Disguised

268 23 0
                                    

Disfarçados

August 21, 1992

Depois do dia que passei mal todos na equipe ficaram sabendo que eu e Michael estamos juntos, já que ele me beijou na frente de todo mundo. Desde então não precisamos nos preocupar mais, mostramos nossa intimidade pra todo mundo.

Hoje estamos ensinando para descansarmos amanhã antes do show, já que vamos fazer três shows seguidos aqui em Londres. Fazer show aqui é muito bom, o Wembley fica lotado e a energia é surreal.

Entrei no palco desfilando para minha participação de The Way You Make Me Feel, Michael veio me acompanhando, paramos e começamos a dançar, ele colocou a mão na minha cintura, mas desceu a mão pra minha bunda. Eu olhei pra ele e ele tava rindo, eu ri e tirei a mão dele, ele me puxou pela cintura e me deu um selinho.

-Ai de você fazer isso no show – ele gargalhou e foi pro outro lado do palco, e eu saí.

Michael tem um senso de humor incrível, e fica pregando peças em todo mundo, ele faz esse tipo de coisa comigo direto. Ficar perto dele é muito bom, ele tem uma energia muito boa e melhora o dia de qualquer um.

O ensaio acabou e fomos para o hotel já quase de noite, entramos no quarto dele, eu fico quase todas as noites na suíte dele, são poucas as vezes que fico na minha suíte, geralmente quando ele tem um compromisso e chega tarde, eu fico no meu quarto, mas fora isso passamos praticamente 24 horas por dia juntos, é quase um casamento.

-Vamos sair hoje? – arqueei as sobrancelhas – Eu quero ir em uma loja de músicas – ele sentou ao meu lado.

-E você quer que eu vá com você? – ele assentiu – Amor – eu suspirei – Nós combinamos de não sairmos juntos.

-Eu sei disso, mas eu quero sair com você, nós nunca saímos juntos, nunca fizemos nada juntos como casal – ele olhou pra baixo visivelmente triste.

-Eu sei – falei suspirando – Mas você sabe que eu não gosto de toda a exposição que você tem.

-Tem os disfarces – ele me olhou.

-Você vai usar disfarce?

-Não, você – ele falou animado e eu franzi as sobrancelhas – Você pode usar um boné, óculos escuro e aquelas máscaras minhas.

-Óculos escuros de noite? – ele cruzou os braços e arqueou as sobrancelhas.

-Eu uso óculos escuro de noite.

-Mas é diferente, você não gosta que olhem nos seus olhos.

-E você não quer que alguém descubra quem você é – ele falou me interrompendo – Vamos? Por favor – ele me olhou com a carinha fofa e eu revirei os olhos.

-Se alguém descobrir quem eu sou, você é um homem morto – apontei o dedo pra ele e ele gargalhou.

-Vamos – ele levantou do sofá e saiu me puxando pela mão.

Fomos pro quarto e ele me deu um máscara de cetim preta e pegou outra pra ele.

-Você tem um boné? – eu assenti – E óculos escuro? – assenti mais uma vez – Ótimo, então vamos? – ele falou animado e eu ri.

-Eu tenho que trocar de roupa, não vou sair com esse roupa de ensaio. Vou lá no meu quarto trocar de roupa.

-Tá bom – ele me deu um selinho e parece que também foi trocar de roupa.

Eu fui pro meu quarto, vesti uma calça jeans clara de cós alto com rasgos nela toda, um tênis branco e um moletom bege, mas que parece mais um cropped de manga longa, já que ele mostra a barriga. Prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, e coloquei o boné, peguei a chave do quarto, um documento, a máscara e o óculos escuro. Entrei no quarto do Michael e fui até o quarto.

A Dança Nos Uniu | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora