Capítulo 24

316 22 0
                                    

Nova Iorque,

Maio de 2018

Psicopata

A música está tocando pelos alto-falantes enquanto as pessoas dançam loucamente quando eu entro no clube de Nova York. John, o segurança, ergue o queixo como se estivesse acostumado a me ver aqui.Com uma luz verde, eu ando pelos corpos suados, ignorando algumas mulheres que lançam olhares sedutores no meu caminho, deixando-me saber que elas não se importam de repetir a performance só para mim.Infelizmente para elas, eu vim aqui por um alvo específico, que está encostada em uma banqueta, explicando algo para o barman enquanto aponta para a garrafa de uísque atrás dele. O cara balança a cabeça, bufando, mas pega a coqueteleira de prata e dá um sinal de positivo, claramente preferindo dar a ela o que ela quer, em vez de recusar.Suas duas melhores amigas se juntam a ela, gritando alto e pulando de forma excitada, batendo palmas. Depois, com um olhar malicioso, elas dizem:—Abra—e colocam uma grande caixa embrulhada com uma fita vermelha na banqueta enquanto Ella arregala os olhos.Ela sorri brilhantemente para elas, cegando-me por um momento quando vejo a felicidade absoluta em seu rosto quando as abraça, apertando-as por um segundo.Ela ainda sorrirá depois da tortura que desejo infligir a ela com minha coleção de facas? Usarei o novo equipamento nela, feito do melhor aço.A partir do momento em que meu olhar pousou nela naquele parque de corrida, o relógio mental está tiquetaqueando dentro de mim, contando os minutos e segundos até que eu possa finalmente me apresentar e chegar um passo mais perto de alcançar meu objetivo.Não é sobre o resultado final com ela, é sobre a caçada.
Ela precisa responder a uma pergunta para mim que me deixou louco ao longo dos anos, e nenhuma quantidade de estudo me trouxe algum alívio.É por amor ou desespero que uma mulher fica com um homem mau que repetidamente a machuca?Chegou a hora de descobrir. Eu sei que Noah ligou para ela e ela vai trabalhar conosco em breve. Eu poderia me apresentar agora, mas com base no relatório que coletei sobre ela, ela nunca concordaria com isso.—Sua música favorita, Ella!—sua amiga Chloe diz e a puxa para a pista de dança, enquanto ela tropeça em seus saltos e manda adagas visuais para sua amiga, que apenas dá de ombros. Mas então ela permite que a música a guie enquanto se torna uma com ela, e cada um de seus movimentos é preenchido com graça, sensualidade e confiança.Um dos homens próximos agarra o braço dela, girando-a para ele enquanto ela engasga em choque. —Ei, linda, gosta de dançar?—ele enrola suas palavras, tendo bebido demais. Eu rapidamente escaneio seu relógio de ouro caro, roupas de grife e abordagem bastante egoísta.Ella puxa o braço dela, mas ele não solta. —Vamos lá.Ele os aproxima, e ela faz uma carranca para a respiração dele. Sem aviso, ela o empurra para longe, e desde que não está sóbrio, ele tropeça para trás, espirrando sua cerveja e manchando a camisa perfeitamente branca. Seus amigos ao lado dele, não em melhores condições do que ele, riem. —Foda-se. Nenhuma cadela vale a pena—ele passa tropeçando por elas, que reviram os olhos. Ele caminha na direção do banheiro, e embora eu odeie deixar Ella fora da minha vista,caminho atrás dele, minhas mãos se fechando.Ninguém mais está no banheiro e ele se apoia na pia, limpando a cerveja com um lenço antes de registrar minha presença.—O que você está fazendo?Sem responder, agarro-o pela nuca e bato-o na parede próxima, com força, enquanto um gemido doloroso ecoa pelo espaço.—Você não toca no que não é seu—digo calmamente e repito a ação, mas desta vez um sorriso sinistro se espalha quando o sangue escorrega de seu nariz enquanto ele está grudado na parede, tremendo.—Desculpe, cara, um erro honesto.Eu quero ferir Ella de todas as formas possíveis, exceto uma, mas ninguém mais tem esse direito.
Nunca.Ela é minha.Lavando minhas mãos, eu saio de lá, fechando a porta, e uma risadinha irrompe quando algo macio bate em mim. —Desculpe—sua voz me congela no meu caminho, e eu permito que ela passe por mim e gire. Meu movimento repentino a faz tropeçar para o lado, e eu consigo pegá-la bem a tempo, pressionando-a firmemente contra o meu peito.Ella pisca algumas vezes em surpresa, sua respiração engatando enquanto suas mãos descansam em meus ombros.Uma onda de energia corre entre nós, criando uma consciência com a qual não estou acostumado, e com base em seu olhar perdido, ela também não. Uma emoção desconhecida ameaça entrar em erupção, confundindo-me, e por um segundo considero deixá-la ir e desaparecer de sua vida.Ela pode ser feliz com seu sonho realizado, e talvez ao longo do caminho encontre um homem que irá acabar com todos os seus demônios.Mas eu reprimo isso dentro de mim.Eu não sou capaz de ser nada além de egoísta.—Harry—eu me apresento, e ela concorda.—Ella.Com isso, o plano é posto em movimento, e eu me pergunto quanto tempo vai demorar para ela me pegar.Mas o mais importante, eu ignoro a parte de mim que grita para não fazer isso.O que Sociopata disse todos esses anos atrás para mim?Eu sou um monstro e eles não têm coração.Naquela época, eu não tinha percebido a verdade profunda e definitiva dessas palavras.

Psychopath's PreyOnde histórias criam vida. Descubra agora