Por Joalin
Cinco dias após a volta de Noah...
...
"Adeus casal Beauany?
Esses dias que se passaram não foi nada agradável para o nosso shipper Beauany meus leitores! Infelizmente a lindíssima Any Gabrielly retirou a marcação de relacionamento sério com o nosso queridinho do youtuber (Josh Beauchamp) das suas redes sociais. Ela não explicou o motivo e nem nada aparente, somente retirou a marcação e deixou como "Solteira".
Nós fãs do casal ficamos muito triste pelo o que aconteceu, o ex casal pareciam ser tão felizes. Sempre sorridentes e sempre com carinhas de apaixonados... Estamos sem chão com isso! Recentemente (ontem) descobrimos o motivo, ou achamos que seja o motivo.
Nosso queridinho do youtuber Josh Beauchamp foi visto andando nas ruas com a sua ex namorada Dytto LeBlanc. E pareciam ser um casal de namorados. Ficamos empactados com isso, ainda mais quando ela o beijou na frente de toda Londres... EU RUAN ANTHONY NÃO ACREDITO NISSO!
Josh eu te amo meu bem, mas me ajuda a te ajudar! Voltar com a ex? Sério? Ainda mais com a ex que só aparentava gostar só do seu sucesso, da sua fama?!
Se separar da maravilhosa Any Gabrielly que sempre pareceu ser a garota ideal para você? Não sei no conceito das outras fãs, mas no meu você desceu e muito!
Mas né... Podemos fazer nada! Que você seja feliz e que ela (Dytto) se mostre ser uma ótima namorada e pare de forçar algo na internet. Como por exemplo forçar ser algo que não é. Tá na cara que ela não é o que demonstra ser para os fãs! Mas né...Vida que segue!
E sobre você Any (espero que leia isso), desejamos toda felicidade do mundo! E se ele não quis uma deusa dessa, não se preocupe, não era para ser então!
Você tem o total apoio da equipe do fofocalizando e ainda espero uma entrevista! Beijão e sucesso!
Matéria de Ruan Anthony do site Fofocalizando.📰"
~*~
"Novo casal na área?
Nosso lindíssimo Bailey May (ICovers) recentemente foi visto várias vezes com uma nova moça desconhecida pela mídia e também tivemos direito a vários snapchats da tal moça em sua rede social. E como nós somos fantásticos, descobrimos rapidamente quem é a tal moça.
Seu nome é Joalin Lowkamaa, melhor amiga de Any Gabrielly (infelizmente agora oficial ex namorada de Josh Beauchamp).
Pesquisamos mais sobre a tal moça e descobrimos que ela também é uma bailarina, estuda na Acadêmia de Artes Cênicas de Nova York, lugar onde conheceu sua melhor amiga.
Ela está em Londres a poucas semanas e parece já ter conquistado o nosso gatinho. E confesso, eles fazem um casal lindíssimo!
Nós gostamos dela, é linda e aparenta ser um amor de pessoa. Nosso moreno merece ser feliz e esperamos que ela consiga faze-lo feliz.
Ele feliz nos deixa feliz!
Já podemos fazer um shipp né? Que tal Joaley? Confesso que gostei!
Matéria de Ruan Anthony do site Fofocalizando. 📰"
~*~
_Confesso que adoro esse cara! -diz Bailey do meu lado assim que lê a matéria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏ
FanficAny Gabrielly uma jovem de 20 anos, que se afastou do irmão após a morte de seus pais, se vê voltando para Londres, afim de prestigiar o casamento de seu irmão mais velho. Após terminar seu relacionamento com Dytto LeBlanc, Joshua Kyle Beauchamp se...