Por Any Gabrielly
Olho em volta e fico surpresa com o tanto de convidados tem aqui, imagino que Noah não deve conhecer nem metade. Muitos são amigos da família de Sina, muitos são apenas ex amigos das profissões dos seus pais.
Acho que se eu acabar me casando um dia, não terei tanta gente assim para convidar para a cerimônia, não tenho muitos amigos assim.
Estou sentada na mesa principal, com os noivos, os pais da noiva e nós, os padrinhos —Dytto, Josh, Krys e eu—. Já comi bastante, porque né, tem que aproveitar a comida boa que proporcionam aos convidados em casamentos de rico.
Em determinado momento, Sina e Noah vão cumprimentar os convidados, Carla e Sr. Arthur fazem o mesmo, Krys resolve ir conversar com uma amiga que ele conheceu na época que ele estudou medicina antes de trancar a matricula e que acabou se tornando colega de turma da Sina.
Assim ficando somente Josh, Dytto e eu. E como o babaca nunca deixa de ser babaca, começa a conversar com ela, me ignorando no processo. Me levanto um pouco irritada por isso e decido ir conversar com Bailey e Lamar, uns das poucas pessoas que conheço aqui.
_Me digam, vocês garotos são sempre babacas assim ou esse defeito veio só no amigo de vocês?-pergunto assim que me sento na cadeira vaga, ao lado de Bailey e eles me olham um pouco confusos até que entendem minha pergunta, quando veem Josh conversando com Dytto.
_Sinto muito, mas todos somos um pouco babacas. Só que a babaquice do Josh veio em dobro.-sorrio com a resposta sincera de Lamar.
_Coitada de nós mulheres então!
_Any, vocês são capazes de aguentar nossas babaquices de cabeça erguida, vocês não tem nada de sexo frágil. Não será um babaca que irá acabar com vocês garotas. -Bailey diz isso e meu coração até aquece ouvindo umas palavras lindas dessas.
_Ai meu Deus! Bailey, casa comigo? -ele ri.
_Vamos aproveitar que o padre não foi embora ainda.
_Ok recém noivos, vou ali deixa-los aproveitar o momento romântico pós pedido de casamento e vou me retirar. -diz Lamar já se levantando e rimos dele, que se afasta, seguindo para um grupinho de moças que não faço a mínima ideia de quem sejam.
_Minha nossa senhora, eu realmente passei muito tempo longe do meu irmão. Não conheço ninguém que está nesse casamento!
_Acho que nem o seu irmãos os conhece. -rimos os dois com isso, porque deve ser bem verdade isso.
Sabina surge ao nosso lado e vejo que tem duas garotas com ela, muito lindas por sinal. Uma tem cabelos castanhos mais lisos. Já a outra tem também cabelos castanhos porém cacheados. Elas são lindas demais!
Elas sorriem quando me vêem e a garota de cabelo mais liso olha um pouco incomodada para Bailey e ele também parece estar um pouco incomodado.
Interessante.
_Any, essas são Nour e Shivani. São amigas nossas do Youtuber, elas também cantam. -sorrio para elas.
_Nossa, muito gente sabe cantar aqui hein! -elas sorriem concordando.
A garota de cabelos mais lisos continua calada e sinto que ela está desconfortável com algo, ainda mais quando olha para Bailey que também decidiu ficar calado.
_Olá Bailey. -ela é a primeira a tentar uma comunicação entre os dois e eu e as meninas apenas assistimos, isso está ficando bem interessante.
_Oi Shivani. Fez uma boa viagem? -ela assente- Legal. -morre o assunto e o silêncio constrangedor reina.
Ok, tem algo aí que não sei o que é, mas sei que vou descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanfictionAny Gabrielly uma jovem de 20 anos, que se afastou do irmão após a morte de seus pais, se vê voltando para Londres, afim de prestigiar o casamento de seu irmão mais velho. Após terminar seu relacionamento com Dytto LeBlanc, Joshua Kyle Beauchamp se...