Epílogo

471 35 14
                                    

Em algum lugar do mundo...

Ella

Inalando o aroma fresco do café, saio para o quintal, apreciando a vista de um magnífico pôr do sol sobre o oceano, a luz laranja refletindo na água azul enevoada que pede para você entrar e nunca sair.A brisa suave toca minha pele, dando a ela um resfriamento muito necessário, enquanto meu vestido branco de verão balança ao redor das minhas pernas.Risos na praia me chamam a atenção e meus olhos pousam na criança de dois anos que persegue o pequeno cão husky. O filhote pula de um lado para outro latindo, circulando em torno de seus pés e lambendo-os de vez em quando. O garoto ri alegremente, batendo palmas e depois pousa em sua fralda enquanto o filhote pula nele, acariciando seu pescoço.Rex dorme perto dos meus pés, roncando alto, e eu balanço minha cabeça para ele. Ele ficou velho e preguiçoso, mas ainda brinca com Dean de vez em quando.A contração familiar em minhas mãos cria desconforto em mim e eu sei como acalmá-la. Eu pego minha câmera do gancho próximo e tiro uma foto de Dean, capturando este momento perfeito no tempo que nunca vai acontecer novamente.Concentrando minha lente nele, noto como o homem se inclina ao lado dele e ajuda a firmá-lo, e a criança sorri, levantando os braços.O homem obedece facilmente, colocando a criança nos ombros. Eu sou finalmente pega, e o homem levanta a sobrancelha.—Mamãe está nos observando—ele diz para Dean, que acena para mim alegremente.—Mama!—orgulho preenche sua voz enquanto ele tateia suas pequenas mãos no cabelo de seu pai, e meu homem nem sequer estremece.
Eu acho que neste momento ele está acostumado com isso. Nosso bebê está fascinado com o cabelo dele, talvez porque eles compartilham da mesma cor. O meu nunca tem o mesmo apelo para ele.—Oi, querido—ando para mais perto, encontrando-os no meio do caminho e, com um sorriso, coloco um beijo suave na bochecha do meu marido enquanto acaricio meu filho nas costas em um movimento suave quando ele sente a tensão entre nós.Eu tenho evitado eles a manhã inteira, sabendo muito bem a data de hoje e odiando ao mesmo tempo.Porque eu sei que Harry sairá para caçar e desaparecerá por uma semana inteira até que seus desejos obscuros estejam satisfeitos.Isso nunca vai melhorar, ele nunca vai mudar.Mas então, ele nunca esconde a verdade de mim, não mais.Ele me deu uma escolha cinco anos atrás e eu o escolhi para melhor ou para pior.Depois que foi declarado morto, ele conseguiu novos passaportes feitos para nós com nossas novas identidades, e deixamos tudo para trás. Ele nos encontrou um pedaço do céu onde poderíamos viver e aproveitar cada minuto disso. Apesar dele ser considerado um monstro pelas pessoas, eu não poderia ter sido mais feliz e nunca me arrependi da minha decisão.Nós somos duas almas solitárias vagando neste mundo sem muito propósito, buscando coisas que achávamos que estavam certas. Mas verdade seja dita, nossa infância não deve nos definir ou ditar nossas escolhas de vida.Nossa história de amor não faz sentido para a maioria das pessoas e nunca fará. Afinal, como posso ser tão fraca e amá-lo? Qualquer que seja o motivo que ele faça o que faz, ainda é errado. Ele ainda me toca com suas mãos manchadas de sangue, e sei que se ele alguma vez sentir que sou uma ameaça para o nosso filho, ele vai me matar sem piscar. Seu instinto protetor é o que o define.Enquanto ele amar nosso filho com tudo que tem, isso não o mudará.E nunca vai.Embora isso me assuste na maioria dos dias, e mesmo que eu tenha pesadelos dele acabando na cadeia e a polícia chegando à minha porta me perguntando como eu poderia viver com ele todos esses anos, isso não me impede de ser dele.Porque eu não consigo imaginar uma vida diferente. Meu coração pertence para sempre a ele, e o amor não é uma emoção que pode ser ditada.
Sempre será errado. Mas é uma escolha que eu faço, no entanto.Descansando minha testa na dele, eu inalo seu cheiro e sussurro: —Eu te amo.Ele não diz nada de volta. Acho que o conceito está longe demais para ele entender ou querer reconhecer.Harry fica em silêncio por um momento, mas então seu braço se fecha ao meu redor, aproximando-nos, murmurando em meu ouvido:—Eu sei—essas palavras que diz com gratidão, e os sorrisos que ele dá ao nosso filho,são a razão pela qual eu fiquei.A razão pela qual eu não fujo;ele precisa de nós. Ele anseia por aceitação e amor, por uma paz que sua alma inquieta nunca poderá encontrar.Eu me tornei a presa de um psicopata e uma que ele decidiu manter.E em algum lugar ao longo do caminho, a presa se apaixonou pelo caçador, e eles viveram felizes para sempre.Estou brincando.Nós não temos um final feliz, mas temos o único final que se adapta à nossa história.E estou bem com isso.

                               Fim....

Psychopath's PreyOnde histórias criam vida. Descubra agora