Something Is Wrong

255 22 0
                                    

Algo está errado

July 21, 1992

A turnê está um enorme sucesso e eu não poderia está mais feliz por essa fazendo parte de algo tão incrível. A repercussão está bem grande e os shows sempre esgotados, são milhares de pessoas por show, é tanto gente que não dá pra ver o fim. O último show em Copenhagen foi gravado, e isso fez os ensaios serem mais pesados, já que o show tem que ser mais que perfeito para as gravações.

A cada dia eu conheço mais o Michael e fico mais encantada com ele, nos nossos dias livres vamos aos hospitais e orfanatos, e eu estou ainda mais apaixonada pelas crianças. É muito bom quando estou com as crianças, mas chegar lá é muito complicado, a logística para chegar lá e ninguém me ligar ao Michael. Porque tem paparazzi em qualquer lugar que ele vá, é uma completa loucura, e eu não consegui me acostumar com isso ainda.

Algumas pessoas da equipe da turnê já sabem que estamos juntos, não é como se estivéssemos escondendo, só não deixamos muito na cara e a quantidade de trabalho não nos dá muito tempo para ficar juntos. Ficamos juntos geralmente quando estamos no hotel, porque estamos sempre ocupados, principalmente o Michael.

O despertador tocou e eu desliguei ele, senti meu corpo estranho, pesado e minha cabeça está doendo de verdade, mas não tenho tempo pra pensar nisso, o trem que vai nos levar até a Bélgica vai sair em poucos minutos. Levantei, tomei um banho e tomei um remédio pra dor de cabeça, fechei minha mala e sai. O motorista me levou até o trem, entreguei minhas malas e subi no trem, fui dando bom dia pra todo mundo e me sentei ao lado da Jennifer, e começamos a conversar. Michael chegou logo depois e também cumprimentou todo mundo.

-Bom dia meninas – ele falou pra nós duas e retribuímos o cumprimento – Você tá bem? – ele franziu as sobrancelhas.

-Sim, porque?

-Você tá diferente, seu rosto tá estranho – ele falava me analisando.

-É só uma dor de cabeça, já tomei remédio – mas ele continuou me analisando.

-Vem comigo? – ele estendeu a mão e eu peguei, despedi da Jennifer e fui sentar com ele em outro banco – Tem certeza que tá tudo bem?

-Tenho sim amor, tá tudo bem – dei um beijo na bochecha dele e ele me puxou, eu me aconcheguei nele e ele ficou fazendo carinho nos meus braços.

Alguns minutos depois eu dormi, porque estou sentindo um cansaço fora do normal. Espero que tudo isso passe, porque amanhã tem show.

Michael Jackson

Chegamos na Bélgica no final da tarde e fomos direto para o hotel. Alice está muito diferente, totalmente desanimada, ela não quis sair comigo e eu vou ao hospital sozinho hoje, ela preferiu ficar descansando no hotel. Estou achando ela estranha desde cedo, mas ela continua dizendo que está tudo bem, e eu quero acreditar nisso, mas o rosto dela diz outra coisa.

Consegui me distrair com as crianças, mas assim que entrei no carro para ir embora, minha preocupação voltou e eu estava ansioso para voltar ao hotel. Fui até minha suíte e Alice estava dormindo na cama. Tomei um banho, coloquei meu pijama e deitei ao lado dela, dei um beijo na testa dela e ela abriu os olhos.

-Amor – ela falou sonolenta.

-Oi, já cheguei, pode voltar a dormir – ela assentiu, dei um selinho nela e ela voltou a dormir.

Demorei muito pra dormir, principalmente pela preocupação com ela, nunca vi ela assim, e eu sei que tem algo errado.

Acordei e assustei um pouco com o horário, já estava quase na hora do almoço e pra minha surpresa Alice ainda dormia ao meu lado, ela sempre acorda mais cedo. Fiquei observando o rosto dela, ela é muito importante pra mim, me faz sentir menos solitário e eu sempre vou ser grato a ela por isso. Alice é uma mulher encantadora, que me respeita e ama quem eu sou, e eu amo muito ela. Sou muito feliz por ter ela ao meu lado, ela realmente torna tudo mais fácil pra mim. Essa turnê está sendo bem mais fácil do que a anterior, porque tenho ela ao meu lado.

A Dança Nos Uniu | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora