Fernando de Noronha, Pernambuco - Abril de 2023
O sonho de Brenda sempre foi casar onde seus pais haviam se casado e ali estava ela, terminando de se arrumar para ir ao encontro do homem que a fazia ainda mais feliz.
Fernando de Noronha havia sido palco, anos atrás, do amor de um jovem casal, os pais de Brenda e assim como eles, a garota esperava ser feliz ao lado da pessoa que escolheu para compartilhar os medos, anseios e conquistas da vida.
Quando contou a Max de seu desejo, o piloto nem chegou a discutir a questão, aceitou na hora, ele sabia quão importante aquilo era para ela e o que significava, a saudade era diária, ele via isso.
E, ali estavam eles, prestes a selarem perante Deus aquela união tão linda que tinham. Brenda agora com seis meses de gravidez estava linda, o vestido caia perfeitamente em seu corpo, deixando a barriga saliente em destaque, mostrando a todos que logo a família aumentaria e que o pequeno ser já era muito amado.
O casal havia conversado muito sobre nomes e o sexo do bebê, por fim, haviam decidido deixar na surpresa, tudo para eles aconteceu do nada, espontaneamente, assim seria com a família deles, somente saberiam no dia, quando já estivessem com o bebê no colo.
- Você está linda, querida - Sophie estava emocionada, seu primogênito estava casando e logo teria sua própria família
- Obrigada, Sophie. Agradeço na verdade vocês todas, que me ajudaram muito em tudo - A garota agradeceu suas madrinhas ali presentes, a sogra e Sandy.
- Você está pronta? - Alex levaria a garota até Max, nada podia ser diferente daquilo - Max vai surtar a qualquer momento, ele já está com um bico emburrado - o comentário fez todas rirem, Verstappen odiava esperar, mais ainda no dia de seu casamento.
As mulheres presentes na sala começaram a ir em direção ao local de cerimônia, a praia. O local estava lindo, todo colorido e enfeitado, haviam bancos na praia privada, um arco grande e simples na outra extremidade, onde ficariam o casal, o padre e os padrinhos e madrinhas. Tudo simples e bonito, como eles desejavam, na verdade o piloto só desejava ver a mulher sorrir radiante e aceitar ser sua esposa, o resto não importava.
- Você está linda - A emoção no rosto de ambos era visível, a felicidade emanava de cada poro.
- Não me faça chorar, a maquiagem é leve, mas se eu chegar com os olhos vermelhos e o rosto inchado não irei te perdoar - Ela perdoaria, com toda certeza - Obrigada por estar comigo nesse momento tão importante e por fazer o papel de me levar ao altar, você é minha família - Agora ambos choravam abraçados
- Eu sempre estarei contigo, em cada momento e também em cada momento desse pequeno ser, eu serei o melhor padrinho de casamento e do meu afilhado, eu amo muito vocês e desejo muita felicidade para você, o Max e a família de vocês - O sorriso de ambos, apesar das lágrimas, era genuíno, Brenda sempre agradeceria por ter Alex em sua vida e vice-versa - agora vamos logo, antes que teu noivo venha aqui te buscar, ele ainda é muito impaciente. - Alex tinha razão, Max Verstappen era extremamente impaciente e logo o bico emburrado, pois não deixavam ele ir até Brenda, chegaria ao chão de tão grande.
O casal de amigos se dirigiu até o local, onde Max e sua mãe, junto dos padrinhos e madrinhas já haviam entrado e estavam em seu lugares. Jason e Blue Jaye estavam lindos, o casal de irmãos entrariam na frente da noiva, jogando rosas pela areia.
Max Verstappen não estava preparado para a imagem de sua noiva caminhando descalça pela praia, com a barriga que ele tanto amava saliente, o vestido branco colado até a cintura e esvoaçante pelo vento no resto, os olhos castanhos brilhantes e banhados em lágrimas, assim como os azuis dele, mas o sorriso, aquele sorriso que desconcertava o piloto, tão radiante e sincero, se fazia presente e levava com ele toda preocupação que Max pudesse ter.
Alex e Max trocaram um rápido abraço e então Brenda estava ao seu lado, linda como sempre e detentora de todo o amor dele. A cerimônia, em inglês, ocorreu sem nenhuma interrupção, algumas fungadas eram ouvidas, mas nada que atrapalhasse o padre.
- Você sabe que sou péssimo falando sobre sentimentos, mas para você eu poderia passar horas simplesmente comentando os motivos que me levaram a te amar. Deixarei isso para outra hora, porque logo Zack vai chorar de fome - O riso foi coletivo com a fala do piloto, Vic e Tom ao seu lado concordaram, Zack já estava demonstrando impaciência - Enfim, eu sou a pessoa que sempre quis ser, ao teu lado, você me ajudou a crescer muito como pessoa, mesmo quando não estávamos juntos, pois eu queria ser melhor para você e merecer esse amor. Agora nós estamos montando nossa família e não poderia estar mais feliz que isso, temos amigos leais, nossas profissões, nossa família e nosso amor, nunca poderia imaginar que estaríamos aqui e agora, mas a realidade é doce e eu amo isso. Eu amo você, Brenda Souza Verstappen com todo meu ser e para todo o sempre, amo como nunca imaginei amar alguém e amo também nosso filho ou nossa filha, esse pequeno ser que já é imensamente amado e sabe, sente isso. - Era impossível não se emocionar com a fala do piloto, quem o conhecia sabia que era tudo sincero.
- Eu amei como meu nome ficou, mas amei ainda mais nós dois, nós três, nossa família. Eu te amo desde muito tempo e cada evolução sua era um motivo de comemoração, foram muitos desafios, mas que só nos fortaleceram, tanto que agora iremos construir nossa família. Eu mudaria nada em minha vida, amor, porque no fim, eu conheci você e me permiti amar, amar tanto que o coração chega a acelerar só de te ver, amar tanto que nossos diálogos e brincadeiras são o que quero para sempre, eu amo você, eu amo nós dois, Max Emilian Verstappen.
E eles foram declarados marido e mulher, ao som de palmas e comemorações dos convidados. O primeiro beijo como marido e mulher selou o início de um novo ciclo para eles, aquele que seria muito mais desafiante e cheio de amor.
🏁
Olá meus amores, penúltimo bônus para vocês.
ELES CASARAM, O ALEX LEVOU ELA PARA O ALTAR 😭😭😭
Eu tô muito emocionada e vai ser difícil me despedir deles.
Amo vcs e até breve! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Botsing❣ Max Verstappen
Fanfic"Botsing" é uma palavra holandesa e quer dizer "Colisão": embate entre dois ou mais corpos; choque. E foi exatamente isso o que ocorreu no exato momento em que Brenda Souza conheceu Max Verstappen, o piloto de personalidade explosiva que não aceita...