Turning The Page

285 24 3
                                    

Virando a página

Alice Martínez

De acordo com que os dias iam passando, minha vida começou a entrar nos trilhos, é claro que eu estou tendo muito ajuda nesse processo todo. Brianna, Ryan, Daniel e Michael estão sendo essencial para me fazer sentir melhor, eles sabem como me colocar pra cima. Minha conversa com Michael foi muito boa, me abrir é realmente libertador, e eu tenho que confessar que estou ansiosa para ir no rancho dele, do jeito que ele falou lá é maravilhoso, e eu não vejo a hora de conhecer lá.

Os ensaios entraram em uma nova fase, como Michael está participando de todos os ensaios e cantando, estamos tendo ensaio dia sim e dia não, para ele conseguir descansar sua voz, e é claro que todos nós estamos descansando também. Agora nós chegamos mais cedo ao ensaio, ensaiamos antes do Michael chegar e depois recomeçamos o ensaio com ele.

Hoje o ensaio acabou no horário normal, despedi de todos e segui em direção a casa da Brianna. Senti um cheiro bom assim que entrei no apartamento.

-Alice – ouvi ela me chamar e fui até a cozinha.

-Oi – vi ela mexendo no fogão - Está cozinhando? - perguntei ainda sem acreditar.

-Ei, não me olha com essa cara, porque eu sei cozinhar viu – assenti rindo.

-O que você está fazendo?

-Macarrão ao molho branco – ela falou animada – Aqui – ela me entregou a taça e apontou para o vinho já aberto.

-Estamos comemorando algo?

-Não, só uma noite de meninas.

-Precisa de ajuda? - ela negou e eu fiquei observando ela cozinhar.

-Lili tava pensando hoje, você começou a namorar o Ryan por causa da sua mãe né?

-Sim, ela ficou sabendo que ele queria sair comigo, e fez uma pressão psicológica para eu aceitar a sair com ele – Brianna desligou o fogão e me olhou.

-E você vai continuar com ele? - fiquei olhando pra ela sem saber o que falar, ainda não tenho resposta pra essa pergunta – Você não pensou sobre isso ainda né?

-Não, não pensei, mas agora que você falou, eu tenho que conversar com ele.

-Com certeza, essa conversa já está se estendendo por anos – assenti concordando com ela - Você ama ele?

-Claro que amo, ele é uma pessoa incrível.

-Eu tô falando se você ama ele como homem, se você é apaixonada por ele.

-Nunca fui apaixonada por ele, e você sabe disso.

-E é exatamente por isso que eu puxei esse assunto, eu acho que já passou da hora de você se apaixonar de verdade, de ter um relacionamento de verdade, mas pra isso você precisa deixar essa parte da sua vida pra trás.

-Eu sei – falei suspirando e ela veio até mim segurando minha mão.

-Pensa sobre o que você quer e chama ele pra conversar.

-Eu vou fazer isso.

-Agora vamos comer que a comida tá pronta – ela falou animada e desviou do assunto, eu sorri e segui ela até o fogão.

Mas aquele assunto não saia da minha cabeça, o que eu realmente quero para minha vida amorosa? E Ryan está incluído no meu futuro?

Depois de jantar com minha amiga, eu fui tomar um banho, então liguei para o Ryan, chamei ele para almoçar comigo amanhã. Passei boa parte da madrugada com o assunto martelando minha cabeça, eu sempre soube que não sou apaixonada por ele, mas agora existe uma chance real de tudo acabar entre nós e isso é um pouco apavorante, afinal estou com ele há quase cinco anos. Foram anos de puro comodismo, e do meu esforço de não contrariar minha mãe, para não brigarmos.

A Dança Nos Uniu | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora