16

2.8K 176 13
                                    

Russian Grand Prix - Setembro de 2020

Brenda não sabia o que pesava mais, o gesso de antes ou a bota ortopédica que estava usando agora, o ponto bom de tudo fora que mais uma etapa de seu tratamento estava feita, claramente sua alimentação extremamente regrada estava ajudando em sua rápida recuperação e também que apesar das fraturas, nenhuma foi grave demais e demandava muito tempo de recuperação, somente umas sessões de fisioterapia depois de tudo e isso a deixava muito feliz, não via a hora de se livrar das muletas.

O tempo ameno em Sóchi trazia seu bom humor de volta, estava conseguindo lidar com a falta que o cigarro fazia em sua vida, com a falta que Max fazia e ainda conseguia apoiar Alex e o motivar, pois mesmo com o pódio ele ainda estava desanimado com sua situação e a pressão da mídia não ajudava em nada, agora ele entendia um pouco do que Pierre Gasly passou na Scuderia, porém ele ainda tinha os chefes fazendo pressão e não somente a mídia.

Max e Brenda não haviam se falado desde o dia que ela o pediu por inteiro e não um fragmento, sem mensagens de bom dia ou com amenidades sobre suas rotinas, a saudade estava presente em cada respiração do casal, saudades dos momentos de paz e apoio, saudades até de quando eles implicavam um com o outro, já que quando se viram pelo paddock a garota somente deu um aceno de cabeça para ele e seguiu seu caminho, doía no piloto vê-la tão perto e não poder afagar seus cabelos e beijar seus lábios macios esperando pelo sorriso que ela sempre dava quando se separavam.

A saudade podia matar e Max estava quase vivendo isso, porém também não sabia se estava preparado para se abrir e deixar alguém desvendar seus medos e aflições, não fora criado para aquilo e a casca que o rodeava poucas pessoas haviam conseguido quebrar, mas também não poderia negar que a garota o deixava desestabilizado, nem Dilara o fez sentir tantas coisas em tão pouco tempo, o frio na barriga cada vez que ela sorria, a dificuldade em ordenar seus pensamentos quando sentia o cheiro dela, as mãos suavam e todas aquelas sensações novas o apavoravam, era normal sentir tudo aquilo por uma pessoa?

A qualificação do dia anterior havia sido mediana à equipe, pois quando Max largaria da P2 Alex somente conseguiu a P10, em uma pista que já havia tido bons resultados antes, mas era a corrida que importava e a garota estava ciente e esperançosa disso. A largada estava pronta para ser dada e Brenda não pôde deixar de pensar se ia desejar uma boa corrida para Max ou não, por fim só o olhou reparando que ele também a olhava, desejando que ela fosse até ele e o abraçasse dizendo baixinho que sabia que ele se sairia bem, mas tudo aquilo acabou como começou, com uma intensa troca de olhares.

Já na primeira curva alguns acidentes acabaram deixando Alex em último lugar, aquilo era muito azar, mas a garota também notou ao longo dessa e de outras corridas que existia um padrão ali, Alex era o experimento da Scuderia para saber quando parar Max e que pneu melhor se comportava, era só isso que podia explicar as paradas precoces da equipe para com o piloto número 23, não havia outra explicação.

Realmente a Fórmula 1 podia ser extremamente podre e a Scuderia Red Bull Racing era uma das piores na opinião da garota, eles não queriam simplesmente um segundo piloto que trouxesse pontos à equipe, eles queriam um experimento que sofresse com estratégias horríveis e ainda terminasse no pódio, aquilo era escandaloso e nojento demais para ela.

Desistindo de assistir a corrida a garota foi em direção ao seu local escondido no paddock, visualizar o que Alex iria enfrentar da mídia também não era uma opção para o momento, já havia o instruído antes da corrida sobre o que estavam falando dele, algo que não mudaria muito com aquela corrida. A garota também não estava preparada para, quando adentrou uma conta de fã no Twitter, ficar sabendo que Max Verstappen flertava abertamente em suas redes sociais com muitas mulheres, não que ela tivesse direito a cobrar algo, ela havia dito que não o queria fragmentado, mas também não esperava que o "Liefde" dele significava apenas uma palavras dentre todas as outras sem valor que ele já havia proferido.

- Pensei que não fumasse mais - a voz que ela menos queria escutar estava ali, sendo proferida bem perto dela

- Pensei que eu importasse para você - o terceiro cigarro foi tirado de sua mão quando estava a caminho de sua boca, causando indignação nela

- Quem disse que não importa? - a confusão de Max estava a deixando cada vez mais irritada

- Depois de tudo o que me disse, me chamando de "Liefde" e pedindo para tentarmos algo, falando que me amava quando estava bêbado, você vai e fica flertando com todas as mulheres que aparecem na tua frente, sinceramente Max, eu mereço mais que isso, eu mereço respeito, não que você saiba o que é isso - as lágrimas de raiva e decepção já estavam presentes nos olhos de Brenda, ela só era muito orgulhosa para permitir que rolassem por seu rosto na frente do piloto

- Mas que porra, Brenda. Eu não sei, beleza? Se você quer que eu fale dos meus sentimentos e todas essas merdas, eu falo, porque, porra, eu só quero uma chance contigo, só quero comemorar a merda do meu primeiro pódio na Rússia com a mulher que estou apaixonado, sim, Brenda eu estou fodidamente apaixonado por ti e a cada vez que te olho sinto que vou implorar para que me beije - o cabelo de Max já estava todo bagunçado de tantas vezes que ele havia passado as mãos nervosamente ali - eu tentei seguir, tentei flertar, tentei te esquecer, mas não dá e como te falei na madrugada em que me ajudou, eu tenho medo, tenho muitos medos, mas meu maior medo é te perder e estou fazendo exatamente isso para mim mesmo - a frustração do piloto era tocável, o rosto vermelho por falar tudo que queria, os olhos azuis brilhando de emoção, o cabelo dourado reluzindo com o sol e todo bagunçado, a obra mais linda já criada por um deus existente ou não, era Max Verstappen e Brenda sabia daquilo, sabia também que o local era reservado o suficiente para beijá-lo exatamente da maneira que queria naquele momento, com amor.

🏁

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

SURTEI AQUI E RESOLVI FAZER VCS SURTAREM TAMBÉM, grande beijo e amo vcs ❤️❤️

Comentem muito que eu amo ler tudo e responder cada uma ❤️🥰

Botsing❣ Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora