Mas antes de contar o que eu e Ana faziamos, como Ana estava?
A partir daqui, quem vai narrar é a Ana.
Bom, aqueles dias não estavam sendo nada fáceis para mim, eu estava apaixonada por uma pessoa que eu não deveria me apaixonar, mas sabemos bem como é o nosso coração, imprevisível, insistente. Não adiantava eu tentar explicar o que eu estava sentindo para a Duda, ela nunca iria entender. Ouviamos todos os dias dos garotos da escola que eramos namoradas, que eramos um casal, era mesmo o que eu queria que acontecesse, por isso ao passar do tempo fui me entristecendo escutando tudo aquilo daqueles garotos babacas.
Depois que eu disse a Duda que eu sou lésbica, as coisas tomaram uma reviravolta muito drástica. Eu sabia que não deveria ter dito, mas eu não ia conseguir ficar calada por mais tempo. Eu já cheguei a achar que Duda era lésbica também, e que se eu falasse a ela eu iria conseguir mais alguma coisa dela. Mas fui idiota em fazer isso, criando expectativas onde eu não deveria ter colocado nenhuma. Ela me disse que não era lésbica, mas eu era apaixonada por ela. Vi nossa amizade acabando naquele momento, poderia até parecer drama meu, mas não é. Eu preferi me afastar dela, do que continuar alimentando aquele sentimento dentro de mim. Eu não iria conseguir mais ver Duda como uma amiga mais, eu queria mais que isso, e ficar me magoando vendo ela namorar ou se apaixonar por outra pessoa iria doer. Por mais que eu fosse amiga dela, achei que isso seria o melhor para nós duas.
Sei bem que eu não devia ter beijado ela naquela festa, com ela bêbada, mas sinceramente era tudo que eu mais queria, eu fui errada em ter dado corda ao meu próprio sentimento, mas eu adorei sentir os lábios dela percorrendo os meus, meus desejos aumentavam a cada toque que eu sentia daqueles lábios macios e sedosos. Quando ela entrou dentro da casa, eu não consegui falar mais uma vez o que eu estava sentindo com aquele beijo, por isso resolvi mandar uma mensagem para ela.
Eu vi a Duda beijando aquele garoto, o mais galinha da escola, logo depois de ter me dado um beijo. Meu coração partiu em 6 pedaços. Sei que foi só um beijo, mas foi profundo para mim. Então mandei mais uma mensagem para o celular dela falando o que eu estava sentindo e resolvi ir embora.
No outro dia Duda me ligava, mas eu não atendi pois não iria conseguir falar com ela. Pensei muito no que tinha acontecido, será que ela lembrava de alguma coisa? Queria saber se ela lembrava, mas não queria dar mais corda a algo que não ia dar certo nunca.
Eu estava a todo momento pensando naquele beijo que Duda me deu, eu simplesmente me afastei de tudo, os dias se passavam e era cada vez mais difícil para mim, eu estava com muitas saudades da minha melhor amiga, porquê o coração é tão confuso?
Já fazia quase duas semanas que a Duda não me ligava, será que ela desistiu? Será que deveria ser assim mesmo? Mesmo eu me afastando da Duda, parecia que minha dor nunca tinha fim. O cheiro de Duda no meu quarto, os momentos que tivemos.
Até que um dia ela me ligou, só que eu não tinha visto o celular tocar, então não quis retornar a ligação, fiquei com medo, vergonha, não sei o que era aquilo que eu estava sentindo, mas sei que torci bastante para ela me ligar novamente. Mas isso não aconteceu.
Deitei em minha cama, coloquei as mãos em minha cabeça, comecei a chorar, sem saber mais o que fazer, não sei se eu estava fazendo o certo, mas não estava funcionando.
O que mais me doía, era saber que estavamos prestes a completar 6 anos de amizade, como sempre comemoravamos longe de todos, do nosso jeito, nada existia para nós duas, nossa amizade louca, que parecia um namoro, não sei se foram esses detalhes que Duda trouxe a minha vida que me fez apaixonar por ela, mas era muito incrível.
Chorando muito, sussurei baixo:
- Que saudades de você Duda. Espero que esteja bem minha amiga, nunca vou te esquecer, nunca...
Coloquei o travesseiro sobre meu rosto para poder chorar mais alto, sem ninguém me ouvir, meu coração estava doendo...
CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO.
Está gostando? Deixem seus likes, e comentem sobre o que pode acontecer. Obrigado por lerem ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cobertor de Hexágonos
De TodoEduarda e Ana como sempre muito amigas, não deixavam que nada abalasse a amizade das duas, sempre com assuntos que nunca acabavam, seus dias eram sempre iguais, que cada coisa que acontecia elas já sabiam como ia ser. Mas só que um dia tudo mudou, n...