Capítulo 57

13.3K 1.1K 3.4K
                                    

Por Joalin

_Não deve estar sendo nada fácil para Any estar em Portland. -digo melancólica para Sina ao meu lado.

_Noah sempre que ia, voltava bem triste. -diz Sina pensativa, provavelmente se lembrando.

_Ela se culpa. -digo- Ela nunca me disse com todas as palavras, mas sei que se culpa. -Sina assente.

_Ela passou por coisas nada fáceis. -ela suspira pesadamente, meu celular começa a tocar e vejo que é Bailey, sorrio apaixonada e Sina se levanta- vou voltar pro quarto, podem namorar a vontade. Já que ele não pode vir. -ela sorri e sai.

_Se precisar de algo, me avise. -digo para ela que assente.

_Estou bem e meu bebê também, mas se precisar, eu aviso. -ela sorri e sai do quarto.

Olho para o meu namorado na tela do celular que sorri para mim. Ele não conseguiu vir hoje.

Depois de um tempo conversando com ele, olho pra cama onde estão os presentes que Any ganhou, depois olho pra Bailey (chamada de video) e pergunto confusa.

_Ele realmente mandou um presente? -ele assente ja sabendo que eu estava me referindo ao Josh- Sinceramente, eu não o entendo! -digo inconformada

_Por quê? -ele pergunta sem entender.

_Primeiro ele fica do lado daquela Dytscate e nem sequer acredita na minha amiga. -cruzo os braços irritada- Eu deveria ter mostrado a merda daquele vídeo! -digo exasperada.

_Que vídeo? 

_Segundo que ele ignora totalmente a carta que ela o escreveu contando sobre seus verdadeiros sentimentos e agora depois de meses manda um presente?! -solto um suspiro irritado.

_Joalin. -ele diz meu nome depois de uns instantes em que me esperou relaxar- Que vídeo e que carta? -arregalo os olhos.

_Eu e essa minha boca grande. -digo arrependida.

_Joalin!

_Ok... Any vai me matar! -suspiro criando coragem para contar- Sabe a briga da Any e da Dytto? -ele assinte- Eu gravei. -digo séria.

_E quem não gravou? Os vídeos estão rodando na internet!

_Não gravei depois da briga e sim antes! -ele fica surpreso- Eu gravei as palavras horríveis que Dytto disse a Any. -digo baixinho com medo de alguém ouvir.

_Você ainda tem esse vídeo? -assinto- Me deixe ver. -ele pede e eu hesito, mas depois pego o meu celular e mando o video pra ele.

Ele me olha eu o encaro sem saber o que fazer.

_Por que você nunca mostrou esse vídeo para ninguém? -pergunto chocado.

_Mostrei para Any e ela me pediu para apagar. Mas não fiz, guardei de prova caso a processassem por agressão.

_Precisamos fazer alguma coisa com esse vídeo. -nego- Amor, isso aqui irá acabar com a atuação de boazinha da Dytto. A Any está saindo na internet como a garota que agride por causa de homem, isso aqui é a prova que não foi por nada disso.

_Mas Bailey, a Any pensa que apaguei isso! -digo exasperada.

_Mas não apagou.

_A Any vai me odiar se eu mandar esse vídeo para alguém. -choramingo.

_Não, ela não vai. -o olho sem entender essa confiança- Ela não vai te odiar pelo simples fato que não será você a mandar esse vídeo para alguém e sim eu! -o olha perplexa.

_O quê? -eu praticamente grito- E você vai mandar isso para quem? Josh? -ele nega.

_Mandarei para alguém que saberá o que fazer. -ele diz animado e o olho curiosa.

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora