13

2.8K 192 60
                                    

Tuscan Grand Prix - Setembro de 2020

O DNF da corrida passada ainda perturbava Max, com aquele resultado Bottas o passou no campeonato e ele se distanciava cada vez mais de Lewis, não que tivesse muitas esperanças quanto a ganhar o campeonato, mas ao menos uma evolução para o vice. O piloto havia ignorado cada mensagem que recebeu de seus amigos e de Brenda também, a garota havia mandado um texto o apoiando e inúmeras outras mensagens perguntando como ela estava e se queria sair para algum lugar, esquecer da corrida, até que se cansou de não receber alguma resposta e o mandou um simples "Vai se foder, seu idiota" .

Estar na Itália para outra corrida, duas seguidas, era espetacular para Brenda, ela realmente amava os italianos e seus sotaques, a garota adorava passar lentamente pelo box da Scuderia Ferrari e os escutar conversando entre si com aquele sotaque maravilhoso, em termos de pessoas que ela gostaria que sussurrassem em seu ouvido algumas palavras, o primeiro da lista seria Charles Leclerc, com toda certeza. Na lista também tinha lugar para Max Verstappen, mas no momento ela queria que as palavras sussurradas fossem "me desculpe, eu sou um idiota" no mínimo, pois ela era uma pessoa rancorosa e guardava muita mágoa para si, principalmente depois de ambos terem avançado bastante no "relacionamento" deles.

Durante toda aquela semana cada notificação que chegava em seu celular ela rapidamente olhava, pensando ser o piloto, mas logo se decepcionava e até aquele domingo ela não havia recebido um pedido de desculpas, tampouco havia visto Max, pois os compromissos de Alex eram muitos e nos momentos que ele teve que gravar com o companheiro de equipe, ela teve que se reunir com Christian, a assessoria de imagem da Scuderia e a assistente de Max para tratarem da imagem de ambos e compromissos futuros com a equipe, ela só queria uma semana de folga para passar muito tempo dormindo.

🏁

Finalmente a corrida teria início e a brasileira torcia para que ambos os pilotos fizessem uma boa corrida, eles estavam merecendo aquela redenção, Max para com ele mesmo e Alex para com a equipe. Porém logo na largada foi possível assistir o carro número 33 perder posições drasticamente, pelo fone a garota pode ouvir Max falar de problemas no motor, novamente, então como se para concretizar tudo, Pierre Gasly foi o recheio do sanduíche feito por um carro da Haas e outro da Alfa Romeo, levando junto Max Verstappen, mais um DNF e o segundo seguido.

O box da Red Bull inteiro estava desacreditado, aquela corrida tinha tudo para dar certo e mais uma falha no motor ocasionou a retirada de um dos carros, Brenda sabia que Max iria se trancar no quarto e se culpar pelo resultado, ela já conhecia o piloto para saber disso, só que ninguém tinha coragem suficiente para entrar naquele local quando ele estivesse lá, não tão cedo na verdade. Antes de o piloto chegar ao Box, ainda deu tempo de assistir mais um acidente, dessa vez quatro carros saíram e a bandeira vermelha foi acionada, a garota só temia pelo amigo, que na largada e relargada não estava conseguindo manter a posição.

- Max? Podemos conversar? - Assim que o piloto passou, ainda de capacete, pelo box a garota o seguiu, encontrando a porta destrancada visto que o piloto não esperava que alguém fosse o incomodar naquela hora

- Não quero conversar agora, Brenda - a grosseria de Max a assustou um pouco, mesmo quando discutiam ele poucas vezes havia sido grosso com ela, mas nada que não pudesse lidar

- Você precisa conversar com alguém, Max, não faz bem guardar tudo para si, eu sei por experiência própria - tentou ainda uma outra vez, mas a cara de desagrado e raiva do piloto bastou para que ela decidisse ir embora e entendesse que ele não queria ajuda

- Então você procura a porra de um psicólogo e me deixa aqui sozinho, que merda irritante - não passava em seu pensamento que o piloto pudesse ser tão estúpido com ela, não depois de tudo

- Eu converso toda semana com a porra de um psicólogo, Verstappen, não preciso que você me diga isso, até porque sabe o que passei, mas eu devo ser muito burra mesmo por tentar te ajudar, eu quero mais é que se foda tudo isso, joga no lixo mesmo tudo que progredimos, seu arrogante e egocêntrico de merda - as lágrimas vieram sem permissão da garota, fazendo Max perceber a merda que tinha feito

- Liefde, me desculpa, por favor, estou com muita merda na cabeça agora - a frustração corroía Max, naquele momento, mas a raiva e decepção de Brenda eram líquidos correndo junto à seu sangue

- Não, Max, você tem que aprender a começar a confiar e conversar com as pessoas e não as tratar como lixo, eu só vim saber como estava, simples desculpas não me servem mais, já não é a primeira vez que me preocupo contigo e recebo merda em troca, fica bem - a negativa dela junto a porta batendo foram o que restou para o piloto durante um bom tempo

Brenda estava extremamente decepcionada com o piloto e consigo mesma, por pensar que de alguma maneira eles poderiam dar certo, até havia abrido seu coração e contado todas as coisas que mais a machucavam, ele sabia da história dela, mas aquilo não importava ao que parecia.

Ao chegar no Box de Alex, ela decidiu se concentrar na corrida do melhor amigo, ele estava bastante focado em se sair bem e quem sabe conseguir seu primeiro pódio. A corrida ainda teve uma segunda bandeira vermelha, causada pelo acidente de Stroll e após a relargada novamente Alex perdeu posições, logo recuperadas, ficando somente Ricciardo em sua frente o separando do pódio. Os gritos no box podiam ser ouvidos por todos, Alex havia conseguido ultrapassar Daniel e finalizar em terceiro, seu primeiro pódio na Fórmula 1 estava acontecendo.

- Eu estou completamente orgulhosa de você - assim que Alex estacionou o carro em seu devido lugar, ele correu para abraçar a amiga, os protocolos não importavam, era seu primeiro pódio e ela estava o apoiando como sempre - você merece isso e muito mais, eu te amo muito Alex

- Obrigada por estar sempre comigo, devo muita coisa a ti, por não me deixar desistir de tudo isso quando a pressão apertou, eu amo você, Brenda - nem era preciso estar sem a máscara para saber que ambos sorriam, seus olhos revelavam tudo, a felicidade de ambos era nítida, mais um sonho havia sido realizado e era isso que importava naquele dia, Alex e seu pódio, o dia era dele e nem Max e seu temperamento arruinariam aquele momento.

🏁

Olá, meus amores, como estão? Eu sou muito cadelinha desse casal e resolvi postar logo pq estou em dívida com vcs pela demora.

Comentem muito pq gosto de saber as reações de vcs e isso me incentiva mais ainda a escrever, amo vocês ❤️❤️

Botsing❣ Max VerstappenOnde histórias criam vida. Descubra agora