I Love You

276 17 0
                                    

Eu amo você

Acordei um barulho alto e estridente do telefone, olhei para o lado e Michael estava tão desnorteado quanto eu. Ele olhou pro lado e pegou o telefone, falou alguns minutos e me olhou.

-Era o Sandy, tenho que levantar, se não vou ficar atrasado para o secundo dia de gravação - me virei um pouco para olhar ele melhor.

-E eu tenho ensaio hoje – levei minha mão até o rosto dele e fiz carinho – Bom dia – falei baixo e sorrindo.

-Bom dia – ele aproximou sorrindo e me deu um leve selinho na boca – Vai ter ensaio hoje? - ele franziu as sobrancelhas.

-Pra você não, pra mim sim. A banda vai passar o som e os dançarinos ensaiar para ficar tudo perfeito amanhã - ele sorriu.

-Mas amanhã tem ensaio também.

-Tem, vamos ensaiar hoje e amanhã.

-Seu chefe pega pesado eim – ele falou rindo.

-Muito pesado – respondi também rindo, ele me puxou e me beijou de verdade – Vamos tomar banho e depois tomar café juntos? - senti o corpo dele ficar tenso – Que foi?

-Eu não sei se é uma boa ideia – ele se soltou de mim e virou de barriga pra cima, ficou olhando o teto.

-Porque não? - sentei na cama e fiquei de frente pra ele, puxei o lençol para cobrir meus seios.

Mas ele ficou calado e nem quis olhar pra mim.

-Michael – chamei ele e coloquei minha mão no queixo dele virando seu rosto pra mim – O que está acontecendo? Você pode conversar comigo – ele respirou fundo.

-É meio complicado pra mim ficar nu na frente de outras pessoas – a voz dele tinha tanta insegurança que minha vontade era abraçar ele bem forte.

-Eu já vi você nu ontem, e você está agora – apontei pro corpo dele.

-É diferente, ontem estava escuro e agora o lençol está quase me cobrindo todo – o lençol estava na cintura dele e só mostrava o peito e os braços.

-Mike qual o problema de eu ver você nu? - peguei a mão dele que estava sobre o lençol.

-A minha doença, Esme – ele me chamou pelo apelido que ele criou ontem e meu coração acelerou – Ela cria manchas na minha pele, minha pele não é regular.

-E você acha que eu vou me importar com isso? - ele não respondeu, só ficou me olhando com aqueles olhos negros que agora estavam cheios de insegurança e eu podia ver dor também. 

-Eu não costumo ficar nu na frente de ninguém - ele falou mais baixo que o normal, eu levei minha mão até o rosto dele.

-Mike eu amo você, eu acho você lindo e eu não me importo com as manchas no seu corpo, elas fazem parte de quem você é, e eu amo quem você é - ele deu um sorriso de lado – Mas vamos fazer tudo no seu tempo, tudo bem? Se você quiser ir tomar banho comigo agora, nós vamos, mas se quiser esperar, não tem problema nenhum – eu colei nossos lábios em um selinho longo.

Quando separamos ele segurou meu rosto e ficou me olhando. Um dos motivos principais por eu ter me apaixonado por ele é seu olhar, o olhar dele é tão profundo, passa tanto amor, me faz sentir tão especial.

-Obrigado – ele fez um carinho no meu rosto – Obrigado por estar aqui comigo, por me fazer companhia, por me fazer sentir menos solitário, pelas palavras. Eu amo você.

-Eu também te amo – juntamos nossos lábios novamente em um beijo calmo, separamos o beijo com selinhos e ele me deu um beijo na testa.

-Podemos ir com calma? - ele falou meio indeciso.

A Dança Nos Uniu | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora