Por Any Gabrielly
Uma semana depois..
Ryan Gostosão da Praia: Não sei o que é pior.. Moreninho delícia ou gostosão da praia.
Eu: Moreninho delícia bem gostosão da praia. O que acha? Ficou legal assim né?
Ryan Gostosão da Praia: NÃO! Credo, ficou gigante esse apelido.
Eu: Tem razão, fica como Gostosão da Praia mesmo.
Sorrio olhando para o chat no meu celular, Ryan se despede alegando ter que trabalhar e fico deitada olhando para o teto sem ter vários nadas para fazer.
Me levanto indo atrás de Joalin para irrita-la um pouco para ver se saio desse grande tédio, que por sinal está bem grande. Caminho pelo corredor e nem espero vê-la para começar a irrita-la.
_Joalin, estou carente, me ame! -digo antes mesmo de sair do corredor e me assusto quando a vejo aos beijos com Bailey no sofá da sala- Opa, esquece. Já está amando outro e me deixando carente. -eles se afastam para me olhar.
_Bom dia Any! -ele diz com um grande sorriso e devolvo o sorriso.
_Bom dia Bailey. Como vai a vida? -pergunto apoiando o ombro na parede e cruzo os braços os encarando, ele ri.
_Melhor impossível. -sorri malicioso- E como vai a sua? -pergunta.
_De mal a pior. -minha sinceridade o faz rir.
_Estou rindo, mas com respeito. -rimos e olho para Joalin.
_Isso é um saco, meus amigos tudo namorando agora e eu não tenho ninguém para dar uns beijinhos. -Joalin me olha em choque.
_Não estamos namoran... -ela tenta dizer rápido mas Bailey a interrompe.
_E o tal moreninho delícia que Ruan apelidou? -ele pergunta ignorando o que Joalin disse sobre o relacionamento deles.
_Pelo visto você leu a matéria. -sorrio e ele assente- Ryan se mudou para a Califórnia, aquele dia foi a despedida dele de Londres. -explico- Enfim, vou deixá-los sozinhos, sou muito linda para ficar de vela. -volto para o quarto sem esperar resposta e escuto a risada alta de Bailey.
Resolvo que não vou ficar em casa no tédio, então me arrumo colocando uma roupa esportiva e pego meu celular junto com o fone.
_Vou sair. -digo voltando na sala- Vou caminhar um pouco e pensar na vida tediosa que tenho. -Joalin assente assim que para de beijar o moreno gatão.
_Cadê a Any morta de preguiça? -ela pergunta chocada.
_Com tédio. -ela ri.
_Geralmente a Any que conheço escolhe alguma série para maratonar quando está com tédio e não caminhar. -ela diz me fazendo revirar os olhos.
_Resolvi deixa-los um pouco a sós, vai que queiram usar nossa cama? -ela me olha chocada e envergonhada ao mesmo tempo- Só por favor, use seu lado da cama, não o meu.
_ANY GABRIELLY! -ela grita toda ruborizada pela vergonha e gargalho da sua cara.
Minha amiga precisa ficar com esse homem, ela nunca dormiu com ninguém antes. Imagina ter sua primeira vez com um homem incrível e lindo desses?
É a primeira vez que a vejo com alguém, Joalin é a pessoa mais envergonhada do mundo e nunca conseguiu dar uma chance sequer para qualquer aluno da Academia. Nunca conseguiu ser ousada ao ponto de dormir com alguém que não tenha um compromisso sério, que é uma coisa que nunca aconteceu, ela nunca namorou sério na vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanfictionAny Gabrielly uma jovem de 20 anos, que se afastou do irmão após a morte de seus pais, se vê voltando para Londres, afim de prestigiar o casamento de seu irmão mais velho. Após terminar seu relacionamento com Dytto LeBlanc, Joshua Kyle Beauchamp se...