Capítulo 40

12K 994 620
                                    


Por Joalin

Aqui estou eu, em volta de várias pessoas bêbadas, só Bailey e Hina estão sóbrios que nem eu, Nour e Shivani já estão ao ponto de passar vergonha na boate, Sabina dormiu encostada na mesa, Lamar está conversando coisas nada a ver com Heyoon que esta rindo de tudo, Krystian está quase tirando a roupa na pista de dança e já beijou umas três meninas e uma delas tinha o cabelo rosa que nem o dele e Josh e Any apostaram quem bebe mais doses de vodka. 

Mas como eles estavam tão alterados pelo álcool, acabaram vomitando no chão da boate.

Acho que batizaram essas bebidas, não é possível todo mundo ficar tão bêbado assim só com álcool! Também, parece que queriam beber todo o álcool do mundo, galera exagerada essa!

Nós —os sóbrios— começamos a tentar levar nossos bêbados para os respectivos carros, Any e Josh não queriam ir embora e eu por pouco não joguei meu coturno na cabeça de uns deles. Ficar sóbria e aguentar bêbados não é comigo!

Estamos em três carros. Eu levarei Josh e Any, Bailey levará Sabina e Krystian e Hina levará Heyoon e Lamar.

Depois de muito custo, consigo colocar minhas "crianças" dentro do carro. Coloco os dois no banco de trás, porque sou nem obrigada a aguentar bêbado do meu lado, torrando a minha paciência.

Me despeço dos outros e sigo em direção ao apartamento de Josh depois de Bailey me ajudar a colocar o endereço do prédio de Josh no GPS. O casal não casal no banco de trás estão conversando coisas totalmente sem sentido, coisas do tipo "Você é o meu Gollum" e "Você é a lua da minha vida" e "Você é o meu sol e estrelas" e sorrio.

Eles logo dormem e eu só consigo pensar na dificuldade que será para levar esses dois para o apartamento. Estaciono o carro na sua vaga do estacionamento e depois de muito, muito sufoco, consigo acorda-los e arrasta-los em direção ao elevador, Any quase cai no chão e eu a ajudo a tirar o salto alto antes de voltarmos a andar em direção ao elevador.

_Acho que seu irmão te mataria se te visse tão bêbada assim! -reclamo e ela apenas ri.

Assim que chegamos no apartamento, eles se jogam no chão da sala mesmo. Suspiro um pouco cansada e tiro o meu salto, olho para eles e sigo em direção ao Josh primeiro, com muito esforço consigo faze-lo levantar. O arrasto em direção ao seu quarto e o jogo, literalmente o jogo na cama, depois vou atrás da minha bêbada e a arrasto em direção ao quarto.

A ajudo a trocar de roupa e a escovar os dentes e ainda consigo tirar um pouco da sua maquiagem, depois a levo para a cama e ela se deita.

Depois troco de roupa colocando um pijama bem confortável e sigo para o banheiro para escovar os dentes e tirar a maquiagem, porque senão acordarei parecendo uma palhaça, com tudo borrado.

Assim que termino, volto para o quarto e me deito do lado de Any. E como estava bem cansada pela viagem e pela noite, durmo rapidamente.

~.~

Acordo um tempo depois e percebo que ainda nem amanheceu, penso em dormir novamente, mas olho para o lado e não encontro Any deitada na cama. Me levanto preocupada de ela estar passando mal em algum lugar.

A procuro no banheiro do quarto e não a encontro, olho em todos os outros cômodos e também não a encontro. Só falta procura-la no quarto do Josh, se ela não estiver lá, terá saído super cedo e provavelmente ainda embriagada.

Ok, estou bem preocupada.

Será que não é feio olhar no quarto dele? Seria indelicado da minha parte? Acho que sim, mas estou nem aí, estou preocupada com a minha amiga.

Sigo em direção ao quarto dele e toco a maçaneta, a rodo e percebo que a porta não está trancada, a abro bem devagar e o que encontro me deixa muito, muito, muito surpresa. As roupas dele estão no chão e o pijama da Any também!

Jesus, socorro!

Abro mais a porta e os vejo, na cama. Eles estão cobertos só por um fino cobertor. Fecho a porta rapidamente e penso: MINHA NOSSA SENHORA DOS MORANGOS BEM SUCULENTOS! Sim, eu penso nessas frases de efeitos super nada a ver!

Mas nossa, nossa, nossa... Queria desver isso!

A IRMA DO MEU ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪɢᴏ - ʙᴇᴀᴜᴀɴʏOnde histórias criam vida. Descubra agora