Capítulo 8 - Natal parte 3

15.6K 1.3K 846
                                    


Por Josh Beauchamp

A um ano atrás eu conheci o amor da minha vida, ou pelo menos achei que fosse, nos conhecemos assim, Noah tinha marcado de sair com Sina pra jantar, mais na ultima hora ligou pra avisar que a irma dela iria e me pediu pra ir pra fazer companhia, na hora odiei a ideia, mais estava devendo uma pro Noah então tive que ir.

Me arrumei e fomos ao restaurante, chegamos la e começamos a procurar elas nas mesas, enquanto eu ia me preparando psicologicamente pro tedio que seria aquela noite. Mais assim que vi a irma de Sina, me esqueci de tudo e todos, ela era definitivamente a garota mais linda que eu já tinha visto no mundo.

A cumprimentei e disse meu nome, ela disse que já sabia e já me conhecia, já que eu era famoso. Ficamos conversando o jantar todo, tudo dela me encantava, ate o jeito que ela falava do seu esmalte.

Depois dessa noite, saímos novamente e ficamos, depois começamos a namorar e passei os melhores oito meses da minha vida. Até que descobri que era tudo mentira, que aquela não era a verdadeira Dytto, a verdadeira Dytto era só uma aproveitadora que ficou comigo pela fama. A verdadeira Dytto que quando conseguiu o tao sonhado contrato me deu um pe na bunda, nem se importou com meus sentimentos.

A partir daquele momento comecei a odia-la, não frequentava o mesmo lugar que ela estava, inclusive só vim pra essa ceia porque ela não estaria aqui, então o que ela ta fazendo aqui?

E pior, aquele ódio que eu sinto dela, não foi tao forte quanto a saudade dela, meu Deus eu sinto saudades dela, que ''dela'' eu quero dizer? Eu quero dizer da Dytto que nunca existiu, da Dytto que dizia que me amava, e não se importava se eu era famoso ou não.

Ve-la agora depois de um ano não é fácil, nada fácil, percebo que Any se aproxima de mim.

Desvio meu olhar de Dytto pra ela.

_Josh você ta bem? -pergunta Any.

Não falo nada, volto a olhar pra Dytto que estava com uma cara de como se ela não tivesse feito nada de errado, como se não tivesse me destruído. Abro espaço e deixo ela entrar, quando ela passa pela porta, eu fecho.

Dytto se aproxima de mim e quando ia dizer algo eu a corto:

_Não fale comigo. -e saio andando.

Subo as escadas e vou para a sacada que fica no final do corredor. Sinto minha respiração pesada, que droga, aquela garota meche tanto comigo, não acredito que ainda estou apaixonado por ela.

Fico olhando pro céu por um tempo. Ate que percebo que Any esta atrás de mim.

_Voce esta ai a muito tempo? -pergunto com a voz um pouco rouca.

_Mais ou menos. -ela se senta de costas na mureta da varanda, tira o sapato e fala- você ta bem Josh? Quem é aquela garota?

Me sento ao lado dela e digo:

_Ela é irma da Sina. -ela me olha pasma- sim, ela é Dytto, a garota que terminou comigo.

_Voce ainda... tem sentimentos por ela?

_Não sei, to confuso agora Any.. -olho pra ela- me alimentei por ódio todo esse tempo, mais quando eu a vi só pensei nas saudades que senti dela. -fecho os olhos e abaixo a cabeça.

_Eu sinto muito Josh.. ei olha pra mim. -ela levanta meu rosto- eu não posso confirmar que vai ficar tudo bem, porque nunca me apaixonei, mais posso te dizer que não esta sozinho, você tem seus amigos e... a mim -ela sorri- pode contar conosco para o que precisar, nos vamos ajuda-lo -ela me abraça- não precisa ficar assim, você quer ir pra casa? Se quiser eu posso ir com você.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora