Intimate (+18)

327 21 1
                                    

Íntimos

Alice Martínez

Ele estava segurando a minha mão ali e eu sentia seu membro pulsando sobre minha mão, isso só me fez ficar ainda mais excitada. Eu olhei pra ele, mas Michael ainda parecia indeciso sobre o que fazer.

-Você quer isso? - ele perguntou com a voz baixa, mas muito profunda, ele tirou a mão de cima da minha, mas eu continuei com a mão ali, e percebi que ele estava se controlando muito.

-É claro que eu quero – ele deu um sorriso tímido - Mas vamos com calma, devagar – ele assentiu – Vamos tomar um banho de banheira?

-Ótima ideia.

Dei um selinho nele e levantei do seu colo sem conseguir deixar reparar no volume que estava na sua calça.

-Vou preparar a água - ele assentiu e eu sai em direção ao banheiro.

Apesar de querer muito isso, eu sei que o Michael é muito tímido e nós não somos muito íntimos ainda, precisamos ir com calma. Eu ainda nem vi ele sem roupa, ele ainda tem vergonha de mim, e isso só mostra que precisamos dá um passo de cada vez.

Liguei a torneira e deixei uma torneira com água quente e outra gelada cair sobre a banheira, para temperar a água. Li alguns frascos que tinha ali, despejei alguns sais de banho para relaxar, já que o dia foi puxado, joguei um sabonete líquido. Fui mexendo nas torneiras até que gostei da temperatura, joguei mais sabão para formar mais espuma.

Decidi tirar minha roupa para ele ver que fico confortável na frente dele, coloquei um roupão, apaguei a luz central do banheiro e liguei as luzes perto do espelho, pra deixar ele mais confortável em tirar a roupa.

Fui até a sala para chamar ele, vi que ele estava com a cabeça encostada no sofá de olhos fechados, quando aproximei percebi que ele estava tentando se controlar já que sua mão estava sobre o membro.

-Michael – falei baixo e ele abriu os olhos me olhando – A banheira já está pronta, vamos? - ele assentiu e levantou.

Fomos em silêncio até o banheiro, ele olhava tudo ao redor. Então decidi tomar o primeiro passo, desfiz o nó do roupão e tirei ele lentamente, ficando completamente nua ali na frente dele. Eu senti o olhar dele, mas não olhei de volta, entrei na banheira e quando me virei de frente, vi que ele secava meu corpo com tanto desejo que senti um arrepio.

Michael tirou a blusa social preta, depois a blusa de malha, então desabotoou a calça e tirou ela, revelando sua cueca branca com o volume evidente. Ele pegou um elástico que estava sobre a bancada e prendeu o cabelo em um coque. Por fim ele entrou na bandeira e sentou na outra beirada, ficamos de frente um para o outro.

Eu sei que ele não gosta de seu corpo por causa da doença de pele que ele tem, mas ele tem um corpo lindo e não deveria esconder. Espero que eu possa ajudar ele com sua insegurança.

Eu fechei os olhos sentindo a sensação gostosa da água quente na minha pele, mas eu sentia o olhar dele queimar sobre minha pele, deixando ainda mais difícil eu conseguir me controlar. Abri os olhos e lá estava ele com aqueles olhos negros profundos me encarando.

-Que foi? - falei baixo.

-Você está muito longe de mim – eu respirei fundo.

Levantei ficando de frente pra ele, e ele olhou cada centímetro do meu corpo. Virei de costas e ele abriu as pernas, então sentei no meio das pernas dele, encostei minha cabeça no seu peito e ele passou os braços ao meu redor. Eu consegui sentir como ele está excitado e isso refletiu no meio das minhas pernas, eu apertei minhas pernas tentando fazer passar.

A Dança Nos Uniu | MJOnde histórias criam vida. Descubra agora