Capítulo 12

166 17 8
                                    

- Ele precisou sair, nada com o que se preocupar. Me diga, você gostaria de ficar pra beber?

- Está meio cedo ainda.

- Sim,sim. Mas você gostaria? Eu tenho o dia de folga hoje, preciso de companhia.

   Seus olhos suplicavam, me prendiam de certa forma. Eu adoraria dizer não, ir embora e só vê-lo no trabalho, antes que meus pensamentos sobre suas mãos evoluíssem para algo que mais tarde eu me arrependeria. Mas Paul estava ali, tão perto que podia toca-lo, embora não tivesse coragem para fazê-lo. Eu queria ficar, mas deveria?

- Sim, é claro que sim. Onde mais você deveria estar se não aqui?

  Eu queria ficar, queria estar com Paul, estar em sua casa, estar em seu sofá, conversar com ele - embora ele me deixasse nervosa.

- Então está bem, mas o que vamos fazer por agora? Você não espera que eu beba esta hora, não é?

  Um sorriso de canto, ele desviou seus olhos e rapidamente os retornou para mim, pigarreando. Sugestivo.

- Bem, eu devo dizer que passei está manhã pensando em diversas formas de passar o tempo com você, Brown.

  De repente sua mão pousou sobre a minha, acariciando-a. Gentil, mas sugestivo. Seus olhos presos aos meus, como se pedissem permissão. Mas nenhuma palavra foi dita depois, nossas bocas estavam seladas em um doce beijo.

- Nós podemos ir lá para cima.
Silêncio.
- Eu te ofendo?
- Não, nem um pouco.
- Prefere ficar aqui?
Silêncio de novo.

  A facilidade com que eu ficava sem graça era fruto de minha timidez, cultivada desde a infância. A ideia de estar em seu quarto me deixava sem graça, a ideia de estar no quarto de um homem - até em tão comprometido - me deixava sem graça, a ideia de estar no quarto de um dos meus chefes me deixava sem graça.

- Melhor não, Paul. Isso não é muito certo, isso não deveria ter acontecido.
- Você não gostaria que tivesse acontecido?
- Não foi o que eu disse.
- Mas foi o que eu perguntei.

————————————————————————
Capítulo curtinho só pra atualizar mesmo, prometo postar o próximo amanhã. Me deem sugestões e deixem aqui nos comentários o que estão achando da fic 🥺

g i r l .Onde histórias criam vida. Descubra agora