Por Any Gabrielly
São exatos nove e meia da noite do dia trinta e um de Dezembro, último dia do ano e estou neste momento me arrumando para a festa na praia.
Enquanto me arrumo vou pensando na confusão que foi o dia anterior e a confusão que está sendo conviver com Dytto vinte e quatro horas por dia. Essa menina definitivamente é um nojo, desde que voltamos da praia que ela me olha de um jeito mais estranho ainda. Lógico, também ficaria assim caso pedisse uma segunda chance para o meu ex e ele negasse e por fim dissesse que já estava comprometido com outra, outra que divide o quarto com você ainda.
Ela em nenhum momento perguntou se estamos mesmo juntos, mas ficou o dia todo nos observando e como sabíamos que ela estava observando, ficamos todo fofos um com o outro. Imagina eu sendo fofa com Josh? O que eu não faço por uma suíte!
Depois do almoço do dia anterior, voltamos a praia e ligamos para nossos amigos, na verdade liguei só para a Joalin, já o Josh ligou para os seus cinco amigos que não estavam presentes aqui.
Foi necessário trinta minutos para a Joalin entender que é tudo de mentirinha, ela ficou dizendo todo minuto coisas como: "Meu Deus eu disse que você iria ficar com o Josh!" ou "Vocês estão apaixonados?" "Como foi?" "Me conte detalhes!" ou "Sabia que ele não iria resistir aos seus encantos." Já estava para desligar a ligação e deixá-la pensar o que quisesse, mas por fim ela entendeu e prometeu ficar calada, mas lógico que tenho que mantê-la informada de tudo que acontece. Eu mereço!
Decido me concentrar na maquiagem que já estava começando a errar, culpa de Josh, que fica inventando merda e me envolvendo na merda. Sempre perco a concentração em algo, desde que ele inventou essa merda de namoro de mentirinha.
Finalmente termino de me arrumar e me observo em frente ao espelho. Coloquei um short jeans branco basico e estou usando uma bandana amarela como top, cabelos ondulados ao natural, já que estarei na praia e não tem necessidade alguma de ir com o cabelo escovado, por fim fiz uma maquiagem simples, nada muito bem trabalhado, já que sou horrível no assunto maquiagem.
Sina tambem ja esta arrumada, seu cabelo esta natural, sua maquiagem tambem é simples, mais muito bonita, e esta com um cropped não muito curto branco, e uma saia lilás com detalhes azuis, um colar dourado e uma bolsa branca, ela está maravilhosa.
_Uau cunhada, que maravilhosa. -falo e ela vem em minha direção sorrindo.
_Obrigada cunhadinha, voce que esta maravilhosa. Seu cabelo fica perfeito assim natural. -ela fala tocando em um dos meus caixinhos.
_Obrigada. -sorrio.
Dytto saiu do banheiro já pronta, ela esta vestida com um vestido preto e uma bota preta de salto e cano alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanficAny Gabrielly uma jovem de 20 anos, que se afastou do irmão após a morte de seus pais, se vê voltando para Londres, afim de prestigiar o casamento de seu irmão mais velho. Após terminar seu relacionamento com Dytto LeBlanc, Joshua Kyle Beauchamp se...