meu olhar segurando o de Suzanne, que apenas pisca.—Você entendeu?Neste momento, Kim se junta a nós, ofegante. —Você está ferido, Shon—então ela me abraça apertado, mas eu não devolvo o gesto. Ela está segura e é tudo o que importa.Isso é suficiente quando algo muda no olhar de Suzanne, e ela disca o número antes de sussurrar para ele. —Ajuda, por favor, venha para minha casa...Eu não escuto o resto, mas me sento na cadeira enquanto meu pai engasga com seu sangue e um sorriso puxa minha boca. Neste momento, poder tão profundo e magnífico corre através minhas veias, até mesmo bloqueando a dor.O velho pode pensar que é o fim, mas não é. Eu vou matá-lo algum dia, mas só quando isso lhe trouxer mais dor.Uma morte rápida para esse filho da puta é a salvação e não uma punição.

Psychopath's PreyOnde histórias criam vida. Descubra agora