Capitulo 29

15K 1.1K 1.2K
                                    


Por Any Gabrielly

Estava em um momento bem agradável com Josh até que nos interromperam, Heyoon foi quem apareceu e parece nem ter notado que estávamos aos beijos, já que nos afastamos com pressa, ela me disse que já estava na hora da dança para o noivo e que Sina já estava me esperando, me despedi de Josh com um selinho rápido e fui atrás das meninas.

As encontro na casa que fica do lado oposto dos salões de festas. Dytto já tirou o seu vestido e colocou a roupa para a dança, Sina está tentando tirar o seu vestido de noiva com a ajuda de Hina. 

_Any o que você ainda faz aí parada?! Vai tirar esse vestido logo! -manda Sina nervosa e apenas assinto, correndo em direção ao outro cômodo da casa.

Troco de roupa, colocando a minha roupa para a dança e volto para a sala, Sina já está pronta apenas me esperando. A nossa roupa para a dança foi escolhida por mim, escolhi algo confortável e sexy, são três macacãozinhos bem colados no corpo, mas não ao ponto de serem desconfortáveis; o de Sina é branco e o meu e de Dytto é da cor champanhe.

Sabina me entrega os sobretudos que escolhi deixar por cima da roupa, para dar certo suspense na apresentação. E mais uma vez o de Sina é branco enquanto os nossos de madrinha são da cor champanhe.

Olho para os cabelos presos de Sina e sorrio com a ideia que acabei de ter.

_Meninas, eu tive uma ideia! -chamo a atenção de todas- Na hora que começar a segunda música, poderíamos pode soltar os cabelos, tipo o da Dytto já está solto, mas o nosso não Sina. -sim eu prendi no meio da festa, estava com muito calor- Ficaria bem mais legal essa parte da apresentação se soltassemos soltar os cabelos, bem sexy! 

_Ficaria bem mais sexy mesmo! -Sabina confirma minha ideia.

_Okay, confesso que adorei a ideia! -Sina concorda entre nervosa e animada ao mesmo tempo.

Depois de repassarmos o que teríamos que fazer, vamos em direção a parte de trás do salão. Entramos sem ser vistas e ficamos atrás do palco esperando a deixa de Krys, que ama se aparecer e claro que queria participar de qualquer jeito que fosse. 

_Meninas... -Sina chama minha atenção e de sua irmã, que por incrível que pareça ainda não falou nada- Obrigada por estarem aqui e terem se esforçado para deixar tudo como eu sempre quis. Obrigada Any por criar a coreografia, por ter paciência conosco e obrigada Dytto por ter ficado esse tempo todo tentando me ajudar a aprender... -ela sorri com lágrimas nos olhos- Eu sei que vocês duas não se gostam, nem um pouquinho. Então obrigada por se aguentarem esse tempo todo por mim, vocês são demais. -ela nos puxa para um abraço grupal.

Nos separamos assim que escutamos a voz de Krys pelas caixas de som e sorrimos umas para as outras, antes de viramos em direção ao palco e esperarmos o momento certo de atravessarmos as cortinas.

Por Josh Beauchamp

Krys colocou uma cadeira que ficasse de frente para o palco e obrigou Noah a se sentar lá, depois pediu para os convidados ficarem do lado direito ou esquerdo do palco. Bailey, Lamar e eu ficamos do lado esquerdo, Krys vai para a frente do palco assim que Nour, Sabina, Hina e Heyoon apareceram de sabe se lá onde. Heyoon diz algo no ouvido dele e elas vão em direção ao lado direito, onde está Shivani de cabeça baixa, evitando olhar na nossa direção, ou melhor, para Bailey.

_Boa noite, eu sou Krystian Yang, melhor amigo da noiva e um dos padrinhos desse casamento.-ele sorri.

Ele olha especificamente para um grupinho de garotas amigas de Sina e elas retribuem o sorriso, só consigo pensar no amigo safado que tenho e que não posso julga-lo, eu era ou ainda sou do mesmo jeito.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora