Você é mesmo real?
Tem uma semana desde o nosso beijo na praia, e eu não consigo evitar sorrir ao olhar para ele, não consigo evitar as borboletas no meu estômago. Durante os ensaios eu evito olhar pra ele já que todas as vezes que nos olhamos começamos a sorrir igual dois bobos apaixonados.
Eu não imaginava que gostava tanto dele, até ele me beijar, aí os sentimentos começaram a surgir e ficar mais intenso, ele só desenterrou o que já estava dentro de mim, afinal não tem como não se apaixonar por aquele sorriso.
Por enquanto não estamos deixando claro pra ninguém, nos tratamos da mesma forma de sempre e eu já estou com saudade de ficar sozinha com ele pra falar a verdade. Eu só contei para Brianna até agora e ela quase soltou fogos de artifício ao descobrir que estou apaixonada pela primeira vez.
Os ensaios acabaram e amanhã é sábado, pretendo fazer alguma coisa para me divertir, quem sabe ir ao cinema. Fui despedindo das pessoas ali, acenei para Michael que estava em uma roda com Kenny e Lavelle, ele acenou e volta e sorriu. Fui até o vestiário, coloquei um casaco fino por cima da roupa, tirei a sapatilha de dançar e coloquei um tênis. Peguei minha bolsa pronta para sair do vestiário e me assustei quando vi Michael ali na porta, coloquei a mão no peito e ele sorriu.
-Oi – ele falou sorrindo e aproximou – Estou com saudade de você – ele levou a mão no meu rosto e fez carinho.
-Você me vê quase todos os dias – disse sorrindo.
-Você sabe muito bem de qual saudade eu estou falando – assenti sorrindo ainda mais.
Ele olhou para os dois lado verificando se não tinha ninguém ali, então me beijou, eu coloquei os braços ao redor do pescoço dele e ele me puxou pela cintura. Ele me viciou no beijo dele e não sei se posso ficar sem. Nos beijamos alguns minutos e paramos o beijo com selinhos, ele sorria e eu retribui o sorriso na mesma intensidade.
-Tenho um convite pra te fazer.
-Aé? – ele assentiu e eu tirei um de seus cachinhos de seu rosto – Qual convite?
-Quero te levar em um lugar amanhã.
-E você não vai me dizer onde é? – ele negou com um sorriso de quem está aprontando no rosto.
-Quero te surpreender.
-Então tá – dei um selinho nele – Que roupa devo usar?
-Uma roupa simples e confortável.
-Espero que não me leve em nenhum lugar com fotógrafos – ele arregalou os olhos e negou com a cabeça.
-Jamais, eu quero paz – ele colocou um mecha do meu cabelo atrás da orelha e me deu um selinho - O que você acha de amanhã conhecer meu apartamento aqui de Los Angeles?
-Você tem um apartamento em Los Angeles? – perguntei me afastando dele para olha-lo.
-Tenho, eu passo a semana lá. Você achou que eu ia todo dia para Neverland?
-Não sei, nem pensei nisso, mas faz sentindo, ficar indo pra lá sempre, são mais de duas horas de viajem.
-Exatamente – ouvimos um barulho e nos soltamos, ficamos um pouco distantes – Podemos jantar lá?
-Tudo bem, combinado – ele deu um sorriso fofo.
-Eu te busco depois do almoço, tá? – assenti – Me dá seu endereço, por favor.
Eu peguei um papel e uma caneta dentro da minha bolsa, escrevi meu endereço e o telefone pra ele.
-Até amanhã Lili – eu sorri instantemente ao ouvi meu apelido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança Nos Uniu | MJ
FanficA dança é uma das três principais artes cênicas da antiguidade, ao lado do teatro e da música. A dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento ou cerimónia. A dança existe quase há tanto tempo quanto ao ser humano, ela...