Os Hexágonos

33 4 0
                                    

Abri uma das cartas tinha um Hexágono de pano. Abri outras cartas e todas tinham o mesmo.

Duda volta a narrar

Eu e Ana costumavamos todos os nossos aniversários de amizade, usar formas geométricas para representar a quantidade de anos completados. No nosso terceiro aniversário fizemos uma toalha enorme com um triângulo, e fizemos um piquenique sobre ele. No quarto fizemos um bolo quadrado.

Lembrando disso tudo, resolvi colocar um Hexágono dentro de uma carta e entregar a ela. Depois de ter entregado a carta lá no gramado do parque, eu sabia que ela não ia abrir, então não deixei de insistir. Todos os dias enviava uma carta, sempre do mesmo jeito e com um Hexágono dentro.

As semanas se passaram e eu não tinha mais notícias e nem volta daquilo que eu estava fazendo, foi quando eu desisti.

Resolvi seguir em frente com a minha vida, já tinha percebido que Ana tinha desistido mesmo da nossa amizade. 

Um dia eu passava pela frente da casa de Ana, e de lá saiu uma garota, ela aparentava chorar muito. E eu me perguntava o que tinha acontecido. Então corri atrás daquela garota.

- EI ESPERA!

- Oi? (Ela falou tentando esconder as lágrimas)

- O que aconteceu posso te ajudar? Como é o seu nome?

- Thalyta, não você não pode me ajudar. (Ela saiu chorando mais, e correndo)

Fiquei preocupada com o que poderia estar acontecendo. Eu nunca tinha visto aquela garota com a Ana. Pensei se ela tinha me trocado por essa Thalyta e fez a mesma coisa com essa menina, como fez comigo.

Corri para minha casa, tentei ligar pra Ana mas sempre dava desligado. Um dia se passou e eu já não aguentava mais. ANA ESTAVA PASSANDO DOS LIMITES.

Fui até a casa dela, furiosa como nunca estive.

CONTINUA.. Gente desculpem a demora para postar. Eu estava com uns problemas pessoais. Mas em breve estarei postando todo o livro de uma vez. Beijos.

O Cobertor de HexágonosOnde histórias criam vida. Descubra agora