Monte Carlo, Mônaco - Dezembro de 2024
Max Verstappen nunca acreditou em destino ou sorte, mas agora, parado na sacada de sua casa com Brenda, sua esposa, o piloto se declarava a pessoa mais sortuda da face da Terra e agradecia ao destino por tudo.
Logo após terem casado eles se mudaram para uma casa em um condomínio de Monte Carlo, onde poderiam criar os filhos tranquilamente, onde também teriam um contato com a natureza, a grama, o som dos pássaros nas árvores do jardim, era um local que ambos sonhavam, poderiam futuramente até adotar alguns cachorros.
- O que você faz aqui sozinho, meu amor? - Os anos podiam passar, mas a cada dia a mulher estaria mais linda aos olhos de Max, principalmente quando estava acompanhada da pequena Alice Souza Verstappen, a garotinha de sua vida, sua pequena preciosidade, com os olhos tão azuis quanto os seus e os cabelos escuros como os da mãe
- Estava pensando em como as coisas foram maravilhosas para mim, você, nossa família, essa pequena garotinha emburrada - A risada do casal fez o bico emburrado da garotinha crescer ainda mais, ela queria correr com Jason e Zack, mas os pais estavam tentando deixá-la apresentável até a foto em família
- Bem que ela podia não ter puxado esse seu bico emburrado, fica extremamente fofo em vocês dois, isso me desestabiliza e parece que ambos sabem disso, talvez ela saiba desde que nasceu, pois já fez esse bico logo que chegou ao mundo - Alice agora se encontrava nos braços do pai, observando atenta o movimento de sua família no jardim da casa, Jos e Sandy tentavam fazer Jason parar de correr, enquanto Blue Jaye dava risada acompanhada de Sophie e seu namorado Marco, com Zack no colo, Vic e Tom estavam roubando os docinhos que Brenda havia feito mais cedo - Talvez ela tenha se emburrado porque quando entrei em trabalho de parto você simplesmente travou e não soube o que fazer - Relembrar o momento em que Brenda avisou que estava em trabalho de parto sempre rendia boas risadas ao casal, Max congelou no lugar com os olhos arregalados e a boca aberta, causando risos na esposa, mas nada se comparava ao momento em que ele avisou que, enquanto ela estava no banho, ele havia ligado para Daniel, pois não poderia dirigir por estar passando mal e o padrinho de casamento e de Alice os levaria ao hospital.
- Espero não fazer isso quando nosso próximo filho nascer - O desejo de aumentar a família era mútuo entre eles, Max amava ter muitos irmãos e Brenda sempre quis ter uma grande família, para que não acontecesse de seus filhos ficarem sozinhos, como ela ficou.
- Também espero, meu amor. Vamos descer? - A casa deles ainda estava toda arrumada do Natal, então uma grande árvore estava em um canto da sala de estar trazendo ainda mais aconchego ao local
- Conseguiu encontrar o fugitivo então - Sophie estava radiante, a mulher se sentia feliz pela família estar bem e pelo relacionamento saudável que tinha com seu novo namorado.
- Consegui sim, se não encontrasse logo Alice aumentaria o bico emburrado também - A pequena Verstappen era apaixonada pelo pai, Max não ficava longe também, fazia de tudo pela pequena garotinha, tanto que chorou ao escutar a primeira palavra da bebê e quando Brenda ligou por vídeo chamada e o avisou que a filha havia dado o primeiro passo sozinha, focando o celular na pequena que levantava para dar mais passos.
O crescimento de Alice era o que mais importava para o casal, a dinâmica não era simples, tanto que Brenda resolveu se afastar das corridas enquanto a filha fosse pequena, ter o acompanhamento e amor da mãe naquele momento faria toda diferença. Sempre que podia o piloto pegava seu avião particular e voava até Mônaco para passar alguns dias ao lado das mulheres da vida dele, elas mereciam cada esforço que ele fazia.
🏁
Após o jantar, regado de muitas conversas e risadas, todos se encontravam no quintal da casa, contando histórias sobre viagens e momentos felizes, relembrando fatos que os marcaram positivamente.
- Já que estamos todos reunidos aqui, nesta véspera de um novo ano, novas lutas e novos ares, queria agradecer a todos vocês que me ajudaram de alguma maneira e me acolheram nessa família. Sophie, a melhor sogra que existe, me acolheu como uma filha e sempre me tratou com amor, Vic, a minha melhor amiga, minha madrinha de casamento e madrinha da Alice, Tom, o tio que a Alice ama e fala toda hora, Marco, que chegou a pouco, mas só de tratar minha família bem já tem um lugar especial em meu coração, Sandy, um doce de mulher, a "vó San" como chama meu bebê, Jos, a pessoa que mesmo com nossas desavenças salvou minha vida, sim, eu sei que foi você que denunciou Breno, que contou a polícia onde ele estava escondido e te agradeço por isso, você me deu a chance de construir minha família e amar cada dia mais teu filho - nesse momento todos direcionavam sorrisos a mulher, que somente tinha olhos para o homem que amava. Nada mais importava, nem Breno e a tentativa dele de procurar Jos para conseguir chegar até Brenda, coisa que não conseguiu, pois o homem o denunciou. - Agradeço também a você, meu amor. A pessoa que faz meus dias ainda mais felizes, de quem nossa filha puxou o bico emburrado, o pai e homem amoroso, atencioso, que sempre faz as coisas pensando em nosso bem. O piloto arrogante nas pistas, mas sensível fora delas, aquele que se permitiu amar e ser amado, viver e ser feliz, obrigada por deixar eu entrar em sua vida, obrigada pelos nossos filhos e por todos os outros que virão. - Demorou apenas alguns segundos para que ele se desse conta do que havia acabado de sair da boca de Brenda, eles seriam pais novamente e Max não poderia estar mais feliz com isso.
Os fogos de artifício silenciosos, mas coloridos, brilharam pelo céu, um ciclo se findava para outro iniciar, dali em diante eles seriam um quarteto, uma grande família estava nascendo, como desejavam e havia muito amor para ser cultivado ali.
Te desejo 3 colisões:
Que se choque com o amor.
Esbarre na paixão.
E se encontre com um mar de felicidades
Thainá Lopes C. (Adaptada pela autora)🏁
Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Venho agradecer por todos os comentários, votos, vizualizações, são inúmeros e não poderia estar mais feliz por vocês terem embarcado comigo nessa jornada, aguardo vocês em "Flores" com nosso monegasco maravilhoso e logo teremos surpresas pelo meu perfil, fiquem de olho.
Espero que tenham gostado dessa história, porque eu amei e dizer adeus é difícil ❤️
PS: ERA UMA MENINAAA!!!
Até logo, beijos e se cuidem!
Amo vocês! ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Botsing❣ Max Verstappen
Fanfic"Botsing" é uma palavra holandesa e quer dizer "Colisão": embate entre dois ou mais corpos; choque. E foi exatamente isso o que ocorreu no exato momento em que Brenda Souza conheceu Max Verstappen, o piloto de personalidade explosiva que não aceita...