| 𝐓𝐑𝐀𝐕𝐈𝐒 𝐒𝐓𝐎𝐋𝐋 | - 𝗉𝖾𝗋𝖼𝗒 𝗃𝖺𝖼𝗄𝗌𝗈𝗇

2.2K 90 33
                                    



S/N ON

TRAVIS E EU NOS conhecemos no acampamento meio-sangue. quando cheguei, ele foi um nos primeiros a falar comigo, junto a seu irmão, connor.

desde já viramos um trio inseparável, sempre fazendo pegadinhas em todo acampamento e colocando terror em tudo.

apesar de ser um trio, como eu disse, travis e eu sempre tivemos uma intimidade a mais. porém eu pensava que era só bobeira e deixei isso passar.

agora estávamos preparando uma de nossas pegadinhas para amanhã, primeiro de abril, mas eu já estava atrasada.

— isso, só mais um pouco e... PRONTO! - gritei.

— UHUL. - travis e eu batemos palmas e lançamos gritinhos de comemoração.

— isso tá perfeito s/n, você é um gênio. - travis disse olhando para a "máquina" que eu tinha criado para uma de nossas pegadinhas do dia seguinte. - eles vão cair direitinho.

— eu sei, eu sei. - olhei para o relógio no meu pulso. -  nossa olha as horas, ele já deve estar me esperando.

— ele? quem? connor?

— hm, bem... não. tenho que ir.

sai correndo dali para evitar mais perguntas.

talvez, talvez, eu estivesse saindo com um filho de ares. mas quem liga, não é? acho que travis não iria se importar, já que eu o vi conversando alegremente com uma filha de afrodite um tempo atrás.

[...]

o tempo em que eu passe com o filho de ares foi ótimo. nos divertimos bastante.

cheguei nos meus aposentos, cansada.

antes que eu se quer conseguisse entrar uma sombra apareceu a trás de mim.

— é sério isso? - travis. sabia que era ele.

— hm? desculpe?

— olha as horas que você está chegando! olha o seu cabelo, olha suas roupas. - ele me olhou dos pés a cabeça. - com quem estava?

— o que? - perguntei incrédula.

com quem estava? - ele falou mastigando as palavras como se finalmente entendesse o tinha acontecendo.

— ah! como se isso fosse problema seu. - me virei para entrar porém ele foi mais rápido e pegou no meu pulso. - ei! me solta stoll, agora.

— não vai me dizer mesmo com quem estava? - ele me olhou nos olhos. - muito bem, boa noite.

ele saiu sem dizer mais nada e nem olhou para trás.

[...]

manhã de pegadinhas. primeiro de abril.

em geral eu deveria está animada, mas considerando o fato de que sonhei com o travis correndo a trás de mim perguntando quem era a pessoa com quem que estava saindo minha animação caiu para zero.

o acampamento estava agitado. as mentiras e pegadinhas já haviam começado.

após minhas higienes matinais eu sai à procura de travis ou connor, mais especificamente travis. precisava deles para fazer minha pegadinha.

— ei, s/a! - connor gritou. apesar de serem quase idênticos, eu conseguia distinguir quem era quem.

— bom dia, já está tudo pronto?

— hm... não exatamente. travis quer falar com você antes. - ele disse se mexendo desconfortável. - ele está na beira da floresta.

— ok, obrigada. - sorri em agradecimento e corri para o local.

chegando lá vi ele encostado no tronco da árvore com as mãos no bolso da calça.

— então? - falei assuntando ele. - desculpa não queria assustar.

— um filho de ares? jura? um filho de ares?

como descobriu? - meu coração estava batendo rápido.

— não sabia totalmente mas você acabou de confirmar. - droga, não dá para discutir com um filho de hermes. - você não lembra que nós conversamos sobre isso?

— ah por favor travis, você é o meu melhor amigo mas não é minha mãe! não pode falar o que eu posso fazer ou com quem posso sair.

ele arqueou as sobrancelhas.

— é o que vamos ver. - ele começou a sair.

— VOCÊ ESTÁ AGINDO FEITO MALUCO! - gritei para ele escutar, já que estava um pouco longe. - EU NÃO RECLAMEI QUANDO TE VI COM UMA FILHA DE AFRODITE.

ele parou de caminhar e me olhou por cima dos ombros, sorrindo.

— já entendi. você estava com ciúmes e fez isso pra chamar minha atenção.

bom, possa ser que aja um pouco de verdade na fala dele porém não vou deixar ele ganhar assim tão fácil.

vi ele caminhando em minha direção com um sorriso brincalhão no rosto.

— enlouqueceu é, stoll? - suspirei revirando os olhos. - eu? com ciúmes de você?

— se não gosta de mim, então não importaria se eu fizesse isso. - ele me empurrou devagar contra uma árvore.

— o-oque você está fazendo?

— tem certeza que não gosta de mim, s/s? - ele falou contra o meu ouvido e depois voltou a me encarar nos olhos.

— b-bom, eu... - senti minhas maçãs do rosto esquentarem e vi o sorriso dele aumentar.

— você...? - ele disse chegando mais perto da minha boca.

coloquei minhas mãos sobre suas bochechas e o puxei para perto, selando nossos lábios.

ele pegou em minha cintura e eu passei as mãos em seus cabelos.

sorrimos algumas vezes no meio do beijo mas só paramos quando a falta de ar se fez realmente presente.

— estava pedindo conselhos para a filha de afrodite. - ele tirou uma mecha do meu rosto e colocou a trás da minha orelha. - posso ser bom em várias coisas porém quando se trata de você eu tenho que ser o melhor.

sorri meio sem graça e olhei para o chão.

ele levantou meu rosto com o polegar e deixou um selinho rápido em meus lábios.

— vamos, temos muita coisa para fazer hoje.

sorrindo, eu e ele corremos de mãos dadas até o refeitório.

———-

pedido: miacatzan

é sobre isso— 🛐🛐🛐

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦; ᴍᴜʟᴛɪғᴀɴᴅᴏᴍ Onde histórias criam vida. Descubra agora