| 𝐇𝐀𝐑𝐑𝐘 𝐏𝐎𝐓𝐓𝐄𝐑 | - 𝗁𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗉𝗈𝗍𝗍𝖾𝗋

2.2K 98 35
                                    


narradora on

VOCÊ GOSTAVA DO harry desde o terceiro ano mas sempre foi amiga do garoto. Nunca teve coragem para beijar ele ou se declarar pois tinha muita insegurança com o seu corpo, aparência... Até porque o Harry tinha muitas pretendentes.

Agora vocês estavam no quinto ano e tudo começou a ficar mais complicado. Provas, retorno do Lorde das trevas, paixões e amizade. Era um sufoco para vocês e quase não tinham tempo pra nada.

s/n on

Eu estava com o trio de ouro andando aleatoriamente pelos corredores pois já tinha acabado as aulas do dia.

— Caramba, que fome. - rony comentou.

— Eu tenho que rever algumas coisas do F.A.L.E, querem ir comigo na biblioteca? - hermione falou com uma certa animação.

— A-Ah sabe o que é? Eu tinha marcado com... Fred e Jorge, isso! Tinha marcado com os gêmeos para... estudar! - Rony disse e logo depois saiu correndo.

— Era mais fácil ter falado que não queria ir. - a garota em minha frente revirou os olhos e logo saiu andando.

Ri com a cena e o Harry faz o mesmo.

— Esses dois! Não tem jeito mesmo. - o moreno falou.

— Isso ainda vai da namoro. Anota o que eu tô dizendo. - Falo e rio.

— Anotado senhorita. - Harry fala entrando na brincadeira.

Começamos a andar de novo e logo percebi que estava chovendo.

— OLHA HARRY TÁ CHOVENDO! - quase grito e dou uns pulinhos de comemoração.

— E? - testa rachada me perguntou com uma expressão de curiosidade.

— Só vem. - pego na mão do mesmo e corro em direção ao jardim.

— S/A o que você tá fazendo? Vamos nos molhar.

— Esse é o objetivo. - puxo ele pra chuva mas ele logo fecha a cara.

— Ah vamos harry, você precisa relaxar e tirar os problemas da cabeça pelo menos um pouco.

— Vamos pegar um resfriado S/N!

— Hermione cuida disso depois, agora vem dançar. - começo a fazer umas danças estranhas e logo vejo o moreno rir.

— Ok, ok... você venceu. - logo ele começa a dançar e brincar todo desajeitado também.

Ficamos assim um bom tempo até que ele pega em minha cintura e começa a dançar valsa.

— Harry? O que tá fazendo? - Falo rindo.

Ele não fala nada, apenas me olhou com uma expressão séria e depois encostou a cabeça em meu ombro.

— Sabe... já tem um tempo que eu quero te contar isso mas nunca tive coragem. Por favor não fique bravo comigo ou alg...- ele ia falar mas logo interrompo.

— Harry James Potter você está me deixando preocupada.

— Desculpe, é só que... - ele deu um suspiro. – Eu meio que gosto de você e não é só como amigo.

Ele tirou a cabeça do meu ombro e olhou pra mim.
Ficamos uns segundos se encarando enquanto a chuva caia em nossos rostos.

Olhei surpresa para ele mas logo me recompus.

— Eu também gosto de você harry, não só como amigo.

Ele me puxou pela cintura e me beijou, sem malícia, éramos apenas dois adolescentes apaixonados.

Paramos pela falta de ar e colamos a testa.

Depois disso tudo mudou. Mudou para melhor.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ Onde histórias criam vida. Descubra agora