Capítulo 65

12.3K 872 949
                                    

2/3

Por Any Gabrielly

_Bem que você poderia ir a NY comigo né Sabina.

_Ir? -ela pergunta meio hesitante.

_Sim, você quer ver o Pepe e ele quer te ver, nem adianta negar. -digo antes que ela tente negar- Ele não pode vir, estamos no último semestre e sério, nem eu devia estar aqui.

_Mas está. 

_Por causa da Mel, eu larguei minhas aulas sem nem pensar duas vezes. -sorrio enquanto meus olhos seguem para a janela do quarto do meu irmão.

Estamos todos no jardim conversando, enquanto Sina e Noah estão descansando no quarto com a pequena. Então Heyoon e Lamar se aproximam.

_Volta quando? -Yoon pergunta.

_Amanhã. -digo um pouco triste- Não posso ficar mais que três dias.  

_Londres não é a mesma coisa sem você. -Sabina diz e sorrio para ela.

_Eu sei que sou maravilhosa. -eles riem- Estou na reta final, logo logo volto para Londres, para ficar. -sorrio um pouco empolgada.

_Falta exatamente quanto tempo? -Heyoon pergunta.

_Um mês e alguns dias, mas se for contar certinho, dois meses até a formatura.  

Quem diria que passaria tão rápido assim, para mim foi praticamente ontem que esbarrei com uma loira desastrada no aeroporto e agora já está chegando a nossa formatura.

Quatro anos mais que conturbados, estranhos e no fim, felizes. Cometi alguns erros com o decorrer do anos, mas aceitei que esse erros me fizeram ser o que sou hoje.

_Any? -Yoon me chama- Escutou? -pergunta e nego.

Se eu falar que escutei, ele vai me pedir para repetir e não faço ideia do que tenho que repetir. Então é melhor negar de uma vez. 

_Perguntei se você já sabe onde vai morar? -ela pergunta novamente e nego- Noah ou Josh? -nego novamente.

_Eu não vou e nem quero morar com o meu irmão, ficar na casa deles por uns dias até que vai, agora morar? -nego com a cabeça- Isso seria muita invasão de privacidade. 

_Então mora com Josh. -Sabina determina e nego novamente.

_Eu não vou morar com o meu namorado. Namoro é você ficar com a pessoa, mas se despedir no fim do dia. Quem mora junto é pessoas casadas e isso é algo que não somos. -explico.

_Any está certa, eu não moro com Lamar. -Heyoon fica ao meu lado- Nós namoramos, mas sabemos o lugar de cada um. 

_Então como vai ser? -Sabi pergunta e dou de ombros.

_Sei lá, vou comprar um apartamento e vou morar sozinha, talvez eu converse com Joalin e vejo se ela quer morar comigo. Nem sei se ela vai querer continuar em NY, ou voltar para Finlândia. -solto um suspiro.

_Talvez ela queira ficar aqui, não acho que ela queira ficar longe de Bailey. -Lamar opina.

_Também acho que ela não queira. -resolvo mudar de assunto e olho para Heyoon- Me ajuda a convencer a Sabina a ir para NY passar uns dias? -ela me olha surpresa- Aí gente, não quero voltar sozinha. -reclamo.

Se Bailey estivesse aqui, o arrastaria comigo, mas ele já está lá em NY com Joalin. E Josh não vai voltar comigo, ele prometeu ficar um tempo com Jaden, provavelmente só iremos nos ver um pouco antes da formatura. Quase dois meses sem namorar, que droga.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora