Dentro da Magia
Andamos uns cinco minutos e eu só via o verde das árvores, eu estava realmente surpresa pelo tamanho e eu ainda nem estava vendo a casa. Paramos em frente a outro portão, dessa vez muito maior do que o primeiro, um portão preto de grades com um grande desenho dourado no meio, em cima um grande letreiro escrito Neverland e o nome do Michael em cima, e uma coroa em cima do nome dele, eu não estava acreditando no que estava vendo. O portão abriu e o carro passou, então viramos a direita, eu olhei para o Michael sem acreditar no que estava acontecendo e ele sorriu.
-Você mora dentro de uma cidade?
-Quase – ele falou rindo – Aqui é muito grande Alice.
-Eu percebi – falei ainda incrédula e voltei a olhar pela janela.
Começamos a contornar um lago e eu já vi as luzes da casa, passamos em cima de uma ponte por cima do lago, então o carro parou assim que saímos da ponte, em frente a casa, e mais uma vez eu me assustei com o tamanho. Bill abriu a porta para eu sair e outro segurança abriu a porta para o Michael sair, eu sai do carro e logo Michael já estava ao meu lado.
-Isso aqui é gigante Michael, tudo é enorme – eu falei ainda perplexa e ele só ria.
-Eu só quero ver qual vai ser sua reação quando você ver o parque e o zoológico.
-Eu ainda estou tentando digerir que você tem um parque de diversões e um zoológico no seu quintal.
Ele riu do que eu falei, então começou a andar por um caminho que dava a casa principal, eu fui seguindo-o em silêncio, subimos alguns degraus e eu ia observando as estátuas de crianças de bronze, são lindas e trazem uma delicadeza para o lugar. Paramos em frente a porta principal e Michael me olhou.
-Hoje eu só vou te mostrar a casa porque tá escuro, mas amanhã eu te mostro tudo, tá!?
-Claro – dei um sorriso e ele abriu a porta, me deu passagem e eu entrei me deparando com o hall de entrada e uma grande escada que dá para o secundo andar.
-Senhor Jackson – olhamos para trás e lá estava um dos seguranças segurando minha mala – Onde coloco a mala da senhorita? - Michael me olhou e depois olhou para o segurança.
-Pode colocar no primeiro quarto a esquerda, por favor – o segurança assentiu – Obrigado.
-De nada Senhor - então ele subiu as escadas.
-Vamos? - assenti e ele foi andando na minha frente, entrou na primeira porta do lado esquerdo da casa – A sala de jantar – ele apontou e depois continuou andando.
Descemos alguns degraus e saímos em uma sala grande, com um piano a direita, poltronas em frente a janela, um conjunto de sofás em frente a lareira, tinha esculturas pela sala, em uma parede tinha uma grande pintura dele. Aproximei do piano e vi um tanto de porta-retratos em cima, tinha algumas fotos dele e de pessoas que nunca vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança Nos Uniu | MJ
FanfictionA dança é uma das três principais artes cênicas da antiguidade, ao lado do teatro e da música. A dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento ou cerimónia. A dança existe quase há tanto tempo quanto ao ser humano, ela...