The Start Of A New Life

310 28 3
                                    

O começo de uma nova vida

Descemos do palco pela escada lateral e fomos andando pelo canto das cadeiras, então vi Michael parado conversando com o Kenny, eu estou ansiosa para conhecer ele, porque eu realmente admiro a dança dele e a música dele, e pensar que até dois dias atrás estava vendo ele pela tela da televisão. Só que Georgia está alegre demais, está sorrindo muito e dando pulinhos de alegria, será que esse comportamento perto dele é normal?

Chegamos perto dele e ele virou para nós duas sorrindo, era um sorriso tímido, ele tinha as mãos atrás do corpo.

-Olá meninas – ele falou e eu me surpreendi muito com sua voz, uma voz baixa e suave, não imaginava que a voz dele era assim - Vocês são muito talentosas, parabéns por terem conseguido, vai ser uma honra trabalhar com vocês - ele falava alternando o olhar entre nós duas.

-Michael eu sou tão sua fã, não consigo acreditar que eu estou te conhecendo e que vou ser sua dançarina - Georgia disparou a falar e eu olhei pra ela, então sem ninguém esperar ela foi até ele e o abraçou.

Ele até cambaleou um pouco pra trás, mas logo retribuiu o abraço, eu olhei pra aquela situação chocada, pra mim foi estranho ela tratar nosso chefe dessa forma. Olhei para um senhor que estava atrás do Michael e ele me observava, e prendia o riso. Será que tá todo mundo acostumado com esse tipo de situação? Porque eu estou assustada. Depois de alguns minutos Georgia finalmente largou o Michael, e ela estava chorando, Lavelle tentou acalma-la, então eu percebi que era minha vez de agradecer. Eu dei um passo em direção a ele ainda meio indecisa do que fazer.

-Obrigada pela oportunidade, vai ser incrível trabalhar com o Senhor, obrigada de verdade – disse meio acanhada, apesar dele ser muito educado, a presença dele é um pouco intimidadora.

-Que isso, não precisa agradecer Alice, você dança muito bem, mereceu ser escolhida – eu sorri diante de seu elogio.

-Obrigada pelo elogio então - eu disse sorrindo e ele sorriu também, mas abaixou a cabeça envergonhado.

Quem diria que aquele cara que eu via nos vídeos dançando brilhantemente ia ser tímido pessoalmente.

-Michael já está na nossa hora – o cara atrás dele falou e ele assentiu.

Georgia o abraçou de novo para se despedir e ele com educação retribuiu o abraço, então ele me olhou.

-Tchau Alice, parabéns mais uma vez.

-Obrigada – dei um sorriso sem mostrar os dentes - Tchau – acenei pra ele que sorriu.

Então Kenny começou a conversar com nós duas e nos explicou o que vamos ter que fazer nos próximos dias para nos tornarmos dançarinas do Michael. Envolve ir em um escritório para assinarmos um contrato e sermos então funcionárias da turnê. Os ensaios começam na próxima semana, na última semana de março, e eu vou ter que descobrir como vou organizar meus horários.

Me despedi deles e fui para o vestiário, e encontrei Jéssica por lá, conversamos bastante e prometemos manter contato uma com a outra. Então sai da arena que fizemos a audição, Ryan, Brianna e meu irmão Daniel estavam ali me esperando, eu fui andando até eles e eles sorriram ao me ver.

-E ai? - Brianna ansiosa como sempre falou.

-Você passou? - Daniel disse me olhando apreensivo.

Olhei para os três e sorri.

-Eu sou a nova dançarina do Michael Jackson – disse dando o meu maior sorriso.

Brianna gritou na mesma hora e pulou em cima de mim, Ryan sorria orgulhoso, Daniel estava sorrindo e estava emocionado.

A Dança Nos Uniu | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora