| 𝐃𝐑𝐀𝐂𝐎 𝐌𝐀𝐋𝐅𝐎𝐘 | - 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋

3.8K 156 38
                                    

s/n = seu nome

__________________________________

narradora on

E LÁ ESTAVA VOCÊ. Um baile que sinceramente tinha tudo para dar certo mas estava entediante, chato. Faltava uma pessoa ali e você sabia exatamente quem era, Draco Malfoy, o seu amor secreto.

Malfoy era arrogante, nojento e você odiava o fato de amar ele mas não tinha muita escolha. Sempre que o rapaz estava perto suas mãos suavam frio e um arrepio vinha até o seu corpo.

≠ voltando para o presente ≠

Você tinha ido com um amigo seu, que era lufano,  mas sempre que ele chegava perto você deva um jeito de escapar. Todos estavam dançando e se divertindo porém seu foco era o draco.

"Onde é que aquele garoto se meteu?"

Você não aguentava ficar ali nem mais por 1 minuto e a ausência do garoto só aumentava a sua vontade de sair. Então, assim você fez.

Cada passo que você deva nos corredores era no mínimo uns 5 casais se pegando. Aquilo lhe incomodou um pouco mas você tentou ignorar.

Ia para o salão comunal da S/C (sua casa) mas no meio do caminho decidiu ir a torre de astronomia para pensar.

Ok, por isso você não esperava.

Quando você chegou viu uma pessoa pálida, cabelos loiros, e de terno. Malfoy. Reconhecia esse cheiro de longe. Não sabia quanto tempo estava encarando o garoto mas só voltou a realidade quando ele te chamou.

s/n on

- S/n, certo? - Draco perguntou com uma expressão de dúvida no rosto.

- S-sim.. - respondi um pouco envergonhada já que estava de frente a frente com a sua paixão.

Ele voltou a encarar o céu, que por sinal estava maravilhoso, então para quebrar o silêncio ele disse:

- Você está bonita.

Eu provavelmente estava mais vermelha do que o normal, se isso era possível.

Dei um pequeno sorriso.

- Não preciso te elogiar pq eu acho que já sabe da beleza que tem. - Falei em um tom de brincadeira mas que no fundo era verdade. Não me pergunte de onde tirei essa coragem para falar assim mas tudo que eu sei é que ele estava olhando agora no fundo dos meus olhos e aquilo estava me deixando louca.

Uma mão ele levou a minha cintura e a outra na minha bochecha e então selou nossos lábios. Ah, por Deus... esse beijo era o que eu estava querendo desde o 2 ano. Foi tão... intenso, calmo.

Nos separamos por falta de ar e colamos a testa.
Ele me olhou nos olhos de novo e sussurrou:

- Te vejo amanhã na biblioteca. Não é lá que você sempre vai para me observar? - E então, com
um sorriso e um ar de satisfeito no seu belo rosto, ele saiu.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ Onde histórias criam vida. Descubra agora