CAPITULO 05

883 48 11
                                    

Cena do crime

Richmond, Virginia
Maio de 2007

Ella

— Ella Gadot! — diz o diretor ao microfone, enquanto o público grita,
batendo palmas ferozmente.
A família de Chloe se levanta para assobiar e enviar sorrisos em minha
direção enquanto eu vou buscar meu diploma durante a graduação. Todos os professores apertam minha mão enquanto elogiam minha inteligência e preveem que eu vou tornar nossa cidade orgulhosa algum dia.
Eu rapidamente pego meu diploma enquanto olho para o diretor, que
ainda está decepcionado comigo por não querer dar o discurso de oradora.
Ele passou para Kyle, que tem um GPA um pouco menor do que o meu e saio da atenção.
Para mim, isso não significa nada, então tanto faz. Além disso, as três
pessoas mais importantes nunca vão ouvir, então qual é o objetivo?
Eu olho para o céu e murmuro:
— Eu fiz isso, mamãe… papai… Sarah. Eu amo vocês. — e embora tenha
passado um ano, a dor não desaparece.
Não é mais um inferno furioso, mas sim uma cicatriz que nunca se curará.
Eu me junto a Chloe no assento enquanto ela balança as sobrancelhas.
— Quem são as fodidas estudantes universitárias agora? Nós somos! —
ela dispara seu punho no ar em um gesto de vitória e então me abraça e
Simone ao mesmo tempo enquanto nós gememos.
— Nós não estamos indo para a mesma faculdade, garota. — diz Simone.
Eu silenciosamente dou risada enquanto ela compartilha minha diversão,mas Chloe apenas dá de ombros.
— Nossas faculdades estão apenas a algumas horas de distância. Então
eu espero que vocês duas estejam lá para mim no caso de eu ter uma crise —ela avisa, enquanto eu apenas reviro os olhos.
— Vou estudar em Nova York e você estará no Texas. Como isso está a
algumas horas de distância? — às vezes me pergunto se Chloe vive em sua improvisada realidade.
— Eu quis dizer voando. — diz ela, balançando os dedos para nós
enquanto o sapato continua cavando na cadeira na nossa frente.
Sim, como se fosse possível ter o meu diploma de direito trabalhando
como garçonete. Embora eu tenha dinheiro guardado e uma bolsa de estudos para a Universidade de Nova York, no ano passado, trabalhei pra caralho na lanchonete local para ter o suficiente para gastar. Os pais de Chloe constantemente tentam comprar coisas para mim, mas eu recuso. Eles têm mais dois filhos para alimentar e vestir. Eu não sou sua responsabilidade,embora serei eternamente grata pelo ano passado.
Nenhuma vez me deixaram de fora. Eles tentaram ao máximo integrar-me em sua família. Mas, infelizmente, isso não mudou as variáveis na equação da minha vida.
— Novidades, não somos ricas — acrescenta Simone, mas Chloe não
entende nada disso.
— Isso não é malditamente verdade — o que quer que ela diga em
seguida escapa da minha atenção quando meus olhos se arregalam quando,mais longe, saindo de um carro, eu reconheço o Agente Bates.
O homem que investigou a morte dos meus pais.
Levanto-me rapidamente, ignorando os olhares surpresos que recebo em
minha direção e quase corro para o cara que segura uma caixa com um laço vermelho.
— Oi — eu digo, enquanto ele apenas balança a cabeça e me dá o
presente. Enquanto eu aceito, não me importando menos com isso. —
Obrigada. Por que você está aqui? — um ano atrás, eles não conseguiram
encontrar a pessoa que matou meus pais, então eles encerraram o caso e
foram embora.
Ele me disse que há tanto perfil que poderiam fazer, e eu odeio saber que o monstro está lá fora, aterrorizando outras famílias. Embora eu nunca tenha encontrado nada na seção de crimes do jornal, eu ainda mantive o controle sobre isso constantemente.
Mas ele está aqui agora, então significa alguma coisa, certo? Nenhum ponto em parar.
— Sim, encontramos o homem responsável pelo que aconteceu com sua família. E nós sentimos muito.
— Sentem muito? — repito como um papagaio, confusa como o inferno.
Eles deveriam estar orgulhosos e felizes! Agora posso finalmente cuspir na cara daquele homem horrível pelo que ele fez.
Antes que ele possa elaborar, o caos surge ao nosso redor.
Uma equipe da SWAT nos rodeia, e um momento depois, eu ouço um grito atrás de mim e giro rapidamente, apenas para ver o pai de Chloe sendo pressionado no chão enquanto o policial recita seus direitos sobre ele.
Não.
Não, não.
Mas o agente Bates não me deixa viver em negação. — Ele é o
responsável, Ella. E eu sinto muito.
Isso não poderia ser apenas um grande pesadelo, poderia?
Mas enquanto observo o tio Benjamin ser algemado pelos policiais, a
completa indiferença é refletida em seu rosto, e o horror se torna minha
realidade.
E eu faço a única coisa em que consigo pensar.
Eu corro na direção oposta antes que alguém possa me parar.

Psychopath's PreyOnde histórias criam vida. Descubra agora