06

3.5K 244 260
                                    

British GP - Agosto de 2020

Max Verstappen estava puto, o final de semana inteiro, e o dia da corrida nem tinha começado, o FP2 do piloto havia sido uma merda, na verdade para a equipe inteira, Alex bateu logo no início o que deu trabalho para os mecânicos, porém terminou na P2, já Max havia sido atrapalhado em uma volta rápida e terminou somente na P14, depois de muito xingar o piloto que havia feito isso com ele.

Pelo menos o FP3 e a Qualificação haviam sido bons para o neerlandês, manteve a P3 nos dois, mas para Alex o assunto era diferente, novamente o piloto havia saído no Q2 ficando com a P12, o que deixava o clima no box da equipe ainda mais tenso, dois erros em um único final de semana podiam ser fatais, Brenda sabia disso e Alex também, até Max estava preocupado com o outro piloto, pois sabia que o carro era veloz, mas instável, não era para qualquer um dirigi-lo, tinha que ser alguém que já pilotou coisa muito pior em seu repertório, como Max.

Brenda estava apreensiva com a corrida, o melhor amigo tinha que demonstrar que poderia continuar na equipe, ele tinha que continuar ali, era o sonho dele, um que quase foi interrompido anos antes por causa da mãe, um que ele lutou todos os dias para realizar, ele merecia e tinha talento para estar ali.

O calor em Silverstone deixaria qualquer um alucinado e Brenda pensava que já havia chegado nesse ponto, pois estava hipnotizada pela cena que via em sua frente, nem o cigarro a meio caminho da boca a fazia desviar os olhos de Max Verstappen e sua camisa branca da Red Bull colada no corpo enquanto o piloto limpava o pescoço com uma toalha, por um momento de devaneio ela quis ser aquela toalha, até o bico emburrado do piloto ela estava achando atraente, balançou a cabeça afastando tais pensamentos, precisava que seu período passasse, pois sua libido estava a deixando louca, até mesmo o filho da puta arrogante, vulgo Max Verstappen estava extremamente gostoso naquela roupa, desistindo até do resto de cigarro a garota seguiu para seu lugar esperando Alex voltar do treino pré corrida, antes que pensasse mais alguma merda, ou pior fizesse alguma merda.

- Como eu queria que o carro tivesse ar condicionado - comenta Alex voltando do treino e fazendo a garota rir

- Seria bom demais, mas aí seria muito fácil - responde e o amigo concorda - mas pode deixar que aproveito o ar daqui do box - dá risada da cara indignada que Alex fez 

- Podemos trocar de lugar hoje?

- Não podemos, eu tenho certeza que você vai se sair muito bem e não quero levar seus méritos - responde rindo

- Tenho que me arrumar e sair, vejo você em algumas horas, espero que com um bom resultado - suspira

- Eu confio em você, Alex - conforta o amigo - você lutou muito para chegar até aqui, mostre que consegue - o incentiva e recebe um abraço e sorriso como resposta

Brenda observa Alex terminar de se arrumar e adentrar o cockpit, saindo logo em seguida para o Grid de largada, após a volta de formação os carros já estavam alinhados e quando finalmente as luzes se apagam, o show começa. a garota via a briga entre Max e Charles pela TV, os dois disputando a P3, até que Max se consolida na posição, também viu o amigo segurando a posição, mas também não avançando nenhuma, viu ainda quando ocorreu o toque entre Alex e Magnussen na volta 2, que seria investigado e trouxe o Safety Car para a corrida. Ninguém no box tinha mais unhas de tanto roer de nervosismo e todos assistiram quando Kvyat teve problemas no pneu e acabou rodando e batendo, a corrida estava deixando a todos tensos, novamente o Safety Car entrou e dessa vez houve alguns pit stops, deixando Alex na P14, pois o mesmo pagou os 5 segundos de punição que acabou levando pelo incidente.

- Você lembrou de se hidratar hoje? - Max pergunta pelo rádio fazendo todos rirem

 Então na volta 48 Alex faz a melhor volta da corrida, ainda na P12 e todos assistem na volta 50 o pneu de Bottas furar, deixando Max na P2, Alex ultrapassar Vettel e ficar na P11, então como Max já havia reclamado das vibrações do pneu e o acontecido com Bottas, a equipe o chama para o box, a estratégia era tentar a volta mais rápida e segurar a P2, pois a distância para o terceiro colocado era gritante. Na volta 52 com Bottas caindo para P12 e Alex ultrapassando Lance, ele consegue alcançar a P9 e logo a P8, pois o pneu da McLaren de Sainz também estoura, quase junto do de Hamilton.

- Porra, vamos Max, vamos garoto - A agitação no box ao lado era clara, assim como no box de Alex, a distância era grande, mas o fato de Lewis estar somente com 3 pneus acalentava a equipe e os dava esperança

- Ahhh, porra, caralho - As lamentações do piloto número 33 foram transmitidas, afinal, por poucos segundos ele não conseguiu alcançar Hamilton e ganhar a corrida, realmente o piloto 44 tinha talento e era um cara de sorte.

Brenda já aguardava o melhor amigo quando ele chegou, novamente negando com a cabeça e indo direto para sua sala, a corrida não havia sido boa e se não contasse com a sorte de dois pneus estourando tinha ficado apenas na P10, era uma situação complicada a de Alex, ela sabia disso, daria o tempo dele, mas também o apoiaria em tudo. As vozes altas no box da equipe denunciavam que Max havia chegado com o troféu, todos estavam felizes, chateados por não terem conseguido ganhar, mas sabiam que não era certo que o pneu do carro de Max chegaria até o final, o mesmo já havia reclamado muitas vezes das vibrações, enquanto esperava na porta com o número 23 viu Max adentrar sua sala e logo sair piscando para a mulher e erguendo o troféu a fazendo rolar os olhos. Acompanhou o amigo, um tempo depois, quando o mesmo resolveu tomar banho, o silêncio era quase tocável, esperou na porta, novamente, enquanto ele pegava um calção  jeans e uma blusa da Red Bull, observou Alex depositar um beijo em sua testa e tentar dar um sorriso, que ela sabia que era falso, estava nítido.

- Não vai me parabenizar por hoje? - Max pergunta saindo do banheiro, dando lugar para Alex

- Não estou com cabeça hoje, Verstappen - fala irritada pelo simples fato do cheiro de Max estar adentrando seu organismo e fervendo seus hormônios - mas se fosse para parabenizar alguém seria o Lewis - deu de ombros

- Eu amo o fato de que você tenta se fazer de desinteressada, mas eu aposto que torceu pela minha vitória - comenta com um sorrisinho chegando perto da mulher, a encurralando entre a porta e seu corpo

- Cala a boca, garoto - responde irritada

- Posso até calar, mas sei que estou falando a verd... - o piloto é interrompido pelos lábios da mulher nos seus

Nunca em mil anos Max Verstappen imaginaria que estaria beijando Brenda, não depois das provocações e menos ainda que ela o beijaria. O piloto só precisou de alguns milésimos para se dar conta do que acontecia e grudar ainda mais seus corpos, com uma mão no cabelo da garota ele ditava o ritmo e com a outra mão na cintura dela, ele aumentava o atrito entre seus corpos. Aquilo era o paraíso, beijar Brenda entraria para sua lista de melhores momentos, pois o modo como ela se entregava ao beijo ninguém se igualaria, era doce e selvagem, ambos queriam o controle, o que os deixavam mais perto de perder o controle sobre eles mesmos e ambos queimavam como o inferno.

- Por mais que eu soubesse que essas brigas eram uma tensão sexual e esteja feliz por vocês notarem isso, ainda sim, preciso entrar no meu quarto - Alex comenta perto dos dois fazendo o casal se afastar rapidamente

Ao perceber o que havia acontecido, Brenda adentrou junto do amigo seu quarto e fechou a porta na cara de Max, antes que alguma palavra saísse da boca dele, malditos hormônios, pensou a garota ao tocar os lábios inchados pelos beijos e mordidas do piloto.


Olá, meus amores, espero que estejam bem e que gostem do primeiro beijo do casal, comentem o que acharam!

Outra coisa, quem quiser que eu siga no twitter é só deixar aqui o user, seria legal interagir mais com vocês. Beijoos e até quarta ou antes dependendo do quanto eu adiantar meus trabalhos da universidade!

Botsing❣ Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora