Capítulo 23

243 21 0
                                    

Psicopata

18 anos de idade

Os pássaros estão cantando alto enquanto fico sentado no banco, descansando meus braços nos joelhos enquanto Sociopata anda de um lado para o outro na minha frente. —O que diabos você estava pensando,Harry?—Eu não pensei.Como diabos eu poderia, se o filho da puta saiu da prisão? Eu poderia ter vivido com a satisfação de que ele estava apodrecendo ali. Mas tê-lo em liberdade condicional para que ele pudesse encontrar alguém para torturar?Fodidamente nunca.Minhas mãos tremem quando me lembro de torturá-lo. Seus gritos de dor e seu sangue acumulado sob meus pés me lembraram de todas as vezes em que eu era a vítima e ele se sentia o rei do mundo.—Eles estão procurando por você. Você o matou em sua casa,Harry! Espero que esteja satisfeito—ele pega um telefone, provavelmente para ligar para Lachlan,enquanto penso em suas palavras.Esse é o problema. Eu não sinto satisfação ou prazer com o fato de ele ter ido embora. Ele está morto, o que significa que não pode sofrer, e o que há de bom nisso? Se ao menos tivesse mostrado mais contenção, poderia mantê-lo vivo por um mês, torturando-o todos os dias, criando consciência em seu corpo a cada passo, para que ele soubesse o que eu sentia. O que minha mãe passou quando ele fez da nossa vida um inferno. Mas a chance acabou.Porque o filho da puta está morto! Eu dei a ele uma saída e ele pegou.Rugindo de fúria, levanto-me e empurro o banco que deveria ser pesado demais para se mover, e ele cai no chão. Eu chuto com toda a minha força, precisando de uma saída para a minha frustração enquanto a raiva familiar me assalta.
Com uma decisão irracional e falta de controle, arrisquei meu futuro e me tornei um assassino. Minha vida não trará justiça a ninguém, e eu apenas desperdicei tudo pelo que trabalhei tanto.—Ajude-me a sair da cidade—eu sussurro, mesmo sabendo que não mereço isso. Ele confiou em mim quando me levou sob sua asa, e eu falhei na primeira oportunidade.Mas por mais estranho que pareça, não quero morrer ou passar o resto dos meus dias preso. Eu quero fazer algo na vida. Algo que dará um maldito significado para os meus gostos.Sociopata fica em silêncio por um instante e depois se aproxima, parando ao meu lado enquanto acende um cigarro e exala uma nuvem de fumaça. —Eu te ensinei autocontrole. Não esta bagunça.Eu fico em silêncio, porque o que posso dizer sobre isso? Ele tem razão. Mas nada poderia ter me parado naquele momento.—Mas eu entendo. De certo modo. Há um homem neste mundo que gostaria de sufocar com minhas próprias mãos. E se tivesse a chance, eu provavelmente não deixaria escapar.Ele não elabora, não que eu espere que faça. Ele nunca fala sobre seu passado... ou presente,para dizer a verdade.—Ajude-me —eu repito, e ele exala pesadamente.—Uma última vez,Harry. Aporra de uma última vez, eu vou te ajudar. Mas se você quebrar minha confiança, eu mesmo te mato. Não deixe que isso te destrua—ele cutuca meu peito dolorosamente, e eu me afasto de sua força. —Mantenha o foco.Sociopata com suas conexões me deu uma nova identidade, um novo passaporte e uma nova chance.E eu a usei bem.Capturar serial killers é um trabalho excepcional, porque eu ajudo a salvar pessoas, a maioria das quais não merece crueldade. E algumas vezes por ano, eu ajo como um juiz, júri e carrasco, escolho minhas próprias vítimas e tenho prazer com isso.Naquela época, eu achava que ninguém tinha o poder de quebrar o que tinha.Se ao menos eu soubesse que uma beleza de cabelos escuros teria o poder de me colocar de joelhos.

Nova Iorque,

Junho de 2018

Ella

Fico sentada em uma cadeira, balançando para frente e para trás com as pernas levantadas e a cabeça encostada nos joelhos.Tentei evitar olhar para os monitores ou ouvir os gritos de um homem que implorou para viver.Lágrimas escorrem pelo meu rosto quando a náusea se agita em mim, mas não consigo emitir um som. Eu quero gritar ou defender ou tentar me libertar, mas não faço isso.Eu apenas fico sentada, parada, lembrando do monstro que ele se torna enquanto está sozinho com suas vítimas.A cena ficará gravada para sempre em minha mente.Em algum momento, ele desligou as câmeras, talvez uma hora atrás. Muito tempo para terminar.Eu ouço um som e então a porta se abre.Harry está de pé na porta com roupas diferentes e cheirando a gel de banho.Certo.Ele não quer ter traços de suas vítimas deixados em sua pele.Ele vai me lavar também?Silenciosamente, ele me desamarra da cadeira e gentilmente esfrega meu pulso, mas eu o puxo. —Não me toque.Seus lábios ficam finos com minhas palavras, mas surpreendentemente ele não se opõe. Em vez disso, ele espera que eu dê o fora dali e, de bom grado, espero nunca mais acabar aqui de novo.Mas uma vez que estou na sala de estar, gostaria de não ter saído da sala de mídia.Porque um saco de lixo preto está perto da porta principal, esperando para ser descartado. —Volto em breve. Não faça nada estúpido—ele avisa, e eu me sento no sofá, ignorando-o e todos os sons associados a ele quando finalmente dá o fora.Riso alto ecoa no espaço, irritando meus nervos, e levo um momento para perceber que está vindo de mim.Eu achei que ele mudaria por mim?Como ele pode escolher a luz se viveu na escuridão por tanto tempo?
Ella estúpida e ingênua. Uma mulher se torna uma tola quando está apaixonada,esperando acalmar todas as asperezasde seu homem, não entendendo que às vezes todas essas extremidades a machucam.Sabendo tudo o que ele viveu, posso exigir algo mais dele? Conhecendo a mim mesma, posso esperar um futuro com ele?Uma história de amor que estava condenada desde o começo.Por que eu achei que teríamos um final feliz?Ele mesmo me disse.Ele não é o Príncipe Encantado.


Psychopath's PreyOnde histórias criam vida. Descubra agora