PRIMEIRA VEZ COM O PERCY JACKSON— vocês estariam passando o final de semana na casa dele, já que a mãe do mesmo foi viajar com o Paul e sua filha.
— ele não teria pressa para fazer tal coisa, então se você quisesse, teria que começar a dar indícios.
— de primeiro ele fica assustado com a intensidade do beijo mas depois percebe onde aquilo iria chegar.
— quando você senta no colo dele, ele te olha como se fosse uma pergunta silenciosa para poder continuar. a maior preocupação dele no momento é fazer algo que você não queira.
— se você desse a permissão para ele continuar, te colocaria na cama entre os beijos, como uma forma de dizer que ele estava lá e que estava tudo bem.
— iria começar a descer os beijos para o seu pescoço, delirando de prazer quando você geme. passando pelo seus seios, sua barriga, até chegar em sua vagina. sorrirá ao ver o quanto molhada estava.
— te olharia mais uma vez para ver se você não mudou de ideia. quando você quase implorar para que continuasse, ele iria começar seu trabalho. te chupar todinha e ouvir seus gemidos de aprovação com certeza era a melhor coisa que o percy fizera na vida, e olha que ele já vez muita. ele agradeceu aos deuses silenciosamente por permitir estar com você.
— quando você chegar em seu limite, ele irá engolir tudo e fazer contato visual durante o processo. quando terminar, irá subir quando beijos por todo seu corpo, beijos molhados, até chegar em sua boca, fazendo você provar de seu próprio gosto.
— sussurrando palavras como "eu estou aqui" ou "está tudo bem, ok?" em seu ouvido, vai pegar uma camisinha e colocar em seu membro já muito duro.
— segurando sua mão e mantendo contato visual, ele penetra parte de seu membro, pois ele tem noção de quão grande ele é.
— ficaria parado até você se acostumar com o tamanho, mas quando você falar que pode continuar, ele iria se mexer de vagar.
— ele se lembraria da conversa que teve com os meninos, não muito rápido e nem muito devagar na primeira vez.
— ele acharia que os seus gemidos eram o suficiente para fazer ele gozar, e era, mas aquilo era uma sensação que nem os deuses conseguiriam explicar. ele também verificaria te olhando para ver se está tão prazeroso pra você quando está para ele.
— após chegarem ao seus limites praticamente juntos, ele te colocaria no peito dele e faria carinho, dizendo o quanto te ama e que é perfeita.
— acabariam dormindo assim mas quando acordassem iria propor um banho juntos.
————-
GENTE JURO QUE NÃO MORRI, mas minha criatividade sim.
pedido: RobertaLuisa4
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ
Random𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Explorar outras realidades nunca foi tão fácil, não é? PEDIDOS: ( ) 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌. ( x ) 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.