Capítulo 6 - Natal parte 1

17.5K 1.4K 945
                                    


Por Any Gabrielly

24 de Dezembro, véspera de Natal. 

Estou aqui me arrumando para ir na ceia na casa da sogra do meu irmão, vou mais o Josh, já que meu irmão já ta la desde cedo.

Sina disse pra todos irmos de vermelho, vou usar um vestido que Joalin me deu ano meu aniversario que nunca usei, ele é bem acinturado, de alcinha e é curto. Deixei meu cabelo solto, finalizei os meus cachos, fiz um delineado preto e passei liptint na boca pra ela ficar meio avermelhada. Coloquei um salto nude e coloquei um colar que Noah me deu quando eu era menor.

Quando terminei de me arrumar, encontrei Josh sentado já pronto no sofá me esperando, conversando com o celular de novo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando terminei de me arrumar, encontrei Josh sentado já pronto no sofá me esperando, conversando com o celular de novo.

*nunca vou me acostumar com isso*

Quando ele me ve, se levanta e diz:

_Nossa, voce esta linda. -sorrio e ele vira a câmera na minha direção.

*porra, faz isso não jovem*

_Galera, essa é Any. -fico parada sem saber o que fazer e ele ri, ele se aproxima de mim e vira a câmera pra nós dois- ela vai passar um tempo no meu ape e não ela não é minha namorada, ela é irma do nosso querido Noah Urrea.

Ele para de gravar e se vira pra mim dizendo:

_Pronto, agora eles sabem quem é você. -ele anda em direção ao espelho e começa a se olhar.

Ele esta lindo, esta com uma calça jeans preta e com uma camisa quadriculada vermelho e com o cabelo bagunçado.

*resumindo, lindo pra cacete*

_Poxa assim não da -acabo pensando alto e ele me olha- eu fico mais de uma hora me arrumando pra ficar mais ou menos apresentável e você em quinze minutos fica gato desse jeito -aponto pra ele- isso é uma injustiça, vocês homens não precisam arrumar o cabelo e nem passar maquiagem, vocês homens são lindos naturalmente. Vai nós mulheres andar naturalmente na rua pra ver, vocês assustam.

Ele se vira na minha direção e diz:

_Aaaah nem vem, mais ou menos? Tu ta gata pra cacete, e eu já vi você desarrumada e você continuou linda. -ele passa por mim, pega a carteira, celular e a chave do carro- agora vamos que estamos atrasados. -ele pega na minha mao e sai me puxando.

Estamos quase chegando na casa da Sina, fico pensando no Josh, ele é tão estranho, uma hora é legal comigo e outra hora já ta sendo grosso. Não consigo entende-lo. Mais desde que ficamos amarrados, ele ta me tratando bem, conversa comigo e tudo, só não me passou a senha da netflix ainda, mais deixa comigo, ele ainda vai, ou não me chamo Any Gabrielly.

*vocês devem pensar, porque voce não pede uma conta pra você?*

*não peço pq la no ape já tem, o que custa ele parar de ser chato e me dar a senha? Vou ficar no pé dele ate conseguir*

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora