Vai finalmente começar
Domingo depois que cheguei começou a correria de terminar minhas malas para a turnê, fui dormir já de madrugada e na segunda a correria foi a mesma. Colocando roupas, tirando roupas, verificando se estava faltando algo, tentando fechar a mala que claramente ficou mais cheia do que deveria. Mas como eu vou saber o que vou precisar usar em 6 meses? É tempo demais viajando o mundo.
Não preciso nem dizer como está minha ansiedade né!? Estou ansiosa pelo primeiro show, ansiosa para conhecer os países, mas também estou mal por ficar longe das pessoas que eu amo por tanto tempo, ficar longe de LA tanto tempo. Eu nunca fiquei tanto fora, nunca tanto tempo em outro país, e agora vão ser vários países. Eu realmente não sei o que esperar, e isso está me dando reviravoltas no estômago.
Tive que acordar bem cedo na terça-feira para encontrar com a equipe, Brianna me ajudou a colocar as duas malas grandes no carro. Eu peguei minha mochila com todos os meus documentos e tudo que eu precisar durante a viajem, dei uma última olhada no apartamento da Brianna e por fim saímos.
Eu fui dirigindo o carro, já que vou ficar tantos meses sem dirigir. Estacionei o carro no estacionamento da Arena onde ensaiamos, os ônibus para nos levar até o aeroporto já está ali e a movimentação tá grande. Pessoas andando para todo o lado, descemos do carro e eu abri o porta-malas. Uma pessoa da produção aproximou e me deu etiquetas para colocar nas malas, coloquei meu nome e o que faço na etiqueta e prendi na mala.
-Você é dançarina né? – o homem perguntou e eu assenti – Vou levar suas malas para aquele ônibus, e você vai nele. Tudo bem?
-Claro – disse sorrindo, então ele pegou as malas e levou até o ônibus que me indicou.
Olhei para a Brianna e meus olhos estavam cheios de lágrimas.
-Não faz essa cara – ela me puxou para um abraço.
-Eu vou sentir sua falta – falei chorosa.
-Eu também vou amiga, muita falta, mas é o seu trabalho – ela nos afastou e me olhou – Você tem que prometer que vai ser feliz nesse tempo, que vai aproveitar o máximo possível.
-Eu prometo amiga – ela sorriu e me deu um beijo no rosto – Eu amo você.
-Também te amo amiga, nos vemos em seis meses – ela disse sorrindo, mas os olhos dela estavam cheios de lágrimas – Me liga sempre que der, tá bom?
-Com certeza – nos abraçamos mais uma vez.
Então me chamaram para entrar no ônibus, despedi da Brianna uma última vez e entrei no ônibus segurando o choro. Cumprimentei os dançarinos e algumas pessoas da banda que já estavam ali, sentei no fundo.
Alguns minutos passaram e as pessoas iam entrando nos ônibus, Brianna já tinha ido embora com meu carro e as lágrimas já escorriam pelo meu rosto. Eu estou muito feliz de entrar em turnê, mas é a primeira vez que vou ficar longe dos meus irmãos, da Kate e da Brianna, e eu não consigo evitar as lágrimas.
-Ei menina – olhei e Jennifer sorria – Posso? – ela apontou para o banco e eu sorri, limpei as lágrimas – Eu sei que não é fácil – olhei pra ela que tinha um sorriso muito doce no rosto – Mas com o tempo fica mais fácil – ela segurou minha mão – A correria da turnê é tão grande que nem dá pra pensar na saudade.
-Eu espero Jennifer – apertei a mão dela – Nunca fiquei tanto longe, vou ficar com saudade, mas estou muito ansiosa para começar.
-Vai ser incrível – ela falou animada.
Logo o ônibus começou a andar e nós duas ficamos conversando o caminho todo. O ônibus já foi direto para a pista do aeroporto e parou ao lado do avião, as malas já começaram a ser colocadas no avião. Eles nos deram alguns minutos para irmos no aeroporto para ir ao banheiro e comprar alguma coisa, mas eu não quis ir, já fui subindo no avião, Jennifer quis ir no aeroporto. Escolhi uma das poltronas e sentei perto da janela, fiquei olhando a movimentação lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dança Nos Uniu | MJ
FanfictionA dança é uma das três principais artes cênicas da antiguidade, ao lado do teatro e da música. A dança pode existir como manifestação artística ou como forma de divertimento ou cerimónia. A dança existe quase há tanto tempo quanto ao ser humano, ela...