05

3.6K 230 230
                                    

Hungarian GP - 19 de Julho de 2020

Alex Albon sempre foi um cara tranquilo, nunca se estressou com algo, também nunca procurou briga, totalmente o oposto da melhor amiga e o piloto sabia no momento em que se conheceram que ia ser difícil lidar com a personalidade explosiva e intensa da garota, mas nunca havia pensado que chegaria ao ponto de todo final de semana ela e Max discutirem aos gritos, isso o esgotava no início, porém agora queria mesmo é que eles se resolvessem sozinhos e não prejudicassem alguém. 

A corrida havia sido boa para Alex, o mesmo provou que pode manter o lugar na Red Bull e trazer bons resultados à equipe, só precisa de um tempo para conseguir se adaptar ao carro, coisa que estava complicado, parecia que o carro ganhava vida e odiava o piloto. Christian Horner havia dado os parabéns ao piloto, o que deixava Alex com um sorriso no rosto, receber um elogio do "chefe" era a melhor coisa, na verdade era tudo que precisava no momento e só não contou à mãe, pois escutou a amiga gritar no corredor sobre o pai de Max. Alex não conhecia muito bem a história, mas sabia da entrada "proibida" de Jos Verstappen na Red Bull, já haviam comentado que aquele assunto era complicado para Max, ele defendia o pai sempre, mesmo depois de tudo que passou nas mãos do mesmo. Para o mais jovem aquilo era normal, foi o modo que o pai encontrou para que ele se tornasse um grande piloto, Alex tentava de alguma maneira entender, não conseguia, mas nunca iria falar de Jos para Max, sabia que o outro ficaria irado, o que ocorreu.

- Mas que merda ele tem na cabeça? - Brenda entra irritada na sala com o número e nome do amigo

- Você não deveria falar do pai dele assim - Alex dá de ombros como quem já disse tudo

- Agora não posso falar a verdade na cara dele? - questiona a mais jovem

- As vezes é bom procurar sobre as pessoas que te rodeiam, Brenda - responde tranquilo

- Não vou perder meu tempo procurando sobre o Verstappen na internet, Alex - retruca ainda irritada

- Você que sabe, somente acredito que devia - fala cansado da conversa - vou ligar para minha mãe enquanto esperamos o Max - comenta com o celular em mãos

- Esperar ele para que? - questiona confusa

- Vamos com ele para o hotel e depois com ele e Daniel no jato para Mônaco, é mais rápido e confortável - comenta e sai a tempo de fechar a porta antes de escutar o grito que a amiga deu

Brenda não conseguia imaginar o motivo do amigo ter feito aquilo, principalmente depois da discussão que ela e o piloto tiveram, só podia ser para rir da cara dela. Max a irritava de uma maneira que nunca havia ocorrido antes com qualquer outra pessoa, nem o bastardo que ela tem como irmão a irritava tanto, de Breno ela só queria distância, antes que o matasse ou algo do tipo, mas com Max ela queria pular no pescoço, dar uns tapas e bater naquela cara de sonso dele, esses pensamentos nunca a deixavam, tentava de toda maneira ignorar o piloto de olhos azuis, mas não conseguia, quando via já estava o respondendo e deixando o calor do momento a afetar.

Nem o banho havia acalmado a raiva líquida que percorria todo o corpo de Max, ele sentia a mesma corroendo seu organismo, aniquilando cada palavra de autocontrole que pudesse pensar, tudo o que conseguia focar era em Brenda, a mulher não sabia de nada, ele estava disposto a ir atrás da mesma, nem que seja para dar uns tapas nela, na verdade sempre pensou em quão gostosa ele ficava irritada e naquele momento não seria ruim dar umas palmadas na bunda gostosa dela até ele se acalmar, então a outra pessoa que sempre assombrava seus pensamentos voltou, Jos Verstappen, a raiva antes "controlada" do piloto se transformou em pura ira, o levando à época do kart, foram inúmeros desentendimentos entre os dois e as soluções encontradas pelo pai sempre o faziam chorar, não gostava de ficar sem falar com seu herói, mas era isso que acontecia, fora as surras, cada uma mais violenta que a outra, mas entendia o mais velho, Max precisava daquilo para aprender a lidar com os tubarões da Fórmula 1, agora ele sabia disso.

O caminho até o hotel foi extremamente silencioso, Max tentava se acalmar enquanto apertava o volante fortemente e prestava atenção no trânsito, Alex trocava mensagens com a namorada soltando sorrisos bobos durante o trajeto, Brenda pensava em muitas maneiras de como ignorar o piloto durantes as horas de voo e se perdoaria o melhor amigo por isso. Ao chegarem no hotel subiram rapidamente arrumar suas coisas, a mulher ainda tomou um banho relaxante, se atrasando alguns minutos.

- Da próxima vez eu deixo você aqui - Max fala assim que a mesma aparece carregando sua mala 

- Você não teria coragem disso - rebate

- Quer apostar? - desafia a fazendo revirar os olhos e entrar no carro após guardar as malas

- Se por acaso você me deixasse eu te caçaria até o inferno e arrancaria esse sorriso arrogante do rosto com minhas próprias unhas - rebate 

- Como você sabe que estou sorrindo? Anda reparando bastante em mim - pergunta o piloto arrumando a máscara no rosto

- Na verdade não dá para ver muita coisa, já que você tenta esconder que é careca com esse boné e a máscara cobre o resto do rosto feio - responde dando de ombros

- Quem desdenha muito, quer, meu amor - comenta o piloto e logo estaciona no aeroporto

A garota nem quis rebater, só saiu do carro apressada para fumar antes de ter que aguentar horas perto do piloto, rezava para que não se estressasse e esperava que o cigarro ajudasse nisso.

Botsing❣ Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora