Seguimos de carro pelas ruas de Londres até a 7 Cavendish Avenue, até chegarmos em uma casa tipicamente inglesa - e cheia de fãs na frente.
- Olha só todas essas garotas, elas ficam sempre aqui?
- Estão quase sempre aqui, chamamos elas de maçãs podres.
Tinha humor nas suas palavras, mas eu não achei graça em ver dezenas de fãs super jovens plantadas na frente de sua casa. Elas poderiam estar fazendo um milhão de coisas, mas preferiam ficar ali só para ter o vislumbre de ver passar seu ídolo. Além disso como ele conseguia fazer algo? Que privacidade ele teria com tantas pessoas em frente a sua casa?
- Por aqui Brown, tem certeza que não vai me acompanhar?
Paul me guiava pelos corredores da sua casa até a cozinha, apesar de o sol estar brilhando lá fora a casa era escura.
- Tenho certeza, talvez na próxima.
- Vou fazer um sanduíche pra você. Eu não sei cozinhar, mas sanduíche não precisa cozinhar. Eu acho.
Sim ele ficava muito fofo falando enrolado e tropeçando nas palavras, mas eu estava apreensiva. Se ele continuasse bebendo eu teria que carregar aquele corpo até o segundo andar. Ou eu poderia apenas ir embora e talvez ele nunca se lembrasse de que eu estive aqui. É uma alternativa.
Paul fez um sanduíche divino - ou talvez eu estivesse com muita fome - fato é que após alguma poucos minutos sentado ele já estava cochilando sobre a mesa. Cutuquei ele e disse que deveria ir pra cama. Ele aceitou prontamente, se segurando sobre meus ombros foi depressa para a cama. A segunda-feira daquele rapaz tinha terminado, mas tinha mais 7 dias pela frente. Afinal Os Beatles trabalhavam 8/7 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
g i r l .
Fanfiction"E no fundo o amor que você dá, é o amor que você quer receber." Paul McCartney