3/3
Por Josh Beauchamp
Um mês e meio depois...
_Any sabe que já estamos aqui? -pergunta Jaden.
_Não, vamos fazer uma surpresa. -respondo.
Marcamos todos de estar aqui daqui duas semanas para a formatura das garotas, todos nós do ICovers, Noah, Sina e até a pequena Mel.
Mas como um grande namorado grudento, não consegui esperar até lá. Esse um mês e meio foi como um inferno, senti tantas saudades dela que cheguei a ficar com insônia.
Então assim que Jaden entrou no período de férias, corri com ele para Nova Iorque, claro que ele não reclamou dessa ideia em nenhum momento.
_Ela ainda vai morar aqui? -ele pergunta assim que nós aproximamos da entrada do seu alojamento. Olho para ele e nego.
_Assim que ela se formar, vai conosco para Londres e será para ficar. -sorrio feliz por isso.
_E ela vai morar onde? -ele pergunta e volto a olha-lo.
_Para o meu apartamento? -respondo soando como uma pergunta.
_Por quê ela faria isso? -ele debocha e o olho confuso- Ouvi uma conversa dela com o Noah esses dias. -ele explica.
_Que dia e que conversa? -o paro no meio do corredor esperando.
_Foi ontem, se lembra que fui passar a tarde lá para ficar com a Mel? -assinto- Então, o Noah estava no escritório dele e passei na frente da porta para pegar água para Sina, daí ouvi a voz da Any e olhei para a porta, eles estavam conversando. -ele diz calmamente.
_Conversando o quê? -pergunto curioso.
_Sobre a nova casa dela. -o olho surpreso.
Any comprou uma casa? E eu? Será que ela desistiu de nós?
Paro para pensar um pouco sobre esses meses que passamos juntos e percebo que nunca comentamos de como seria quando ela terminasse a faculdade.
Acho que no fundo sempre pensei que ela iria para o meu apartamento, mas pensando agora, ela nunca faria isso. Any gosta de ser independente, ela nunca moraria com o namorado e muito menos com o irmão.
Droga, já estava me imaginando dividindo aquele apartamento tedioso com ela!
Ela ter passado um tempo no meu apartamento só me fez perceber o quão sem graça ele é sem ela por perto, não quero morar sozinho e não quero que ela more em algum lugar sem mim.
E agora? O que eu faço?
_Você ouviu mais alguma coisa? -pergunto a Jaden que já está me olhando entediado.
_Não me lembro de muita coisa, só de Noah falando dessa tal casa e sobre como Any ficaria linda usando um vestido de noiva.
_O quê? -pergunto nervoso- Que vestido? -ele ri.
_Sei lá, não lembro direito, espera. -ele toca o próprio queixo em sinal de quem está pensando e espero pacientemente - oque significa quase tendo um ataque.
_Fala Jaden! -ele suspira dramaticamente e me olha.
_Me lembrei, era algo sobre ela não querer morar com você, porque isso não é algo de namorados e sim de pessoas comprometidas a mais que isso. -ele sorri travesso- Aí ele brincou dizendo que ela ficaria linda em um vestido de noiva. -ele ri do meu espanto.
Casamento?
Por que não? Eu a amo! Amo como nunca pensei que chegaria a amar um dia, amo ao ponto de não me imaginar vivendo sem ela, amo ao ponto de desejar viver pelo resto da minha vida ao seu lado, amo ao ponto de querer ter mini Joshs e minis Anys correndo pela casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
ФанфикAny Gabrielly uma jovem de 20 anos, que se afastou do irmão após a morte de seus pais, se vê voltando para Londres, afim de prestigiar o casamento de seu irmão mais velho. Após terminar seu relacionamento com Dytto LeBlanc, Joshua Kyle Beauchamp se...