Primeiro dia de audição
March 14, 1992
-Amor? – Ryan colocou a mão sobre a minha perna, já que eu estava balançando ela, olhei pra ele que me olhava, já que o carro estava parado no sinal – Tá bem?
-Tô nervosa – mordi a bochecha.
-Amiga você vai arrasar – Brianna chegou mais perto do banco e colocou as mãos no meu ombro.
-Vai mesmo amor, você tá dançando as coreografias dele muito bem – ele segurou minha mão e apertou.
-Obrigada por vocês estarem aqui comigo, eu amo vocês – disse olhando pra eles que sorriram, Ryan me deu um beijo na bochecha e Brianna afagou meus ombros.
Depois de alguns minutos Ryan estacionou perto do local de audição e fomos andando até lá, assim que viramos a esquina eu vi aquele mundo de gente na fila, gelei inteira por dentro e apertei mais ainda a mão do Ryan.
Entramos na fila e eu fiquei conversando com os dois para me acalmar, mas quando deu 8h30min a fila começou andar e eu voltei a ficar nervosa. A fila andou bem rápido e logo eu já estava perto de receber o meu número e entrar.
-Você vai arrasar muito Alice, vai dá tudo certo, eu amo você – ele segurou o meu rosto e me deu um longo selinho.
-Você vai passar com certeza amiga – Brianna me abraçou – Quando terminar vamos está aqui te esperando.
-Amo vocês – disse apenas e me aproximei da mulher – Bom dia – ela retribui meu cumprimento e me pediu meu documento e o papel que comprovava minha inscrição.
Então ela me deu um crachá com o meu nome e alguns adesivos com o número que vai me representar nesses dois dias, 166, sorri pela feliz coincidência de ser o número do ano em que nasci, 1966. Entrei no grande salão e me assustei um pouco com a quantidade de pessoas lá. Coloquei o crachá no pescoço e sentei em uma das cadeiras ali.
Uma moça muito bonita sentou ao meu lado e sorriu pra mim, ela tem claramente uma descendência oriental, olhos puxados, boca bem bonita e um sorriso lindo.
-Oi – ela disse simpática.
-Oi – disse baixo.
-Ta nervosa?
-Acho que se disser que não vai ser uma mentira – disse rindo e ela também riu.
-Fica tranquila que também estou nervosa – assenti rindo – É fã do Michael?
-Não me considero fã, mas acho ele muito bom – ela abriu ainda mais o sorriso – E você?
-Sou muito fã – ela disse empolgada e eu sorri – Acho que isso está me deixando mais nervosa.
Então uma voz no auto falante chamou nossa atenção e interrompeu nossa conversa, olhei no relógio e marcava 9 horas em ponto. Levantamos e ela se virou pra mim.
-Me chamo Jéssica Yoshida e você?
-Alice Martínez – ela estendeu a mão e eu apertei.
Então fomos até onde a voz vinha e reunimos ali todos os dançarinos.
-Bom dia – o cara disse e todos dissemos bom dia – Eu sou o Lavelle Smith e sou coreógrafo do show junto com Michael Jackson, nós dois com a ajuda de nossos assistentes de coreografia vamos selecionar as dançarinas. Eu vou explicar um pouco como vai funcionar o processo de escolha – todos assentimos – Nós vamos ficar na parte da manhã em um estúdio e na parte da tarde no palco, a parte da manhã vai ser de 9h ao 12h e da tarde 14h até 17h – ele dizia lendo o papel – Hoje vão sair 50 mulheres na parte da manhã e mais 50 mulheres na parte da tarde – olhei para Jéssica com os olhos arregalados e ela teve a mesma reação – Amanhã na parte da manhã vão sair 50 mulheres e por fim na parte da tarde vão ser escolhidas 2 dançarinas – senti meu estômago embrulhar ao ver como era difícil entrar – Eu desejo o melhor pra vocês e sejam os melhores que conseguirem ser – todos batemos palmas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança Nos Uniu | MJ
FanfictionA dança é uma das três principais artes cênicas da antiguidade, ao lado do teatro e da música. A dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento ou cerimónia. A dança existe quase há tanto tempo quanto ao ser humano, ela...