09

3.3K 208 30
                                    

Spanish GP - Agosto de 2020

As esperanças de outro final de semana diferente, do habitual primeiro lugar de Lewis Hamilton, estavam depositadas em Max Verstappen, pois o calor em Montmeló se assemelhava ao da corrida passada, onde o piloto conquistou sua primeira  vitória no ano. Tal vitória veio em boa hora, pois Max poderia se consolidar na briga pelo título, mesmo que distante, se conseguisse outros bons resultados, conseguiu também mostrar que não era mais o menininho que quando o pai brigava cometia erros que o tiravam da corrida, conseguiu mostrar que estava progredindo em suas ações, no modo que se portava e nas coisas que valiam a pena se preocupar, Jos Verstappen já estava há muito tempo interferindo em sua vida e ele estava entendendo isso.

Como sempre as Mercedes haviam dominado o Treino Qualificatório e Max acabou voltando a conquistar sua já conhecida P3, com Alex na P6, só bastava saber qual seria a estratégia utilizada e se teriam tanta vantagem quanto na corrida passada.

Fazia uma semana que Max não tinha notícias do pai, o mesmo havia sumido após a discussão e o afronte de Brenda, mas o piloto sabia que ele havia assistido o treino e a corrida, também sabia que o pai não deixaria aquilo barato, por vezes sua antiga madrasta havia falado do medo que sentia e da influência de Jos, ele só esperava que o homem não perseguisse Brenda até a mesma ser demitida, pois Max já havia se acostumado com a presença dela, principalmente se essa presença se transformasse em algum beijo, como os que eles já haviam trocados.

Seu "relacionamento" com Brenda era algo complicado, ambos eram orgulhosos e explosivos demais para não se provocarem, algumas vezes isso acabou em farpas trocadas e muita raiva, outras em beijos urgentes e selvagens. Max sabia que nada daquilo era ódio mútuo, apenas dois temperamentos fortes que somado a tensão sexual existente, eclodiam.

🏁

Brenda sentia que havia algo errado com aquele dia, assim que acordou uma vontade enorme de chorar a pegou de surpresa, mas a mesma engoliu com todas suas forças e aguardou o momento que seu dia ia ruir, teve medo por Alex que correria em algumas horas.

- Brenda Sousa? - a voz do outro lado da linha pergunta quando a ligação é atendida por Brenda

- Ela mesma, quem deseja? - uma ligação do Brasil poderia significar muitas coisas, mas uma a deixava temerosa

- Estou ligando para informar que houve uma fuga do presídio, há uma semana e Breno Sousa foi um dos fugitivos, estamos em busca dele, mas atualmente temos receio dele já estar fora do país - o que a atingiu primeiro foi a descrença, depois veio a raiva e por fim, o medo

- Como assim ele fugiu? Uma semana? Vocês deveriam ter me informado antes! Melhor ainda, deveriam ter a porra de uma segurança melhor! - o grito da assistente ecoou pelo paddock chamando a atenção de algumas pessoas, inclusive Max

O piloto não estava preparado para a visão que teve ao notar que Brenda ao se encostar no Motorhome da Red Bull balançava e tremia rapidamente. A mulher em sua frente não era nem se quer um porcento daquela que o desafiava e não tinha medo de enfrentá-lo, aquela garota em sua frente era alguém quebrado, prestes a ter uma crise emocional. Max segurou a frágil garota, abraçando-a e adentrou o Motorhome, se dirigindo para seu quarto em seguida, quando chegou a colocou sentada em sua cama e foi pegar um copo de água.

- Brenda? Você precisa tomar um pouco de água - automático, era assim que ela agia, não sabia nem o que estava tomando ou que gosto tinha, só confiava no piloto ou não se importava mais com sua vida - certo, o que aconteceu? - a preocupação de Max era nítida, nunca havia visto a garota daquele jeito e tinha certeza que não queria vê-la assim outra vez

O medo veio como um tiro sendo disparado diretamente na cabeça da assistente e percorrendo todo o seu corpo, congelando seu cérebro e sangue, ela estava morta, se não estivesse hoje, seria amanhã, Breno daria um jeito, ele sempre dava.

O choro voltou com uma intensidade absurda, todo o medo a sufocava, junto da máscara que arrancou em poucos segundos, seu peito ardia, a respiração irregular não fazia seu trabalho de oxigenar seu corpo, tudo doía, as lembranças a invadiam, lembranças dolorosas demais que a moldaram daquele jeito, um jeito que não desejava para alguém, mas que infelizmente foi a saída que encontrou para seguir em frente.

Os pensamentos de Max estavam acelerados, tudo que importava era a mulher em sua cama, a mesma que nem percebeu quando ele se sentou ao seu lado e a abraçou apertado, trazendo seu corpo cada vez mais perto do dele, sussurrando palavras de conforto, fazendo carinho em seu cabelo e beijando sua cabeça a todo momento.

Visto de fora a cena era algo que as pessoas podiam classificar como sendo fofo, mas só os dois sabiam que aquilo era algo sufocante, pois o medo dela exalava para todo o quarto e ele sabia que para estar se sentindo com medo também, o ocorrido era realmente aterrorizador.

O corpo da assistente aos poucos foi se acalmando, mas sua mente estava em pane total, o sorriso que deu ao piloto era quase cômico de tão falso e o agradecimento em tom de voz baixo parecia uma despedida.

- Não sei o que está acontecendo, se não quiser me contar ao menos conte ao Alex, ele vai saber como te ajudar - o pedido do piloto fez o coração da garota apertar, era claro que não colocaria a vida de Alex e sua família em risco, não era egoísta a esse ponto, porém Max não precisava saber disso, assentiu para ele e seguiu para o box de Alex, rezando para um bom resultado e para que seu irmão não a encontrasse.

🏁

Olá meus amores, espero que estejam bem. Sim, era para ter postado ontem, mas ocorreu um pequeno acidente doméstico que me deixou de repouso e com um corte profundo, sortuda eu. Ainda mais meu time perdeu e fiquei puta da cara, mas ok.
Esse capítulo era preciso para dar um ponta pé na história da Brenda, peço desculpas se não gostaram, amo vocês e se cuidem.
Tentarei atualizar Rise up hoje, porque ainda irei revisar os capítulos dessa história e arrumar umas coisinhas que não gostei. Até mais! ❤️

Botsing❣ Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora