Jealous?

338 31 3
                                    

Com ciúme?

May, 1992

Mais uma semana se passou de ensaio, estou bem cansada com minha rotina louca, de manhã balé, de tarde e de noite ensaio para turnê, mas não posso dizer que não estou gostando, porque estou amando dançar as coreografias do show. E cada dia que passa eu gosto ainda mais das músicas do Michael, as mensagens que têm nas músicas é realmente tocante, fora que a voz dele é incrível, aos poucos estou me tornando fã dele sem nem me dar conta disso, já até comprei todos os seus discos, é claro que fica na casa da Brianna, já que prefiro evitar a dor de cabeça se alguém achar na minha casa.

O solo de balé que Michael me pediu para fazer está indo muito bem, a ideia já está pronta na minha cabeça e estou aperfeiçoando ela aos poucos. A coreografia tem pulos, giros e aberturas, é bem suave e fluída, para ser capaz de preencher todo o palco e acompanhar a calma da música.

Michael ficou uma semana sem vir ao ensaio, hoje sábado ele está de volta e está ensaiando conosco mais uma vez. O ensaio terminou depois de um longo dia e ele nos agradeceu mais uma vez, e dispensou todo mundo.

Fui em direção a minha garrafinha de água e logo ouvi sua voz atrás de mim, virei na direção dele e o olhei.

-Você pode me mostrar a coreografia hoje? - ele estava com as mãos atrás do corpo.

-Claro que sim Michael – disse sorrindo e ele deu um sorriso sem mostrar os dentes.

-Ótimo, eu vou só no banheiro e já volto para você me mostrar – assenti e ele saiu da sala.

Voltei a tomar minha água e enxuguei meu suor, então vi Georgia se aproximando.

-Você e o Michael estão bem próximos eim? - ela cruzou os braços e tinha um sorriso falso no rosto, eu franzi as sobrancelhas sem entender o seu tom.

-Eu não diria bem próximos Georgia, ele me pediu para fazer algo, e ele é nosso chefe, então eu fiz, só isso – ela me analisava com o olhar e eu fiquei incomodada com aquilo.

-Eu só acho estranho que no início você nem conversava com ele, e agora fica de conversinha pelos cantos – eu arregalei os olhos assustada com o tom dela, até parece que ela é namorada dele.

-Eu não tenho que te dá satisfação da minha vida, mas vou te responder para você parar de me acusar de algo que eu nem sei o que é - ela arregalou os olhos e estufou ainda mais o peito – Eu não sei se você já percebeu, mas eu sou mais na minha, não sou boa em fazer amizades, e é exatamente por isso que eu fico na minha, só que ele é o nosso chefe e eu preciso conversar com ele de vez em quando, e nós só falamos sobre trabalho, não tem proximidade nenhuma, como você insinuou. Fica tranquila que não vou roubar o seu ídolo, ele é todo seu – coloquei o máximo de deboche na minha voz e ela foi ficando vermelha.

Mas antes dela responder, Jaime colocou o braço sobre o meu ombro e começou a falar.

-Vamos para um bar meninas? Comemorar que o final de semana chegou – ele falou animado e olhou para nós duas – Atrapalho? - ele fez uma cara de desentendido e eu quis rir.

-Não, nós já tínhamos terminado nossa conversa – falei olhando para a Geórgia.

-Ótimo, então vocês vão?

-Não posso hoje, fica pra próxima - ela disse rápido e saiu de perto de nós dois, mas não antes de me lançar um olhar de raiva.

-O que tava acontecendo aqui? Porque eu achei que ia ter que separar uma briga – ele tirou os braços do meu ombro e me olhou.

-Ela estava me cobrando sobre minha proximidade com o Michael – falei revirando os olhos e ele ficou confuso – Falou que estou próxima demais dele, parecia até uma namorada com ciúmes.

A Dança Nos Uniu | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora