NARRADORAJASON SEMPRE FOI seu maior companheiro. Desde a sua chegada até o seu reencontro.
Você sempre foi excluída por causa do seu parente olimpiano e Jason sempre estava lá para defender você.
Pode-se dizer que, uma vez que falavam mal de você, apareciam no outro dia de olho roxo. Misteriosamente.
Foi muito difícil para você quando o Jason desapareceu, fazendo com que você entrasse em uma depressão profunda, tornando ainda mais difícil socializar.
Ele fez amigos gregos ótimos e sempre tentava te inserir no grupo.
NARRADOR
— Jason, eu já disse que eu não gosto desse tipo de brincadeira... - falei enquanto encarava o loiro na minha frente.
— Vamos lá. Todos os nossos amigos vão jogar. Vai ser legal. - ele fala fazendo uma cara fofa.
Suspirei e levantei a mão em rendição.
— Ok, você ganhou.
Ouvi gritinhos de comemoração vindo do garoto.
— Agora vem. - ele pegou na minha mão e me puxou até o chalé 3, onde estava ocorrendo a "festa" particular.
Quando entramos, todos nos encararam e olham nossas mãos dadas. soltei rapidamente elas.
Leo sorriu, pervertido.
— Já íamos começar sem vocês, pombinhos. - ele disse.
Sentamos em uma roda no centro do chalé. Fiquei perto da Rachel, uma das minhas melhores amigas.
— Acho que todos sabem como funciona a brincadeira, mas vou explicar mesmo assim. - disse Percy. - O jogo dos 7 minutos no céu consiste em sortear dois nomes e essas duas pessoas irão passar 7 minutos trancadas no armário. Mas dependendo de quem for, vai ser sete minutos no céu mesmo. - ele olhou para a Annabeth e piscou o olho, fazendo a loira revirar os olhos.
Todos riram da cena.
— Chega de enrolação, Percy. - Piper disse.
Ela nunca gostou muito de mim, acho que é por causa do Jason. Ela tenta não demonstra, contudo fica bastante irritada quando estou perto.
— Deuses. - ele rola os olhos para cima. - Muito bem, escrevam seus nomes no papel e coloquem na caixinha.
Escrevi meu nome com o coração na mão, não pelo fato de poder cair meu nome e mais uma pessoa, e sim por essa pessoa não ser o... Jason. Tudo bem, talvez eu tenha uma leve queda por ele. Mas é o Jason, quem não tem uma queda por ele?
Fiquei imaginando o que poderia acontecer se ele caísse com a Piper, mas fui tirada dos meus pensamentos quando começaram a gritar meu nome.
— O que aconteceu gente?
— Caiu você! Você foi sorteada. - Will explicou.
Aí, droga!
— A-ah... já sortearam o próximo? - perguntei tentando esconder o nervosismo.
— Ainda não, mocinha. - Leo disse me dando mais um olhar perverso.
— E quem vai com a s/n é... - Percy estava fazendo suspense, porém sua namorada bateu em suas costas. - Aí, tá bom! Quem vai com a s/n é o Jason.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ
Random𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 || Explorar outras realidades nunca foi tão fácil, não é? PEDIDOS: ( ) 𝖺𝖻𝖾𝗋𝗍𝗈𝗌. ( x ) 𝖿𝖾𝖼𝗁𝖺𝖽𝗈𝗌.