Capítulo 44

15.7K 1K 3.6K
                                    


Por Bailey May

Acordo e olho para Joalin ao meu lado e vejo que ela está dormindo abraçada a mim e sorrio por isso. Olho para as crianças e vejo que ainda estão dormindo, procuro meu celular pelo colchão e o pego quando o encontro, vejo as horas e constato que ainda é bem cedo.

Reparo que a TV está desligada, não me recordo se um de nós desligou e nem sei quem dormiu primeiro, creio que fui eu. 

Resolvo dormir mais um pouco, acordo escutando barulho na cozinha, olho em volta e vejo que ainda estão todos dormindo. Acho que eles realmente sabem o que é maratonar!

Vou ao banheiro lavar o rosto, depois sigo para a cozinha e encontro Josh e Any tomando café da manhã.

_Acordaram cedo. -bocejo- Que horas chegaram? -pergunto.

_Primeiramente bom dia Bailey! -diz Any e retribuo o seu "bom dia"- Nós chegamos perto das três horas da manhã e o encontramos dormindo abraçadinho com a minha melhor amiga. -diz Any maliciosa.

_Não aconteceu nada, infelizmente! -digo e Josh ri.

_Devagar. -ele debocha.

_Quem é você para me chamar de devagar hein? -Any ri.

_Bem feito! -me sento ao seu lado e ela me passa a garrafa de café e uma xícara.

Bebo um pouco de café e como algumas torradas que Any preparou, ficamos conversando um pouco até que Joalin aparece na cozinha com a cara mais fofa de sono do mundo. 

_Bom dia. -ela nos cumprimenta.

_Viu Bailey, tem que ser educado e cumprimentar as pessoas, aprende com a Joalin. -diz Any ironicamente e reviro os olhos.

_Me erra Any! -ela e Josh riem.

Joalin se senta ao meu lado e coloca um pouco de café na sua xícara.

_Agora entendo porque Josh tem tantos banquinhos nesse apartamento, chega a ser engraçado porque ele praticamente mora sozinho. -ela pega uma torrada assim que termina de dizer.

_Comprei esse tanto de banquinhos porque tenho muitos amigos e eles vivem na minha casa, ou pelo menos viviam. -ele diz pensativo.

_Eles não vem muito aqui. -pontua Any.

_Agora, porque antes não saiam daqui! O mala do Bailey e o Krystian principalmente! -diz Josh se levantando e levando sua xícara para a pia.

_Ei, eu estou aqui, mais respeito! -Josh me ignora.

_Gabrielly, conta para a Joalin a grande novidade que aconteceu no desfile. -ela olha confusa para ele até que aparenta se lembrar de algo e se vira na nossa direção.

_EU DESFILEI! -ela grita e tampo a sua boca.

_As crianças estão dormindo. -eu digo e ela faz careta pela interrupção.

_Como assim desfilou? -pergunta Joalin ficando empolgada- Desfilar tipo... andar na passarela do desfile de Lorenzo Mustak? -ela pergunta surpresa e Any ri.

_Onde mais seria minha filha? Desfilar dentro de casa que não seria!

Any como sempre um amor de pessoa.

_Tirei fotos e tudo. -Josh estende seu celular para Joalin ver e aproveito para olhar também, primeiro tem fotos de Any em um vestido com bastante brilho e depois ela com um super rodado preto.

_Ai meu Deus, você desfilou! -Joalin se levanta do seu banquinho e começa a saltitar na cozinha- Me conta tudo! -ela segura a mão de Any e sai puxando a para fora da cozinha.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora